CICLOS - Tópico oficial

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tartaruga » 24 Jun 2018 02:32

ZarakiAoshi escreveu:
24 Jun 2018 01:33
então...ciclar só com bf mais baixo. pelo menos abaixo dos 15%...
e é bom deixar as taxas certinhas ANTES de ciclar, pq depois dá uma zuadinha
Tava lendo que ciclo de cutting é justamente pra baixar o percentual de gordura corporal.

E é esse o propósito, aumentar a massa magra pra ter um gasto calórico maior, somado ao dos exercícios.

Eu to terminando a fisioterapia e vou começar a musculação de leve, pesado mesmo só ano que vem, com a volta pro jiu-jitsu. Mas a intenção não é ficar inchadão, com 40 e tantos de braço, é mais dá uma secada com qualidade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por ZarakiAoshi » 24 Jun 2018 19:16

Tartaruga escreveu:
24 Jun 2018 02:32
Tava lendo que ciclo de cutting é justamente pra baixar o percentual de gordura corporal.

E é esse o propósito, aumentar a massa magra pra ter um gasto calórico maior, somado ao dos exercícios.

Eu to terminando a fisioterapia e vou começar a musculação de leve, pesado mesmo só ano que vem, com a volta pro jiu-jitsu. Mas a intenção não é ficar inchadão, com 40 e tantos de braço, é mais dá uma secada com qualidade.
é, mas é baixar de um certo ponto até um ponto mt bom

pra baixar de alto demais, dieta e treino ja resolvem, estrategia
não queima cartuchos, saca? se você queimar, la na frente vai faltar opções

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 25 Jun 2018 22:45

50mg de deca por semana ajudaria com a articulação? No caso estaria usando 200mg de testo por semana

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Colt » 26 Jun 2018 15:42

Masteron escreveu:
23 Jun 2018 07:35
O uso de drostanolona (masteron) esbarra no mesmo problema do uso das outras dezenas de substâncias de mercado negro:procedencia
Master, tira uma duvida para mim por gentileza...

Vou começar um ciclo de enantato, 500mg por semana divido em duas aplicações, total de 10 semanas.

Sabe me informar se é necessário utilizar o HCG durante o ciclo? Li algumas pesquisas que apontam que a utilização do HCG a partir da terceira semana do ciclo até o inicio da TPC é melhor do que utilizar durante a TPC.

Apenas uma TPC com os SERMS e fitoterápicos mais vitaminas restabelece o funcionamento do eixo a longo prazo? Ou o HCG é realmente vital?

Desde já agradeço pela orientação!

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 07 Jul 2018 03:36

Violence escreveu:
11 Jun 2018 15:46
Pô, irmão, sem querer ser chato, mas se fosse você faria um check-up, não apenas exame de sangue. Do jeito que você tá usando ergogênicos, usando droga, comendo mal, pode se dar muito mal. :dunno:

Se cuida!
to mais devagar agora
comecei a namorar
uma gata aí,ex de jogador e vagabundo famosinho
nao sei quanto tempo vai durar devido a minha falta de grana
mas vamos que vamos

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 07 Jul 2018 18:48

Colt escreveu:
26 Jun 2018 15:42
Master, tira uma duvida para mim por gentileza...

Vou começar um ciclo de enantato, 500mg por semana divido em duas aplicações, total de 10 semanas.

Sabe me informar se é necessário utilizar o HCG durante o ciclo? Li algumas pesquisas que apontam que a utilização do HCG a partir da terceira semana do ciclo até o inicio da TPC é melhor do que utilizar durante a TPC.
NAO TEM CONSENSO DEFINIDO DISSO
APENAS PROTOCOLOS SUGERINDO QUE HCG DURANTE, FACILITA A TPC
TEM ESTUDO Q HCG DURANTE TRT PODE MANTER FERTILIDADE
MAS Q FACILITA TPC, É TUDO SUPOSIÇÃO

Apenas uma TPC com os SERMS e fitoterápicos mais vitaminas restabelece o funcionamento do eixo a longo prazo? Ou o HCG é realmente vital?
TOTAL INDIVIDUAL
JA VI NEGO RECUPERAR RAPIDO SEM NADA
JA VI NEGO JOVEM EM PRIMEIRO CICLO USANDO HCG DURANTE E SERM APÓS, TUDO COMO MANDA O FIGURINO, NAO RECUPERAR
SE O NEGO É JOVEM, E VAI CICLAR, EU ACHO UMA BOA PROTEGER O EIXO COM HCG SIM, E FAZER TPC ADEQUADAMENTE (90%FAZEM DE MODO INADEQUADO)

Desde já agradeço pela orientação!
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Colt » 08 Jul 2018 09:41

Masteron escreveu:
07 Jul 2018 18:48
Master muito obrigado!

