Ex-Narizinho Lara Rodrigues posa sensual
Re: Ex-Narizinho Lara Rodrigues posa sensual
Ensaio fotográfico sensual de gorda e de véia é sempre assim, só mostra a cara esconde o corpo.
Sem querer ser pedobear (até pq eu era menor tb na época), mas qdo ela tava fazendo sítio do picapau amarelo, lembro de assistir um dia e ter comentado com meu irmão "essa vai ser gostosa no futuro"... sempre foi muito gata, o potencial tava todo lá...kkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Hahahahha essa mlkada punheteira...até pedaço de calcinha deixa a garotada de bauduccoSmilodon escreveu:Muito top. Lembro q quando Eu era guri, Eu gostava de ver ela escorregando na árvore na abertura do sítio, só pra ver a calcinha dela kkkkk
Muito gata e agora ficou top
Sent from my iPhone using Tapatalk

Linda.
Pqp
Pqp
Q ninfetinha delícia hein... tá de parabéns!
-
- Aprendiz
- Contato:
Posso te garantir que não é meu caso. Conheço vários usuários aqui, pessoalmente ou de grupos mesmo, e nunca tive essa fama de mentiroso não. Aliás, era cadastrado no PVT desde 2002, acho que se eu fosse, já tinha me queimado nesses anos, como aconteceu com trocentos users... enfim, nem sei pq to explicando isso, não me lembro de nunca ter trocado uma palavra com você. Ah não ser que tenha trocado de nick de lá pra cá.liverblow escreveu:
No antigo PVT e agora no BJJ, sempre aparecia e vai aparecer alguém que diz que pegou prima ou irmã de modelo tal.
Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
As garotas do sítio ficaram demais ela e aquela isabele drumond.

HahaSmilodon escreveu:Muito top. Lembro q quando Eu era guri, Eu gostava de ver ela escorregando na árvore na abertura do sítio, só pra ver a calcinha dela kkkkk
Muito gata e agora ficou top

Mas sem brincadeira agora, realmente ela dava toda pinta de que seria top, vale lembrar também, que a Isabelle Drummond
Foi disso :

Pra isso :

Acho legal ter voltado aos 'holofotes' , ela está com o mesmo rostinho angelical , só que com um corpo de mulherão.
Digo mais, se meter a fuça em alguma outra novela, é um sério risco ao trono de rainha ninfa da Marina Ruy Barbosa
Foi disso :

Pra isso :

Acho legal ter voltado aos 'holofotes' , ela está com o mesmo rostinho angelical , só que com um corpo de mulherão.
Digo mais, se meter a fuça em alguma outra novela, é um sério risco ao trono de rainha ninfa da Marina Ruy Barbosa

Kkkkksid_ escreveu:
Haha
No way
Eu era de menor na época
Fiquei com a consciência pesada aqui e fui pesquisar....kkkkkksid_ escreveu:
Haha
Era em 2001 (Eu tinha 15 anos

Pra quem ficou curioso...Coloca nos 0:20 kkkkkk
bons tempo,varias homenagem pra ela e pra emilia.
O sítio é de 2001? Porra o tempo voa, na epoca eu tinha 10 anos
Pra emilia naquela epoca?
shiryu escreveu:bons tempo,varias homenagem pra ela e pra emilia.
Pra emilia naquela epoca?