phpBB [video]
Olhe essa racista... (mas gostosinha)
Re: Olhe essa puta racista... (mas gostosinha)
Achei um pouco manipulado...
Na Austrália, assim como na maior parte do mundo, o normal em transporte publico é usar cartões, estão acabando com as moedas e papel moeda, po, até aqui no Brasil essa é a tendencia, o primeiro mlk não fala nada com ela e já vai pedindo 30 centavos, ela é pega meio no susto e fala que só tá com o "Metrocard" dela, e mesmo assim é educada, enquanto o segundo fala antes, pede informação, estabelece um dialogo e só depois pede os 50 centavos... enfim, qdo vao filmar esses videos fazem de tudo pra dar uma forçada no resultado, mas claro que rolou um preconceitozinho tb por parte da mina, principalmente por se afastar de um e não do outro.
Na Austrália, assim como na maior parte do mundo, o normal em transporte publico é usar cartões, estão acabando com as moedas e papel moeda, po, até aqui no Brasil essa é a tendencia, o primeiro mlk não fala nada com ela e já vai pedindo 30 centavos, ela é pega meio no susto e fala que só tá com o "Metrocard" dela, e mesmo assim é educada, enquanto o segundo fala antes, pede informação, estabelece um dialogo e só depois pede os 50 centavos... enfim, qdo vao filmar esses videos fazem de tudo pra dar uma forçada no resultado, mas claro que rolou um preconceitozinho tb por parte da mina, principalmente por se afastar de um e não do outro.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Cadê o racismo?
Certamente essa mina é uma atriz.. armado e fake
- Jase Robertson
- Contato:

E aí racismo?
Porra tudo eh questão de racismo...
se chegar uma gostosa q te atrai e sentar do seu lado quase encostado vc vai sair?
Agora se chega uma empregadinha e senta do seu lado quase encostando vc sai? Isso n tem nada a ver com raça pqp, e como o amigo falou o cara se relaciona com ela antes de pedir
se chegar uma gostosa q te atrai e sentar do seu lado quase encostado vc vai sair?
Agora se chega uma empregadinha e senta do seu lado quase encostando vc sai? Isso n tem nada a ver com raça pqp, e como o amigo falou o cara se relaciona com ela antes de pedir
se isso é racismo então eu to fudido, pq eu faria o mesmo se fosse com mina.
Coisa de garoto essa parada, muito mal feita.
Nada a ver.
Nada a ver.
Team Evil
- The Trooper
- Contato:
Que merda de vídeo. Por que não botaram o agamenon ali trocando uma ideia com a mina antes de pedir os trocados também?
Ok. O 'gostosinha' me fez clicar no tópico ...
Também achei que deram uma forçada na barra ae
Também achei que deram uma forçada na barra ae
- Fox Murder
- Contato:
Muito forçado isto pqp.
Vão longe demais com este mania de racismo pra tudo.
Vão longe demais com este mania de racismo pra tudo.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
O tipo de coisa pra ganhar view, vídeo bosta.
TEAM Sagraódio
Eu vi um pouco de atitude racista quando a mina chegou para o lado assim que o pretinho sentou e ficou imóvel quando foi a vez do branquinho... mas realmente o segundo estabeleceu um diálogo antes de pedir qualquer coisa e não vi nada demais em ela dar o dinheiro a ele e não pro outro.
Na verdade eu acho até q a menina deu uma ovulada pro branco, pena q não dá pra ver a expressão facial dela. Se ele pedisse algo mais, talvez ganhasse coisa bem melhor que uma moedinha!!!
Na verdade eu acho até q a menina deu uma ovulada pro branco, pena q não dá pra ver a expressão facial dela. Se ele pedisse algo mais, talvez ganhasse coisa bem melhor que uma moedinha!!!
Olha o preconceito com os estudantes de humanas ae, rapaz!Filipe escreveu:Um bando de estudante de humanas, provavelmente em um dia de ócio se juntaram e tiveram uma ideia. Vamos fazer um vídeo pra mostrar o racismo !!!

vamos inverter a situação, cola uma mina feia do seu lado não fala nada e pede dinheiro para comprar um drink que faria? (branca e gorda)
Cola uma mais arrumadinha é simpática conversa e pede dinheiro para comprar um drink o que você faria? (Globeleza)
Cola uma mais arrumadinha é simpática conversa e pede dinheiro para comprar um drink o que você faria? (Globeleza)