Relacionamento, Roger é muito bom jogador, mas tem a cabeça fraca.
Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Mas, no caso do Luan, nem dá pra colocar a culpa no Mattos.
Mesmo naquele time desgracento do Vasco (que desceu em 2015 e que quase não subiu em 2016), o cara conseguiu se destacar ao ponto de ser convocado, ser campeão olímpico, tudo isso aliado ao fato de ainda ser bem jovem... Era uma aposta coerente.
Mas, a culpa que ele não tem no caso do Luan, ele tem redobrada com o Juninho.
O sujeito sempre foi um caneludo, e, um ano antes de ser contratado, falhou bisonhamente em diversas oportunidades e por pouco não foi um dos responsáveis por rebaixar o coxa. Mattos viajou legal nessa... ou levou uma boa comissão.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Acho que faz parte do jogo o atleta não corresponder, o Mattos é excelente no que faz, acertou com Mina e VH por exemplo. O importante é perceberem que precisa de zagueiro hahahha grana tem, agora é escolher e torcer para vingar, senão a chance de passar o ano em branco vai ser gigante.Vavaeru escreveu: ↑16 Jun 2018 00:13Mas, no caso do Luan, nem dá pra colocar a culpa no Mattos.
Mesmo naquele time desgracento do Vasco (que desceu em 2015 e que quase não subiu em 2016), o cara conseguiu se destacar ao ponto de ser convocado, ser campeão olímpico, tudo isso aliado ao fato de ainda ser bem jovem... Era uma aposta coerente.
Mas, a culpa que ele não tem no caso do Luan, ele tem redobrada com o Juninho.
O sujeito sempre foi um caneludo, e, um ano antes de ser contratado, falhou bisonhamente em diversas oportunidades e por pouco não foi um dos responsáveis por rebaixar o coxa. Mattos viajou legal nessa... ou levou uma boa comissão.
- Professor Ludovico
- Contato:
E o Emerson Santos que contratação foi esta? O cara é muito ruim e estava encostado no botafogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A pergunta que fica é: aqueles fogos todos que compraram pra comemorar o Paulistão....irão usar pros gols do Brasil na Copa?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vc da azar kyo.kyo_spirit escreveu: ↑17 Jun 2018 15:55A pergunta que fica é: aqueles fogos todos que compraram pra comemorar o Paulistão....irão usar pros gols do Brasil na Copa?
Vai te cata.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
O Botafogo encostou ele para tentar forçar ele a renovar o contrato.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Jun 2018 17:22E o Emerson Santos que contratação foi esta? O cara é muito ruim e estava encostado no botafogo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
e se livraram duma bomba.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Keno foi embora para um time do Egito. R$ 37 milhões.
Apesar do excelente negócio, grande perde técnica para o time.
Duvido a reposição seja a altura em um espaço curto de tempo.
Apesar do excelente negócio, grande perde técnica para o time.
Duvido a reposição seja a altura em um espaço curto de tempo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras esta desistindo de ganhar alguma coisa este ano. É muita incompetência da diretoria.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
vira banco logo nessa porra. vender um dos dois melhores jogadores do time mostra q pensa mais em dinheiro do que no futebol.
Adeus 2018.
Adeus 2018.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Ta foda mesmo.
Precisamos de zagueiro. Até agora não se fala em contratações.
Mais 1 ano sem motivo para comemorar.
Parece que estão botando fé no Antonio Carlos, chegou proposta por ele e não venderam. Mãe do pai.
Precisamos de zagueiro. Até agora não se fala em contratações.
Mais 1 ano sem motivo para comemorar.
Parece que estão botando fé no Antonio Carlos, chegou proposta por ele e não venderam. Mãe do pai.
Vocês só esquecem que os caras chegam no jogador e oferecem um caminhão de dinheiro como salário. Coisa que o time não tem como cobrir e nem chegar perto sem desequilibrar as finanças e causa um efeito cascata com os outros jogadores.
Aí o jogador também força a barra pra sair e jogador desmotivado no time é foda.
Keno foi muito bem vendido e com a grana dá pra fazer a reposição a altura e ainda trazer um zagueiro.
Aí o jogador também força a barra pra sair e jogador desmotivado no time é foda.
Keno foi muito bem vendido e com a grana dá pra fazer a reposição a altura e ainda trazer um zagueiro.
Por mim apareceu proposta pode vender. Precisamos renovar o elenco.
Dudu mesmo tá precisando ser vendido logo.
Dudu mesmo tá precisando ser vendido logo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
A reposição do Keno é resolver o imbróglio do Scarpa, aí já era, só contratar dois zagueiros bons e está resolvido.
Também acho que no final do ano pode vender o Dudu sim, lembro que chegaram a oferecer 12 milhões de euros nele, muita grana.
Também acho que no final do ano pode vender o Dudu sim, lembro que chegaram a oferecer 12 milhões de euros nele, muita grana.