Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Alguém tem a narração dos gols da Croácia daquele radialista argentino, Daniel Mollo?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Essa geração Argentina,termina igual a geração de Batistuta,Ortega,Verón, Simeone,Zanneti fracassando em mundiais 94/98/2002Pavão escreveu: ↑21 Jun 2018 20:08Eu esperaria a Islândia fazer a parte dela amanhã.... do jeito que estão as coisas... rs.
Vai que a Argentina ainda consiga se classificar, é Seleção de peso e camisa... capaz de irem mais longe que o Brasil ainda!!! KKKKKKK
Lembrando que esta Seleção foi Vice aqui no Brasil e só não ganhou por um triz.
Sem os árbitros do Huezileirão pra apitarem frescuragem, mestre Fagner vai jogar tranquilão até dia 15/07.
Em 98 faltou Redondo e Caniggia naquele time heim,Redondo jogava demais naquela semi final de 2000 da UCL ele fez chover em Old TrafordFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑21 Jun 2018 20:25Aimar, ayala, samuel, redondo, killy gonzalez, sorin
Uma geracao das mais fortes de todos os tempos
-
- Aprendiz
- Contato:
Claro que tudo é achismo, mas que o Messi adicionaria o algo a mais que a Espanha necessitou em 2006 e 2014. Tudo bem que em 2006 ele era muito novo, mas já despontava como craque e a Espanha estava muito bem naquele mundial, no confronto contra a França a Espanha era muito favorita, mas peidou para os Franceses que conseguiram se classificar na bacia das almas, mas depois embalaram e se não fosse a cabeçada do Zidane, acho que até levariam o caneco. Em 2014 a Espanha não chegou bem para a copa, mas Messi + o melhor do Barcelona + o melhor do Real Madrid ( - CR7), acho que não teria pra ninguém, ele com Xavi e Iniesta municiando, resolveria todos os jogos complicados pra Espanha.Michael Scofield escreveu: ↑21 Jun 2018 19:47
2006 ele era novão, e a seleção argentina era até mais forte q a própria Espanha, q por sua vez tomou pau da vice-campeã França.
2010 Espanha campeã, OK.
2014 Espanha pegou um grupo bem forte e passou vergonha, ficou na primeira fase. Mesmo com Messi, o q te levaria a crer q eles ganhariam a Copa?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
2006 eu nem acho, mas 14 eu concordo contigo, não sei se seriam campeões mas dariam muito mais trabalho com o trio histórico junto, hoje a mesma coisa com ele eu colocaria a Espanha de favorita destacada agora em 2018Tico_Bahiano escreveu: ↑21 Jun 2018 20:34Claro que tudo é achismo, mas que o Messi adicionaria o algo a mais que a Espanha necessitou em 2006 e 2014. Tudo bem que em 2006 ele era muito novo, mas já despontava como craque e a Espanha estava muito bem naquele mundial, no confronto contra a França a Espanha era muito favorita, mas peidou para os Franceses que conseguiram se classificar na bacia das almas, mas depois embalaram e se não fosse a cabeçada do Zidane, acho que até levariam o caneco. Em 2014 a Espanha não chegou bem para a copa, mas Messi + o melhor do Barcelona + o melhor do Real Madrid ( - CR7), acho que não teria pra ninguém, ele com Xavi e Iniesta municiando, resolveria todos os jogos complicados pra Espanha.
-
- Usuário Fundador
Tudo por conta do filho da puta do Passarela e sua doença mental, também curtia muito ver o Redondo jogar.
O Caniggia foi em 98, não ? ele aceitou cortar o cabelo.
Amanhã a Nigéria é a Argentina na Copa do Mundo. Esses negros maravilhosos.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que eu exagerei em 2006, fui ver o elenco da Espanha e era muito bom, mestre Raúl, El niño Torres. O Messi em 2006 nem titular seria, pois ainda era banco no Barça.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Foi em 2002 ficou no banco,no jogo contra a Suécia acabou sendo expulso kkkPescadorParrudo escreveu: ↑21 Jun 2018 20:39Tudo por conta do filho da puta do Passarela e sua doença mental, também curtia muito ver o Redondo jogar.
O Caniggia foi em 98, não ? ele aceitou cortar o cabelo.
2014 ele jogou d++++. Os atacantes da Argentina abusaram de perder gols. Era a copa dele, mas esbarrou na incompetência dos companheiros de ataque + eficiência do coletivo alemão
Tite optou por levar jogadores baleados e tem tudo pra se foder por causa deles, tudo por causa da pseudo coerência que na verdade não passa de teimosia. O público brasileiro é sem massagem, tá ganhando tá lindo, aí começar a jogar mal e a paz acaba, é 8 ou 80. Tite saiu do Brasil quase como unanimidade e pode voltar como vilão. É Taison, é R. Augusto contundido, Fagner contundido, é Tiago Silva ganhando a vaga de titular de graça, é entrevista colocando o Neymar como intocável, é Paulinho limitadíssimo intocável, é rodízio de capitão, e por fim Thiago Silva capitão novamente. Isso tudo e ainda estamos indo apenas pro segundo jogo kkkkk infelizmente está tudo caminhando pra gente se foder.
Flamengo
- ThiagoM TJP
- Contato:
Fagner na lateral e Thiago Silva de Capitão! Complicado eim! Fagner não joga a 2 meses, e acho muito limitado!
Coloca logo o Marquinhos na direita, e deixa o Marcelo mais livre na lateral esquerda!
Coloca logo o Marquinhos na direita, e deixa o Marcelo mais livre na lateral esquerda!
Mestre Fagner já está colocando as mangas via dhl, amanhã estarão aqui
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Desde ante da convocação final estava cantando a pedra do mestre Thammy que iria pegar a vaga kkkk
A manga veio e espero que ele quebre uns 2 amanha que resolverem ficar de firula.
Tapirus terrestris