Precisamos conversar sensatamente sobre a buceta rosa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Precisamos conversar sensatamente sobre a buceta rosa

Mensagem por brunodsr » 21 Jun 2018 18:44

Só lendo os comentários dos transantes do fórum. Tem alguns aí que tão entregando a virgindade, hein? O tio tá de olho... :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 21 Jun 2018 18:45

brunodsr escreveu:
21 Jun 2018 18:44
Só lendo os comentários dos transantes do fórum. Tem alguns aí que tão entregando a virgindade, hein? O tio tá de olho... :lol:
É impossível alguém como eu ser virgem, pois sou muito rico.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 21 Jun 2018 20:32

Atenagoras escreveu:
21 Jun 2018 18:45
É impossível alguém como eu ser virgem, pois sou muito rico.
Bumbum guloso news.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 22 Jun 2018 11:46

Pra mim tanto faz.

Seja rosada ou escura, só não vale fedida.

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 22 Jun 2018 14:35

Não estando fedorenta,não tem cor certa.Outro dia,saí com uma crioula rabuda.Tava na maior expectativa.Quando fui dar a linguada,que desânimo...fedendo demais.inclusive,o pandeiraço.E ela tinha acabo de tomar banho.Busquei em casa.Desisti de marcar pra levar pro motel.Só peguei uma vez,no carro.Não tenho frescura.Já peguei muita mulher feinha,mas fedida,é complicado.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 22 Jun 2018 14:41

Sidslr escreveu:
22 Jun 2018 14:35
Não estando fedorenta,não tem cor certa.Outro dia,saí com uma crioula rabuda.Tava na maior expectativa.Quando fui dar a linguada,que desânimo...fedendo demais.inclusive,o pandeiraço.E ela tinha acabo de tomar banho.Busquei em casa.Desisti de marcar pra levar pro motel.Só peguei uma vez,no carro.Não tenho frescura.Já peguei muita mulher feinha,mas fedida,é complicado.
Quanto mais rabuda for a mulher, maior a possibilidade de ficar mais fedida porque o atrito das peles é muito mais intenso (como nas axilas, pele com pele gera suor e fedor).... Tem magrinha que a bunda e a buça ficam com as bandas mais separadas, daí o suor é menor....
E até pra esfregar as partes no banho é mais difícil porque fica mais fechada....
Aí se a mulher não tomar um banho bem tomado, não consegue tirar todo o cc....
Com as magrinhas é bem mais fácil.

Mas isso não é regra não, vai do zelo de cada mulher mesmo.... Só existe mesmo essa facilidade pelo biotipo de cada uma.

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 22 Jun 2018 14:51

Exatamente,senhores.mas também vai muito da higiene de cada uma,né. Como você falou:não é via de regra.Tem bunduda que sabe se cuidar e não fede.Chegar no motel e chamar pro banho,é o melhor a se fazer.Assim,praticamente,você não terá surpresas desagradáveis...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Jun 2018 21:03

E buceta peluda?

Não estou falando apenas do filetinho ou de buceta peludinha, estilo Dani Daniels, mas buceta peluda mesmo, estilo Claudia Ohana, aquela pomba que sai pelas bordas na calcinha, sobe a caminho do umbigo, se junta com os pelos do cú.

Depois que tirou a calcinha, tá com o pau na linha do penalti, empurra pra dentro! Mas cair de boca ali é osso, vários pelos se soltam, fica com a lingua cheia de pentelho. O década de 20 foi há quase 100 anos, depilação nem é algo tão moderno e é o mínimo hoje em dia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 25 Jun 2018 22:31

Tartaruga escreveu:
25 Jun 2018 21:03
E buceta peluda?

Não estou falando apenas do filetinho ou de buceta peludinha, estilo Dani Daniels, mas buceta peluda mesmo, estilo Claudia Ohana, aquela pomba que sai pelas bordas na calcinha, sobe a caminho do umbigo, se junta com os pelos do cú.

Depois que tirou a calcinha, tá com o pau na linha do penalti, empurra pra dentro! Mas cair de boca ali é osso, vários pelos se soltam, fica com a lingua cheia de pentelho. O década de 20 foi há quase 100 anos, depilação nem é algo tão moderno e é o mínimo hoje em dia.
Complicado mestre, se hoje até o suvaco estão deixando peludo...quem dirá o inchado...
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 26 Jun 2018 04:35

Nos meus tempos de engajamento político ja peguei uma militante do psol, que não raspava a buça, as pernas e o suvaco.

Também não curtia tomar banho achava coisa de burguês, não mamava e eu não podia fode la em certas posições.

É meu passado me condena.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 26 Jun 2018 11:56

Mister pike escreveu:
26 Jun 2018 04:35
Nos meus tempos de engajamento político ja peguei uma militante do psol, que não raspava a buça, as pernas e o suvaco.

Também não curtia tomar banho achava coisa de burguês, não mamava e eu não podia fode la em certas posições.

Nesses casos é melhor recorrer a uma punheta bem batida.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Jun 2018 13:24

Mister pike escreveu:

:fear:

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 26 Jun 2018 13:35

Mister pike escreveu:

:mf_depressed: :mf_depressed:

Como que tu ficou com uma mulé dessas?
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 26 Jun 2018 13:50

Que tópico maravilhoso...o off ainda respira.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 26 Jun 2018 18:04

Baby Face escreveu:
26 Jun 2018 13:35
:mf_depressed: :mf_depressed:

Como que tu ficou com uma mulé dessas?
Nos meus tempos de comunista eu andava com uma galera bem caricata de esquerda.

Desses lacradores mesmo, estilo antes e depois da federal.

E ela fazia parte do grupo, feminista roxa, direitos iguais e etc.

Começamos a sair e foi primeira vez que vi uma buça peludaça, fora mulher com cabelo nas axilas e perna cabeluda.

Com o tempo fui cansando dela, tudo era machismo, não aceitava outra opinião contrária a ela e se achava superior moralmente.

Cansei dela fora que sexo sem uma mamada gostosa, e tu pegar a vadia de quatro é muito sem graça.

Responder