Eu não acho o Boateng tão bom, mas hj ele foi muito bem...
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
-
conradomovic
- Contato:
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Selecinha vai vencer APESAR do Neyfraude.
O México ainda não está classificado, precisa de um empate contra a Suécia, acho difícil eles pouparem jogadores na decisão da vaga.
Flamengo
Verdade , não havia me atentado .
Até os amigos zuando o cara .kkkkkkk
Perfeito. A equipe do var tinha a obrigação de avisar ao árbitro do campo. Tem toda a pinta de manipulação a favor do time grande.kyo_spirit escreveu: ↑23 Jun 2018 18:45Os torcedores ficaram com a impressão errada de q com o VAR a arbitragem seria sem erros. Basta ver o exemplo da NBA rapaziada, eles usam o recurso de vídeo faz tempo e mesmo assim toda semana erram pra caramba.
Dito isto.....o juiz no campo poderia até ter deixado passar o penal pra Suécia mas os caras do vídeo não. Olharem o replay daquele lance e deixarem passar só me faz pensar em manipulação e favorecimento
Isso vai dá oq falar nos campeonatos nacionais
Kroos ser o Diego alemão é sacanagem, Diego sequer chegou a ser titular em time grande na Europa, o auge foi ser reserva no Atlético de Madrid
- Professor Ludovico
- Contato:
Diego tem que pedir permissão para amarrar as chuteiras do Kroos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
hahaahahaha
porra, pelo jeito repercutiu hein?
diego alemão foi foda... kkkkk
o seedorf falou exatamente o que eu penso dele no programa da sportv
porra, pelo jeito repercutiu hein?
diego alemão foi foda... kkkkk
o seedorf falou exatamente o que eu penso dele no programa da sportv
- Leadership
- Contato:
??? É sério que tu ta comparando o Kroos com o Diego que joga no framengu? Primeiro que nem jogam na mesma posição e segundo que o Diego não engraxa as chuteiras do alemão, nem cabe comparação.
O RM que vem deixando a CL sem graça nos últimos 3 anos passa principalmente pela trinca de meio-campo deles, Casemiro fazendo o trabalho sujo e Kroos e Modric dominando a meia, chega a ser até apelação um meio-campo desses por que dominam qualquer time do mundo.
Se foi irônico com a comparação desconsidere, é que não vi smile nenhum ali na comparação
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
fui propositadamente exagerado na comparação... mas o pessoal não entendeu, eu quis enaltecer o diego, porra! kkkkLeadership escreveu: ↑23 Jun 2018 21:22??? É sério que tu ta comparando o Kroos com o Diego que joga no framengu? Primeiro que nem jogam na mesma posição e segundo que o Diego não engraxa as chuteiras do alemão, nem cabe comparação.
O RM que vem deixando a CL sem graça nos últimos 3 anos passa principalmente pela trinca de meio-campo deles, Casemiro fazendo o trabalho sujo e Kroos e Modric dominando a meia, chega a ser até apelação um meio-campo desses por que dominam qualquer time do mundo.
Se foi irônico com a comparação desconsidere, é que não vi smile nenhum ali na comparação![]()
- Leadership
- Contato:
Justo essa enceradeira ambulante, porra
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
que camisa da alemanha, pqp, jogo épico
agora nao entendi o Low ir que nem vaca louca pra cima da suécia, se só bastava uma simples vitória. Entrou parecendo que precisava tirar um saldo de uns 5 gols. A Alemanha tá dando muitos contra ataques, muito fragilizada
agora nao entendi o Low ir que nem vaca louca pra cima da suécia, se só bastava uma simples vitória. Entrou parecendo que precisava tirar um saldo de uns 5 gols. A Alemanha tá dando muitos contra ataques, muito fragilizada
A galera falando que o WAR favorece os grandes... mas esquecem que o WAR tirou um penalti do Brasil contra Costa Rica!!!
Qual o interesse da FIFA ou de alguem de ver o gigante Brasil fora da próxima fase???
Eu acho que na verdade tem tanto arbitro ruim que nem olhando a camera lá ele consegue acertar!!! Kkkkkk
Qual o interesse da FIFA ou de alguem de ver o gigante Brasil fora da próxima fase???
Eu acho que na verdade tem tanto arbitro ruim que nem olhando a camera lá ele consegue acertar!!! Kkkkkk
Mas q foi pênalti claríssimo da Alemanha, isso foi.
Não entendi a do árbitro. Dava o pênalti e depois consultava o VAR, se não tivesse sido ele cancelava o penalti, oras.
Não entendi a do árbitro. Dava o pênalti e depois consultava o VAR, se não tivesse sido ele cancelava o penalti, oras.