Apenas outra dúvida por gentileza, caso após o fim da TPC o eixo não esteja regularizado.

Posso utilizar o HCG pra tentar religar ele ou é um processo mais complexo?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 09 Jul 2018 14:42

Colt escreveu:
08 Jul 2018 09:41
Master muito obrigado!
Apenas outra dúvida por gentileza, caso após o fim da TPC o eixo não esteja regularizado.
Posso utilizar o HCG pra tentar religar ele ou é um processo mais complexo?
Sim tem uns protocolos de restart do eixo em caso de falha da tpc , mas tudo empírico e relatos individuais, nada garantido que volte.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Deadlift » 10 Jul 2018 11:24

Fala, galera! Continuo com minha TRT, tomando uma Durateston a cada 21 dias, desde agosto do ano passado, se não me engano. E uma parada vem me incomodando pra caralho de uns tempos pra cá: sempre que aplico a dura, na semana seguinte, os próximos 7 a 9 dias, fico com um cansaço fdp, falta de disposição da porra. Só volto ao normal depois desse tempo mesmo. E na próxima injeção, lá vem esse cansaço de merda novamente.
Estive dando uma lida e vi um pessoal falando em aromatização da testosterona estar causando isso, mas não acredito, por ser uma dose muito baixa e tal. Qual a opinião de vocês?
Volto à médica dia 19, daí devo fazer os exames no mesmo dia. Vou pedir que ela solicite estradiol, prolactina e etc, que só fiz antes de iniciar o tratamento. Mais alguma sugestão, amigos?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 10 Jul 2018 17:31

Deadlift escreveu:
10 Jul 2018 11:24
Fala, galera! Continuo com minha TRT, tomando uma Durateston a cada 21 dias, desde agosto do ano passado, se não me engano. E uma parada vem me incomodando pra caralho de uns tempos pra cá: sempre que aplico a dura, na semana seguinte, os próximos 7 a 9 dias, fico com um cansaço fdp, falta de disposição da porra. Só volto ao normal depois desse tempo mesmo. E na próxima injeção, lá vem esse cansaço de merda novamente.
Estive dando uma lida e vi um pessoal falando em aromatização da testosterona estar causando isso, mas não acredito, por ser uma dose muito baixa e tal. Qual a opinião de vocês?
Volto à médica dia 19, daí devo fazer os exames no mesmo dia. Vou pedir que ela solicite estradiol, prolactina e etc, que só fiz antes de iniciar o tratamento. Mais alguma sugestão, amigos?
A sugestão principal é que se foi a médica que te passou uma dura cada 21 dias, troca de médica . Essa tá mais por fora que cotovelo de caminhoneiro. Total inadequado.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Deadlift » 10 Jul 2018 22:32

Masteron escreveu:
10 Jul 2018 17:31
A sugestão principal é que se foi a médica que te passou uma dura cada 21 dias, troca de médica . Essa tá mais por fora que cotovelo de caminhoneiro. Total inadequado.
Vish... Pior que foi um outro que hoje tá fora do plano, mas essa atual só seguiu a orientação inicial dele. Vou seguir seu conselho. Questionarei ela sobre isso na próxima consulta e depois marco pra algum outro que esteja disponível. Se nenhum do plano se adequar, vou pro particular.

Sobre isso, Masteron, tem como dar uma orientada superficial sobre como são feitos os tratamentos mais adequados atualmente? Só pra ter uma base do que devo procurar à partir daqui.

Valeu!

