Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
e ao menos que ocorra uma reviravolta hollywoodiana, já está decretado: cristiano ronaldo terminará sua carreira como uma figura maior que a do messi
ou alguém acha que não? exceto pelo quesito bola nos pés, em tudo o português leva vantagem
ou alguém acha que não? exceto pelo quesito bola nos pés, em tudo o português leva vantagem
Concordo
E era difícil imaginar isso em, digamos, 2015, hein?
sim... mas bota difícil de imaginar!
enfim, o que eu vi hoje me surpreendeu, me impressionou... não esperava isso de um sujeito do tamanho dele, não esperava olhar pro messi dentro de campo e notar ele caminhando pra mais perto da marcação, numa partida dessa importância... fiquei abismado
não tem mais nada pra falar depois dessa, impossível defender isso
Exceto que o objetivo dele é bola na rede e não nos pés.Fechem o tópico do Messi.Goat atuando só tem um.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Boi boi boi, boi da cara preta Messi não tem copa quem tem copa é o Vampeta
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
pois é... imediatismo é uma praga, desde o tópico do messi no finado eu era bem relutante com essa história de goat... e parece que de fato goat não é mesmoTonio Kröger escreveu: ↑22 Jun 2018 00:06Eu ainda hoje dou gargalhada quando lembro daqueles posts de foristas lovers do Messi chamando o CR7 de "flanelinha", afirmando que o portuga estava apenas estabelecendo recordes por ser 2 anos mais velho do que o anão, e esse simples fato era suficiente pra projetar que o argentino iria quebrar todos as marcas do gajo e terminar a carreira como GOAT absoluto. Eu não sei se alguém aqui acompanhou o tópico de Tênis em 2015/2016, quando o Djokovic tava ganhando tudo e um user chamado Frangão (volta, mestre!) fez a brilhante previsão de que o sérvio iria manter o ritmo por pelo menos mais 3 anos até que, agora em 2018, já teria quebrado todos os recordes do Federer, pelo simples fato de que o Djoko é 7 anos mais novo do que o suíço que, na opinião dele, estava totalmente acabado pro esporte. O que aconteceu é que o Djokovic desde 2016 não ganha nem ATP 250, já teve inúmeras lesões, problemas pessoais, trocou de técnicos várias vezes e só perde e despenca no ranking. Já o Federer ganhou mais 3 Grand Slams no período, ampliou ainda mais a distância pro sérvio, e hoje, aos 37 anos, voltou a ser o número 1 do mundo, com grandes chances de levar Wimbledon daqui a 3 semanas.
O Messi, nas últimas 2 temporadas, tem demonstrado sinais de desgaste e decadência, como o Djokovic. Já o CR7 parece ser da mesma estirpe do Federer: ambos duráveis, obcecados por vitórias e títulos, e gênios em suas áreas de atuação. Prevejo o portuga atuando em alto nível por mais uns 3 anos ao menos. Já o Messi me parece estar descendo a ladeira. Não rende mais nem metade do que rendia há 4 anos, por exemplo.
Concordo com você, Germer: o CR7 terminará a carreira muito maior do que o Messi!
repito: vergonhosa sua atuação contra croácia, ridícula, patética... eu, como fã, fiquei completamente surpreendido
Quem viver verá.
É possivelmente uma das literais últimas chances dele com a seleção Argentina. Nem acho que ele tem a obrigação absoluta de decidir o jogo porque a realização disso pode envolver vários outros fatores que não dependem apenas dele, mas nessa Copa eu esperava um Messi dando o sangue e fazendo tudo o que estivesse ao seu alcance, porém esse Messi, por enquanto, passou longe de aparecer. Agora é a última chance, é matar ou morrer, não existe mais a possibilidade de se poupar pra próxima fase ou coisa do tipo. Eu ficaria muito decepcionado se novamente visse um Messi cuja performance desse alguma margem pra questionar sua dedicação e vontade de vencer. Vamos ver...
Penso, logo bustamanteio.
Messi decepcionando demais, contra Croácia nem entrou em campo... CR7 será melhor do mundo com justiça
Rolou um papo que ele brigou com a Antonella. Ela desmentiu e disse que estará na Russia no jogo da Nigéria. Veremos. O peso de um país está em cima do cara, vai ter que jogar o que sabe. É matar ou morrer mesmo, ou ele vai jogar como jogou contra o Equador ou ele se aposenta da seleção.
- Lobo Branco
GOAT vai classificar esse bando de indigentes hoje.
Simplesmente absurdo.
Que bom que ele conseguiu se redimir e evitar o desastre. Seria triste uma desclassificação na primeira fase, errando pênalti, mostrando-se apático etc. Hoje ele foi pra cima, mostrou vontade e conseguiu ser decisivo.
Não acho que a Argentina vai longe não. Mas o time melhorou com a escalação sugerida pelos jogadores, embora tenham se perdido novamente quando tomaram o gol de empate no segundo tempo.
Não acho que a Argentina vai longe não. Mas o time melhorou com a escalação sugerida pelos jogadores, embora tenham se perdido novamente quando tomaram o gol de empate no segundo tempo.
Penso, logo bustamanteio.
Golaço do Messi mesmo, o domínio, finalização, tudo, o lançamento foi perfeito mas também de imensa dificuldade pra quem o recebe, gênio.