PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 21 Jun 2018 15:07

Zé Tempero escreveu:
21 Jun 2018 11:26
Alguém aqui jogou o Far Cry 5?

Vale a pena?
Cara eu ainda não joguei, mas eu vi uma critica pesada a respeito desse jogo quando estava para ser lançado.

A critica em si era a respeito de um personagem que aparece no "clipe" do jogo, dando bastante ênfase nele, e quando o pessoal pegou pra jogar, o personagem não passava de um coadjuvante ridiculo.

Mas é naquelas, eu não costumo levar muito a serio criticas de jogos, a não ser que seja algo REALMENTE muito absurdo... Fora isso eu prefiro pegar mesmo uma demo e ver como é o jogo e tirar minhas proprias conclusões.. Exemplo o jogo Vampyr, que eu quero muito... Tem muita critica negativa em cima, e mesmo assim eu quero jogar e ver se é isso mesmo
TNC

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 21 Jun 2018 15:12

Ibanez escreveu:
21 Jun 2018 15:07
Cara eu ainda não joguei, mas eu vi uma critica pesada a respeito desse jogo quando estava para ser lançado.

A critica em si era a respeito de um personagem que aparece no "clipe" do jogo, dando bastante ênfase nele, e quando o pessoal pegou pra jogar, o personagem não passava de um coadjuvante ridiculo.

Mas é naquelas, eu não costumo levar muito a serio criticas de jogos, a não ser que seja algo REALMENTE muito absurdo... Fora isso eu prefiro pegar mesmo uma demo e ver como é o jogo e tirar minhas proprias conclusões.. Exemplo o jogo Vampyr, que eu quero muito... Tem muita critica negativa em cima, e mesmo assim eu quero jogar e ver se é isso mesmo
Valeu! Vou ver se acho alguma coisa no canal do Zangado.

Abs

Avatar do usuário
Bucho de Lama
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2014 23:20
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Bucho de Lama » 23 Jun 2018 01:48

Zé Tempero escreveu:
21 Jun 2018 11:26
Alguém aqui jogou o Far Cry 5?

Vale a pena?
Para quem gosta de jogo nesse estilo (mundo aberto, single player, fps/rpg), pode comprar o jogo, que é muito bom.
Eu passei horas jogando missões secundárias e explorando o mapa, o que é bem vasto no jogo.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 23 Jun 2018 07:18

Bucho de Lama escreveu:
23 Jun 2018 01:48
Para quem gosta de jogo nesse estilo (mundo aberto, single player, fps/rpg), pode comprar o jogo, que é muito bom.
Eu passei horas jogando missões secundárias e explorando o mapa, o que é bem vasto no jogo.
Valeu. Joguei o 3 e o 4, mas achei muito parecidos e nem zerei o 4.

Se achar num preço bom, vou comprar.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 23 Jun 2018 09:50

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Jun 2018 09:13
Tô jogando the Witcher 3, caraca é enorme, muita coisa pra fazer, ainda estou bem perdido nos elementos de RPG, mas estou achando um jogo épico.
Cara, sem dúvidas esse foi um dos melhores RPG's da plataforma do ps4!!

Antes de eu jogar, eu não conhecia a serie The Witcher, e simplesmente me facinei e viciei, tanto que hoje até estou lendo os livros! kk

O jogo é gigantesco mesmo, e ainda tem as duas DLC's que são sensacionais também!
TNC

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 23 Jun 2018 10:01

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Jun 2018 09:55
Essa versão que comprei tem já tem as 2 dlc, tenho a impressão que vai dar mais de 100 horas de jogo.

Pegou a gold edition? Igual o meu.

Se vc for fazer todas as missões, tanto principais, quanto secundárias, e querer também fazer os "?" passa facil de 100 horas
TNC

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 23 Jun 2018 14:01

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Jun 2018 09:13
Tô jogando the Witcher 3, caraca é enorme, muita coisa pra fazer, ainda estou bem perdido nos elementos de RPG, mas estou achando um jogo épico.
Jogo sensacional, inclusive as dlcs.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 23 Jun 2018 16:36

Eu comprei o Witcher 3 mas não consigo jogar... sei lá ainda não entrei no clima.
Muito se deve por ter ficado fissurado em Bloodborne... agora estou farmando dungeons e falta soh isso pra platinar.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 23 Jun 2018 17:15

Filipe escreveu:
23 Jun 2018 16:10
Comprei o the witcher 3 combtodas as dlcs tem um ano já, mas ainda n joguei. Sempre q eu pego, fico com preguiça pcausa do tamanho.

