Na GloboNews,Diogo Mainardi ‘prevê’ a prisão de Lula em 2015
Re: Na GloboNews,Diogo Mainardi ‘prevê’ a prisão de Lula em
Se o cara se candidatar novamente tem grandes chances de ser eleito.
Como é que se pode esperar que o Lula seja preso em um país onde o Maluf é deputado?
Como é que se pode esperar que o Lula seja preso em um país onde o Maluf é deputado?
É mais fácil meu time ser campeão que o Lula ser preso...
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Roubam mas fazem! kkkkkkkkkLemos escreveu:Se o cara se candidatar novamente tem grandes chances de ser eleito.
Rindo pra nao chorar. Se um dia o Sr Molusco fosse preso era capaz de ter a Revolta do Bolsa Esmola, iam invadir a cadeia e soltar o pobre e inocente homem, o homem do povo, a vitima da maior armação ja feita, afinal, ele nao sabe de nada tadinho.
Poucos anos atrás se dizia que nenhum político influente seria preso... Dirceu, Genoino & cia foram pra cadeia.
Poucos anos atrás se dizia que empresário rico não ia pra cadeia... e os presidentes e diretores das empreiteiras - os maiores financiadores de campanhas desde sempre - já foram/estão sendo/irão pra cadeia.
O país avança. Devagar, mas avança.
Somos uma democracia muito recente.
Acho improvável, mas não ficaria surpreso se Lula ainda tivesse problemas com a justiça.
Poucos anos atrás se dizia que empresário rico não ia pra cadeia... e os presidentes e diretores das empreiteiras - os maiores financiadores de campanhas desde sempre - já foram/estão sendo/irão pra cadeia.
Acho improvável, mas não ficaria surpreso se Lula ainda tivesse problemas com a justiça.
não exagera po, gremio campeão de algo importante é algo que eu já to preparado pra morrer sem nunca mais verterroso escreveu:É mais fácil meu time ser campeão que o Lula ser preso...
Enviado do meu Xperia ZQ
E o Collor senador...Lemos escreveu:Se o cara se candidatar novamente tem grandes chances de ser eleito.

- Jase Robertson
- Contato:
As vezes penso assim, mas só as vezes,Talarico escreveu:Poucos anos atrás se dizia que nenhum político influente seria preso... Dirceu, Genoino & cia foram pra cadeia.
na maioria do tempo eu fico desacreditado com o futuro da nossa democracia.
Nem Lula, nem Dilma serão presos.
Nem a múmia Garça Forster foi afastada da Petrobrás....imaginem prender o Lula....kkkk
Nem a múmia Garça Forster foi afastada da Petrobrás....imaginem prender o Lula....kkkk
Team Evil
Não há mal que dure para sempre...
- rei gabiru
- Contato:
terroso escreveu:É mais fácil meu time ser campeão que o Lula ser preso...
Enviado do meu Xperia ZQ
Grêmio vai levar o Gauchão 2015, pode acreditar terroso.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tem que ser preso não só o molusco mas o filho dele tambem... e não podemos esquecer da Chuck!
Os absurdos na Petrobras vão muito além da roubalheira. Por exemplo, o governo quer que a Petrobras invista em biodiesel e etanol. O programa de biodiesel deveria privilegiar a agricultura familiar, o que seria um grande absurdo. Dado o fracasso, resolveram colocar a Petrobras para construir usina de biodiesel. Qual o problema disso? Uma usina desse tipo deve ficar próxima à região produtora de matéria-prima, neste caso, a soja. Imagine você ter que transportar soja em carretas por 200 kms ou mais? Isso onera muito o frete e os custos de produção. Essa usina processo até soja produzida em agricultura familiar no Rio Grande do Sul. Daí, a construção de numa usina não respeita critérios técnicos, mas somente critérios políticos. Isso é que está ferrando a Petrobras. Um outro absurdo é a política de conteúdo local, onde a empresa é obrigada a comprar internamente mesmo que seja muito mais caro. Vocês já imaginaram a Petrobras gerenciando plantações de cana-de-açúcar? Pois não se assustem, mas já existem propostas nesse sentido.
-
- Contato:
Mainardi é chupador de pinto de tucano.
Mas falando sério, bem que poderiam prender TODOS os políticos e outros envolvidos em TODAS as falcatruas, roubalheiras e bandidagem, entre todos os partidos e esquerda e direita. São todos ladrões, não salva NENHUM.
Mas falando sério, bem que poderiam prender TODOS os políticos e outros envolvidos em TODAS as falcatruas, roubalheiras e bandidagem, entre todos os partidos e esquerda e direita. São todos ladrões, não salva NENHUM.

Corinthians - Indianapolis Colts
Esse cara é um mala, vive as custas de falar mal do PT e do comunismo, ficou famoso só por causa disso, as vezes faz comentários idiotas e sem sentido só para aparecer.
OBS: não gosto nem do PT nem dessa porra louca de comunismo.
OBS: não gosto nem do PT nem dessa porra louca de comunismo.
Lula é o maior canalha bandido fdp que já nasceu nesse país.