Metamoris 5
Metamoris 5
Kazushi Sakuraba vs Renzo Gracie
Rory MacDonald contra JT Torres
Yuri Simões vs Rafael Lovato Jr.
Vinny Magalhães vs Kevin Casey
Garry Tonon vs Zak Maxwell
Secret match
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Metamoris 5
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Massa de mais
Saku x renzo
Sinistro
Matar um pouco a saudades
Saku x renzo
Sinistro
Matar um pouco a saudades
Muito boa a luta principal! Caraca, ótimo apelo, pena que as demais não tem nenhuma que chegue próximo.
Valar Morghulis
- Thiago Marques
- Contato:
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
vai ser muito bom, to postando no facebook...BJJF vai transmitir?
Animal! bora renzo!
Fodah ver o sakuuu lutar de novo. A primeira luta que eu vi na vida foi dele, foi o kara que antes de saber qualquer coisa de JJ eu via ele e pensava que japa fodah. Adoro o Renzo, mas nessa vou torcer para o sakuraba. A mais de 12 anos acompanhando tudo do esporte por causa desse kara e aquelas kimuras legais dele
- Vinicius SC
- Contato:
Vou confessar que ultimamente estou muito (muito mesmo) mais interessado em assistir Metamoris do que UFC.
Mal posso esperar pelo evento, war Saku!!
Assisti ao evento pela primeira vez, foi este ano, Metamoris 4....tbm tenho gostado dele muito mais do que UFC, até os vídeos da promoção são melhores, mais emocionantes.
Mas são categorias diferentes ao meu ver, Metamorista é Grappling enquanto UFC é MMA.
Mas são categorias diferentes ao meu ver, Metamorista é Grappling enquanto UFC é MMA.
Sugiro um Metamoris on BJJF! Kkkk
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Essa luta principal vai se vender sozinha kk muito boa!
Vinicius SC escreveu:Vou confessar que ultimamente estou muito (muito mesmo) mais interessado em assistir Metamoris do que UFC.
Acho que a quantidade de eventos do UFC chegou a um ponto que simplesmente saturou.
Antigamente tinhamos o que? 5 ou 6 eventos por ano, hoje é quase 1 por semana, e temos semanas com 2 eventos, o que leva a uma queda de qualidade de lutas.
E outra, o Metamoris mexe com a nossa mente, pois são lutas que muitos imaginaram como teriam sido, como foi o caso de Roger x Buchecha, ou uma revanche como Royler x Bravo.
Eu também tenho essa preferência, mesmo o Metamoris sendo Grappling e o UFC MMA.
Metamoris cada dia melhor! Os caras estão sabendo escolher muito bem os main events, torço muito para eventos desse tipo,só achei que poderiam casar outras lutas no card,mas essa principal já vale um card todo
-
- Colaborador
- Contato:
Mandou bem demais a organizacao do Metamoris.