Foda é q acabei começando o The division e o Fall out 3 que saiu pro game pass, que tb são grandes pra cacete.

Vou tentar começar o the witcher depois de zerar esses 2.
The Witcher 2 e 3 em 4k no monstro. Vou rejoga-lo certeza qndo pegar o meu
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 24 Jun 2018 13:15

ViolentFunky escreveu:
23 Jun 2018 17:15
The Witcher 2 e 3 em 4k no monstro. Vou rejoga-lo certeza qndo pegar o meu
Bem lembrado, no PC tem as melhores versões desses jogos.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 25 Jun 2018 10:33

Ron escreveu:
23 Jun 2018 14:39
The Witcher 3 simplesmente o melhor da geração. Já finalizei também a primeira expansão e depois vou jogar também a Blood and Wind. Pena que a história acaba no 3.

Tentei jogar o 2 no notebook, mas não rolou, muito bugado.

Espero que façam uma versão para essa geração ou a nova do 1 e 2.
Cara, Blood and Wine é sensacional, depois quando tiver um tempo, jogue também, vc nao vai se arrepender
TNC

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 25 Jun 2018 14:07

Ron escreveu:
25 Jun 2018 13:57
Vou jogar sim, já está instalado inclusive, só preciso acabar o Zelda do Switch.

O Blood and Wine é tão curto como Hearts of Stone? Ali pisquei o olho e acabou.

Não mano! Hearts of Stone é um microbio perto da B&W

Eu costumo dizer que Hearts of Stone foi uma DLC e o Blood and Wine foi a expansão de verdade.

Mapa novo, missões novas /habilidades novas / historias novas / personagens do livro que não apareceram no modo historia. - fora o ultimo boss que é muito foda

Cara, é sensacional, se vc curtiu o Hearts of Stone, vai curtir muito o Blood Wine
TNC

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 25 Jun 2018 18:53

RequintesDePuberdade escreveu:
25 Jun 2018 16:01
Bicho, eu vou ter que tentar jogar the witcher 3 outra vez. Geral fala que é o melhor jogo da geração...
Cara, de duas uma, ou vc vai AMAR ou ODIAR.

O jogo tem muito "filme" então, quem curte esse estilo de jogo, vai se deliciar com The Witcher, pq é isso.. Vc pega as missões, vê todo cine cut, todo dialogo, e depois vai tomando as ações necessárias para cada objetivo. Cada ação gera uma reação - literalmente. Suas ações podem interferir no destino do jogo.

é um RPG completo, pra quem curte é um prato cheio !
TNC

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 26 Jun 2018 10:04

RequintesDePuberdade escreveu:
26 Jun 2018 08:25
Eu tinha o jogo (versão normal), nem tinha saído as dlc's ainda...

Deu pra sentir que o jogo é pauleira, mas como todo RPG, achei o jogo muito trabalhoso, vamos dizer assim. É muita coisa o mundo é muito aberto e a movimentação do personagem pra pegar algumas coisas, especialmente embaixo da água, me irritou um pouquinho...rs mas nada demais...

Eu não sou muito de RPG por conta disso. Tem que ter uma certa dedicação, sei lá...

Atualmente eu gosto mais de um mundo semi-aberto e elementos de RPG, mais ou menos no limite que foi esse ultimo GOW.

Mas vou ver se arrumo de novo esse pra tentar de novo...

Já aconteceu comigo de tentar jogar outra vez e curtir pra caralho o game...e esse, como tanta gente fala que é foda, merece uma segunda chance...
Entendi mano!

Realmente, nesta questão vc tem razão, é bastante trabalhoso, mas o legal de RPG é isso mesmo, vc "se matar" pra ficar forte, e depois ficar fodão kkkk

Eu acho que o The Witcher é um tipo de RPG que até quem não gosta, ou quem não tem o costume de jogar, se pegar, acaba começando a gostar do genero... é muito foda!

Em relação a debaixo dágua eu tbm estranhei no inicio, mas depois que vc pega o esquema, fica de boa!
TNC

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 26 Jun 2018 11:38

Nunca joguei The Division.. Depois vou ver .. Dificil um jogo de tiro me agradar... Não consegui me adaptar a jogos desse estilo em Plataforma de video game... Só gosto de jogar no PC
TNC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags e 134 visitantes