Mundiça - tópico oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Mundiça - tópico oficial
Seria este garoto o Scofield?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O mundiça tatuou o mundiça mor em seu corpo, perfeitamente compreensível
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que o cara que faz isto esta passando um atestado de boiolice, não tem outra explicação um homem tatuar um macho nas costas por mais fã que seja.

Vai conviver com esta marca o resto da vida.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pior ainda, tatuou um macho mundicento. Sem noção totalProfessor Ludovico escreveu: ↑18 Jun 2018 20:23Eu acho que o cara que faz isto esta passando um atestado de boiolice, não tem outra explicação um homem tatuar um macho nas costas por mais fã que seja.![]()
![]()
![]()
Vai conviver com esta marca o resto da vida.
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Acho que hue hue br só perde pra indiano e chinês em termos de mundiçagem, pqp, têm horas que a zueira aqui é demais, até hj alopram no twitter o garoto do "Td Mundo Odeia o Chris" por exemplo...
Ron escreveu: ↑19 Jun 2018 22:15Cara, eu tinha um amigo indiano quando morei fora que era hors concours no quesito mundiçaria. O cara vivia comendo de favor, dormindo de favor no sofá do piso da galera, pendurava as coisas e ainda ficava arrotando que era milionário na Índia. Antes de morar na Espanha ele passou 1 ano em Portugal e a única coisa que aprendeu a falar era: tô com fome. Passou 1 ano na Espanha e só queria falar inglês e ficava puto quando a galera falava espanhol....
Teve uma vez que ele teve que ir na Alemanha passar uns dias, ele levou a mala pro meu apartamento e pediu para eu guardar. Falou que se não se importava de roubarem o Macbook, Xbox dele é tal, mas tinha uma pedra que ninguém poderia triscar. Pedra normal dessas que vemos no chão mesmo, nada precioso. Pois bem, a gente costuma fazer uma festa uma semana sim outra não e ele deu o azar de viajar em um final de semana com festa. Eu avisei para galera não mexer na pedra do cara, mas algum espírito de porco roubou. Quando ele voltou ele ficou 1 mês sem falar comigo.
Pior que esse Manolo, não sei se é mal de indiano, mas o cara era meio tarado. Toda semana se apaixonava por uma menina diferente, obviamente não era correspondido, pois tomava um banho a cada 5 dias. Uma vez a da vez foi uma brasileira, ele me chamou e falou que estava apaixonado por ela e que dessa vez ia dar certo. Não fui talarico nem nada, mas eu comecei a namorar essa mina, minha ex, e quando ele soube foi mais um mês sem falar comigo. Até que ele dissolveu o ódio e disse pra mim algo tipo "Bros before hoes" e voltou a falar. Ele tinha um recalque do caralho por não pegar mulher, dizia que era por opção dele, falava que a mulher primeiro tinha que "Fuck his mind before get his dick".
Enfim, fazendo uma referência ao tópico do viver a vida, ele trabalhava com TI e decidiu abandonar tudo para viver viajando pelo mundo hitchhiking e ficando de favor na casa dos outros. Ele já fez alguns Ted talks sobre o assunto. Quem tiver curiosidade me manda mp que mando os vídeos do figura no YouTube.

-
- Usuário Fundador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Orra, q amigão vc é kkkkkkRon escreveu: ↑19 Jun 2018 22:15Cara, eu tinha um amigo indiano quando morei fora que era hors concours no quesito mundiçaria. O cara vivia comendo de favor, dormindo de favor no sofá do piso da galera, pendurava as coisas e ainda ficava arrotando que era milionário na Índia. Antes de morar na Espanha ele passou 1 ano em Portugal e a única coisa que aprendeu a falar era: tô com fome. Passou 1 ano na Espanha e só queria falar inglês e ficava puto quando a galera falava espanhol....
Teve uma vez que ele teve que ir na Alemanha passar uns dias, ele levou a mala pro meu apartamento e pediu para eu guardar. Falou que se não se importava de roubarem o Macbook, Xbox dele é tal, mas tinha uma pedra que ninguém poderia triscar. Pedra normal dessas que vemos no chão mesmo, nada precioso. Pois bem, a gente costuma fazer uma festa uma semana sim outra não e ele deu o azar de viajar em um final de semana com festa. Eu avisei para galera não mexer na pedra do cara, mas algum espírito de porco roubou. Quando ele voltou ele ficou 1 mês sem falar comigo.
Pior que esse Manolo, não sei se é mal de indiano, mas o cara era meio tarado. Toda semana se apaixonava por uma menina diferente, obviamente não era correspondido, pois tomava um banho a cada 5 dias. Uma vez a da vez foi uma brasileira, ele me chamou e falou que estava apaixonado por ela e que dessa vez ia dar certo. Não fui talarico nem nada, mas eu comecei a namorar essa mina, minha ex, e quando ele soube foi mais um mês sem falar comigo. Até que ele dissolveu o ódio e disse pra mim algo tipo "Bros before hoes" e voltou a falar. Ele tinha um recalque do caralho por não pegar mulher, dizia que era por opção dele, falava que a mulher primeiro tinha que "Fuck his mind before get his dick".
Enfim, fazendo uma referência ao tópico do viver a vida, ele trabalhava com TI e decidiu abandonar tudo para viver viajando pelo mundo hitchhiking e ficando de favor na casa dos outros. Ele já fez alguns Ted talks sobre o assunto. Quem tiver curiosidade me manda mp que mando os vídeos do figura no YouTube.
Talarica o cara qd quis pegar brasileira e o pior de tudo, o cara fala q não liga pra nada e q só se importa com uma pedra......vc deixa roubarem a pedra do cara

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Po, essa da pedra ai só roubaram por sua culpa mesmo, pq se tu não falasse ngm ia querer
Po, essa da pedra ai só roubaram por sua culpa mesmo, pq se tu não falasse ngm ia querer
-
- Contato:
Lembrei do caso do Burguer King(se bobiar está registrado nesse tópico) dos caras que levaram um galão de 5l como refil, pqp. Mundiça é foda, faz pra causar mesmo que não tenha tanta vantagem.Ron escreveu: ↑21 Jun 2018 09:20Mundiça não é exclusiva aqui no Hue Hue, nossos primos chineses também são mestres na arte
Restaurante chinês fecha após fazer promoção “coma o quanto quiser” e perder R$ 300 mil
Clientes podiam pagar o equivalente a R$ 69 e comer quantas vezes quisessem durante todo o mês de junho
https://epocanegocios.globo.com/Mundo/n ... 0-mil.html
Se fosse feito no Brasil, nego ia comer todo o dia e ainda levar marmita para a família.
Vai Brasiiiiil!!!
Amigos e família de Gabriel Jesus improvisam churrasco em hotel na Rússia.
https://tv.uol/174tM
https://esporte.uol.com.br/futebol/copa ... russia.htm
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
No mais, vergonha alheia news!
Massa são os comentários da matéria: "O cara sai da pobreza, mas a pobreza não sai do cara, nem com hemodiálise!"Masteron escreveu: ↑25 Jun 2018 20:11Vai Brasiiiiil!!!

No mais, vergonha alheia news!
-
- Contato:
Me corrijam se eu estiver errado(quem conhece russos pq não conheço) mas dizem que eles são bem mundiças tb... No mais, vi um comentário que achei interessante: "Quanta pobreza de espiríto, sair do Brasil pra comer carne assada na Rússia"
Por mais que eu goste de churrasco(tanto de comer carne e beber cerveja) e da descontração, se eu vou pra um país estrangeiro gostaria de conhecer sobre a cultura e culinária local po.
Mundicisse das grandes essa!