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 11 Jul 2018 16:36

Deadlift escreveu:
10 Jul 2018 22:32
Vish... Pior que foi um outro que hoje tá fora do plano, mas essa atual só seguiu a orientação inicial dele. Vou seguir seu conselho. Questionarei ela sobre isso na próxima consulta e depois marco pra algum outro que esteja disponível. Se nenhum do plano se adequar, vou pro particular.
Sobre isso, Masteron, tem como dar uma orientada superficial sobre como são feitos os tratamentos mais adequados atualmente? Só pra ter uma base do que devo procurar à partir daqui.
Valeu!
As dosagens são muito individuais de acordo com o objetivo principal , composição corporal, do treino , entre outros fatores , mas uma coisa que tem que manter são níveis séricos constantes e suficientes , e com 1 dura cada 21 dias, sem chance, total inadequado, oscilação muito grande e no final destes 21 dias vai estar no pé o nível de testo. Se for usada dura, deve ser pelo menos 1 ampola cada 10 dias ( isso pra quem treina e quer melhorar composição corporal) , se a pessoa se auto aplica e puder fazer meia ampola cada 5 dias fica melhor ainda. A aromatização é muito individual e precisa ver como é o nivel de estrogenio antes de começar a trt pra ver se o cara tende a aromatizar mais ou menos, se nunca teve gineco , se nao é gordo, o ideal é nem começar com inibidor de aromatase , e repete o lab 45 dias apos iniciar a trt pra ver como esta a aromatização. A modulação ideal do estradiol ( com ajuste adequado de inibidor de aromatase e de serms ) é fundamental na qualidade da trt e é o mais dificil de fazer , por isso convem ser feito por um profissional experiente , se for mal feita ( estrogenio muito alto ou zerado ) pode mais ferrar o cara do que ajudar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Deadlift » 12 Jul 2018 00:27

Masteron escreveu:
11 Jul 2018 16:36
As dosagens são muito individuais de acordo com o objetivo principal , composição corporal, do treino , entre outros fatores , mas uma coisa que tem que manter são níveis séricos constantes e suficientes , e com 1 dura cada 21 dias, sem chance, total inadequado, oscilação muito grande e no final destes 21 dias vai estar no pé o nível de testo. Se for usada dura, deve ser pelo menos 1 ampola cada 10 dias ( isso pra quem treina e quer melhorar composição corporal) , se a pessoa se auto aplica e puder fazer meia ampola cada 5 dias fica melhor ainda. A aromatização é muito individual e precisa ver como é o nivel de estrogenio antes de começar a trt pra ver se o cara tende a aromatizar mais ou menos, se nunca teve gineco , se nao é gordo, o ideal é nem começar com inibidor de aromatase , e repete o lab 45 dias apos iniciar a trt pra ver como esta a aromatização. A modulação ideal do estradiol ( com ajuste adequado de inibidor de aromatase e de serms ) é fundamental na qualidade da trt e é o mais dificil de fazer , por isso convem ser feito por um profissional experiente , se for mal feita ( estrogenio muito alto ou zerado ) pode mais ferrar o cara do que ajudar.
Valeu pela explicação, meu caro! Vou procurar alternativas! Muito obrigado novamente!

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Colt » 16 Jul 2018 07:57

Masteron escreveu:
09 Jul 2018 14:42
Sim tem uns protocolos de restart do eixo em caso de falha da tpc , mas tudo empírico e relatos individuais, nada garantido que volte.
Master, muito obrigado pela orientação!

Estou usando o HCG, 250ui a cada 4 dias, irei utilizar a até o início da TPC.

Havia comprado um que é utilizado por via nasal, manipulado pela oficial farma, porém após uma pesquisa tardia descobri que por essa via o corpo não absorve, devido ao peso molecular rsrs

Aí comprei as ampolas de 5000ui e dilui em água bacteriostática.

Meu ciclo ficou assim:

Oxan de 1-4 60 MG

Oxan de 1-8 80 MG

Enantato de 1-10 500mg, 250 MG segunda e 250 MG sexta.

IA (Anastrozol) - 0,5mg dsdn, se preciso 1mg dsdn (controlando pelos resultados de exame do E2)

Fiquei apenas com duas dúvidas que li bastante em alguns lugares, cada um com opiniões distintas.

Qual o time pra TPC correto nesse caso?

Estou pensando em começar 20 dias após o último shot, alguns estudos estão apontando que a meia vida do Enantato é de 5 dias, mas tem galera que só começa a TPC 30 dias após o último shot rsrsrs

Outra preocupação minada é o desmame do IA....

Pretendo fazer exames a cada duas semanas, acha legal ou diminuo o intervalo?

Desde já agradeço muito pela ajuda!

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 16 Jul 2018 08:11

Oi Colt , desculpe eu não tenho como prestar orientações individualizadas, pois isso configura consulta . ( além de ser proibido , é o meu trabalho e eu vivo disso ) , desculpe tento ajudar como posso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes