Topico oficial do Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Uribe 600 mil
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Usuário Fundador
Uribe será o novo El Tigre Ramirez 
Ele tem uma boa média de gols e parece se movimentar bem, melhor que o dourado parece ser, Tomara que vingue, o que me preocupa é um contrato de 3 anos ganhando 600k, eles estão realmente seguros que esse é o cara, tomara que seja
Flamengo ganhará nove milhões de reais com venda de Jonas e deve ir atrás de volante
Fla vai ganhar R$ 9 milhões com venda de Jonas e deve ir atrás de volante
Negociação com o Al-Ittihad gira em torno de US$ 2,4 milhões, quase quatro vezes mais em relação ao que foi investido em 2015. Contratação de um atleta para a posição passa a ser prioridade no clube
Já que pegou o atacante de graça é Hora pra juntar mais um pouco e fazer uma oferta pelo Wallace e qualificar o elenco.
Fla vai ganhar R$ 9 milhões com venda de Jonas e deve ir atrás de volante
Negociação com o Al-Ittihad gira em torno de US$ 2,4 milhões, quase quatro vezes mais em relação ao que foi investido em 2015. Contratação de um atleta para a posição passa a ser prioridade no clube
Já que pegou o atacante de graça é Hora pra juntar mais um pouco e fazer uma oferta pelo Wallace e qualificar o elenco.
Guerrero além do salário de 950k ainda queria luvas diluídas pra renovar o que passaria de 1 milhão!
No fim esse uribe vai representar uma economia de 400 mil na folha salarial.
- Blue Ocean
- Contato:
Não adiantaria manter Guerrero sem ter um matador p jogar ao lado.
E ainda tem o risco de represália por ele ter acionado a justiça comum. Não vale o risco e bola p frente.
Esperando q a diretoria não fique de mimimi "é caro" mimimi "assustamos com o preço" mimimi "não tem dinheiro" mimimi "vir de graça".
Abre a porta do cofre e reforça o time p encerrar essa administração com pelo menos um título relevante, p*"'#!!!
E ainda tem o risco de represália por ele ter acionado a justiça comum. Não vale o risco e bola p frente.
Esperando q a diretoria não fique de mimimi "é caro" mimimi "assustamos com o preço" mimimi "não tem dinheiro" mimimi "vir de graça".
Abre a porta do cofre e reforça o time p encerrar essa administração com pelo menos um título relevante, p*"'#!!!
precisamos de reforços pontuais agora.
o uribe está praticamente certo só faltando fazer exames médicos e assinar ,ontem já tava num voo pro brasil.
vamos ter 4 perdas que precisarão de reposição:trauco,jonas vini jr e vizeu
vizeu veio uribe pro lugar, agora precisamos de um lateral esquerdo um volante e um atacante de lado.
zagueiro acho q com os mlks da base assumindo a responsa do que jeito q assumiram num grande jogo como o contra o palmeiras da pra segurar ate o fim do ano com o que temos e ai sim contratar pro ano que vem um bom zagueiro pq teremos a saida do juan,rever tbm acaba contrato de emprestimo com o inter no fim do ano se nao me engano,eu devolveria e de velho só ficaria com o rodolfo que tem correspondido dentro de campo.
o uribe está praticamente certo só faltando fazer exames médicos e assinar ,ontem já tava num voo pro brasil.
vamos ter 4 perdas que precisarão de reposição:trauco,jonas vini jr e vizeu
vizeu veio uribe pro lugar, agora precisamos de um lateral esquerdo um volante e um atacante de lado.
zagueiro acho q com os mlks da base assumindo a responsa do que jeito q assumiram num grande jogo como o contra o palmeiras da pra segurar ate o fim do ano com o que temos e ai sim contratar pro ano que vem um bom zagueiro pq teremos a saida do juan,rever tbm acaba contrato de emprestimo com o inter no fim do ano se nao me engano,eu devolveria e de velho só ficaria com o rodolfo que tem correspondido dentro de campo.
600 mil temers são 150 mil trumps; o problema é o dólar a 4 reais, o que dificulta contratar quem está lá fora por salários razoáveis.
- Blue Ocean
- Contato:
Bem.lembrada essa questão do dolar , Jeansl,
Real desvalorizado fica complicado equiparar salários. Impostos trabalhistas tbem são pesados p qualquer empresa.
Real desvalorizado fica complicado equiparar salários. Impostos trabalhistas tbem são pesados p qualquer empresa.
Impossível esse Uribe não ser melhor que o Dourado.
Antes tínhamos Guerrero, Dourado e Vizeu. Agora temos Uribe e Dourado. Tirei o Lincon porque ele ainda ta muito cru, mas o fato é que nessa posição o nosso elenco caiu muito com a saída dos dois melhores. Agora é torcer pro Uribe vingar porque Dourado é jogador de série C.
Quanto ao Guerrero, sou a favor da renovação, mas ele quer aumento de salário, luvas e ainda quer receber o dinheiro da época que ficou suspenso, além do risco de ter que pagar os 2 anos depois da Copa, aí fica complicado e o melhor é não renovar mesmo.
Antes tínhamos Guerrero, Dourado e Vizeu. Agora temos Uribe e Dourado. Tirei o Lincon porque ele ainda ta muito cru, mas o fato é que nessa posição o nosso elenco caiu muito com a saída dos dois melhores. Agora é torcer pro Uribe vingar porque Dourado é jogador de série C.
Quanto ao Guerrero, sou a favor da renovação, mas ele quer aumento de salário, luvas e ainda quer receber o dinheiro da época que ficou suspenso, além do risco de ter que pagar os 2 anos depois da Copa, aí fica complicado e o melhor é não renovar mesmo.
Flamengo
Se o Flamengo não pagar luvas e nem atrasados e renovar por 6 meses nas condições do contrato atual, sou a favor da renovação.Latino escreveu: ↑25 Jun 2018 10:31Impossível esse Uribe não ser melhor que o Dourado.
Se ele não puder jogar, o contrato é suspenso como acontece atualmente, no fim do ano ai o clube pode conversar novamente.
Eu acho que virão bons jogadores, esse próprio Uribe parece ser bom jogador, o wallace não vem pq já foi vendido, acredito na vinda do Vitinho ou Bernard, Adriano e algum volante de marcação.
Falaram no volante de Portugal, nos jogos que vi gostei bastante do futebol dele.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
De volante tão subindo o capitão do sub 20 Hugo Moura,
Acredito muito nesse mlk no Vitor Gabriel e no Tiago Santos tbm.
Ronaldo parece q é indisciplinado embora tenha futebol, parece q essa é a explicação pra não ser aproveitado.
Acredito muito nesse mlk no Vitor Gabriel e no Tiago Santos tbm.
Ronaldo parece q é indisciplinado embora tenha futebol, parece q essa é a explicação pra não ser aproveitado.
Fla cumpre mais de R$ 100 mi com vendas, filtra ofertas, e mercado cresce o olho
https://www.google.com.br/amp/s/globoes ... olho.ghtml
https://www.google.com.br/amp/s/globoes ... olho.ghtml
-
- Usuário Fundador
Esse cara demonstrou ser um grande cuzão com o ex clube, foi bom não ter vindo, melhor puxar alguém da base do que contratar um otário.PescadorParrudo escreveu: ↑26 Jun 2018 10:24Boa mengão:
https://twitter.com/Hannover96/status/1 ... 1451206660
Flamengo