Mundiça - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Professor Ludovico
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jun 2018 17:54

Seria este garoto o Scofield?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Jun 2018 19:03

O mundiça tatuou o mundiça mor em seu corpo, perfeitamente compreensível
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jun 2018 20:23

Fedor escreveu:
18 Jun 2018 19:03
O mundiça tatuou o mundiça mor em seu corpo, perfeitamente compreensível
Eu acho que o cara que faz isto esta passando um atestado de boiolice, não tem outra explicação um homem tatuar um macho nas costas por mais fã que seja. =)) =)) =))

Vai conviver com esta marca o resto da vida.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Jun 2018 20:54

Professor Ludovico escreveu:
18 Jun 2018 20:23
Eu acho que o cara que faz isto esta passando um atestado de boiolice, não tem outra explicação um homem tatuar um macho nas costas por mais fã que seja. =)) =)) =))

Vai conviver com esta marca o resto da vida.
Pior ainda, tatuou um macho mundicento. Sem noção total
Fogo em naziliberal

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 18 Jun 2018 21:54

Ron escreveu:
17 Jun 2018 23:31
Pior é que depois apanham e nem entendem o porquê. Se visse uns gringos fazendo isso aqui eu tirava satisfação.

Brasileiro é mundiça mesmo.
Acho que hue hue br só perde pra indiano e chinês em termos de mundiçagem, pqp, têm horas que a zueira aqui é demais, até hj alopram no twitter o garoto do "Td Mundo Odeia o Chris" por exemplo...

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Jun 2018 12:10

Ron escreveu:
19 Jun 2018 22:15
Cara, eu tinha um amigo indiano quando morei fora que era hors concours no quesito mundiçaria. O cara vivia comendo de favor, dormindo de favor no sofá do piso da galera, pendurava as coisas e ainda ficava arrotando que era milionário na Índia. Antes de morar na Espanha ele passou 1 ano em Portugal e a única coisa que aprendeu a falar era: tô com fome. Passou 1 ano na Espanha e só queria falar inglês e ficava puto quando a galera falava espanhol....

Teve uma vez que ele teve que ir na Alemanha passar uns dias, ele levou a mala pro meu apartamento e pediu para eu guardar. Falou que se não se importava de roubarem o Macbook, Xbox dele é tal, mas tinha uma pedra que ninguém poderia triscar. Pedra normal dessas que vemos no chão mesmo, nada precioso. Pois bem, a gente costuma fazer uma festa uma semana sim outra não e ele deu o azar de viajar em um final de semana com festa. Eu avisei para galera não mexer na pedra do cara, mas algum espírito de porco roubou. Quando ele voltou ele ficou 1 mês sem falar comigo.

Pior que esse Manolo, não sei se é mal de indiano, mas o cara era meio tarado. Toda semana se apaixonava por uma menina diferente, obviamente não era correspondido, pois tomava um banho a cada 5 dias. Uma vez a da vez foi uma brasileira, ele me chamou e falou que estava apaixonado por ela e que dessa vez ia dar certo. Não fui talarico nem nada, mas eu comecei a namorar essa mina, minha ex, e quando ele soube foi mais um mês sem falar comigo. Até que ele dissolveu o ódio e disse pra mim algo tipo "Bros before hoes" e voltou a falar. Ele tinha um recalque do caralho por não pegar mulher, dizia que era por opção dele, falava que a mulher primeiro tinha que "Fuck his mind before get his dick".

Enfim, fazendo uma referência ao tópico do viver a vida, ele trabalhava com TI e decidiu abandonar tudo para viver viajando pelo mundo hitchhiking e ficando de favor na casa dos outros. Ele já fez alguns Ted talks sobre o assunto. Quem tiver curiosidade me manda mp que mando os vídeos do figura no YouTube.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Jun 2018 16:33

Ron escreveu:
19 Jun 2018 22:15
Cara, eu tinha um amigo indiano quando morei fora que era hors concours no quesito mundiçaria. O cara vivia comendo de favor, dormindo de favor no sofá do piso da galera, pendurava as coisas e ainda ficava arrotando que era milionário na Índia. Antes de morar na Espanha ele passou 1 ano em Portugal e a única coisa que aprendeu a falar era: tô com fome. Passou 1 ano na Espanha e só queria falar inglês e ficava puto quando a galera falava espanhol....

Teve uma vez que ele teve que ir na Alemanha passar uns dias, ele levou a mala pro meu apartamento e pediu para eu guardar. Falou que se não se importava de roubarem o Macbook, Xbox dele é tal, mas tinha uma pedra que ninguém poderia triscar. Pedra normal dessas que vemos no chão mesmo, nada precioso. Pois bem, a gente costuma fazer uma festa uma semana sim outra não e ele deu o azar de viajar em um final de semana com festa. Eu avisei para galera não mexer na pedra do cara, mas algum espírito de porco roubou. Quando ele voltou ele ficou 1 mês sem falar comigo.

Pior que esse Manolo, não sei se é mal de indiano, mas o cara era meio tarado. Toda semana se apaixonava por uma menina diferente, obviamente não era correspondido, pois tomava um banho a cada 5 dias. Uma vez a da vez foi uma brasileira, ele me chamou e falou que estava apaixonado por ela e que dessa vez ia dar certo. Não fui talarico nem nada, mas eu comecei a namorar essa mina, minha ex, e quando ele soube foi mais um mês sem falar comigo. Até que ele dissolveu o ódio e disse pra mim algo tipo "Bros before hoes" e voltou a falar. Ele tinha um recalque do caralho por não pegar mulher, dizia que era por opção dele, falava que a mulher primeiro tinha que "Fuck his mind before get his dick".

Enfim, fazendo uma referência ao tópico do viver a vida, ele trabalhava com TI e decidiu abandonar tudo para viver viajando pelo mundo hitchhiking e ficando de favor na casa dos outros. Ele já fez alguns Ted talks sobre o assunto. Quem tiver curiosidade me manda mp que mando os vídeos do figura no YouTube.
Orra, q amigão vc é kkkkkk

Talarica o cara qd quis pegar brasileira e o pior de tudo, o cara fala q não liga pra nada e q só se importa com uma pedra......vc deixa roubarem a pedra do cara
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 20 Jun 2018 17:35

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Po, essa da pedra ai só roubaram por sua culpa mesmo, pq se tu não falasse ngm ia querer

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 21 Jun 2018 11:14

Bruges escreveu:
13 Jun 2018 20:33
A nova onda mundiça é colocar avatar do Neymar.
É uma viagem sem volta, amigo. Assim como vc hoje usa o avatar do traveco, seus filhos usarão do Ney num futuro próximo.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 21 Jun 2018 17:48

Ron escreveu:
21 Jun 2018 09:20
Mundiça não é exclusiva aqui no Hue Hue, nossos primos chineses também são mestres na arte

Restaurante chinês fecha após fazer promoção “coma o quanto quiser” e perder R$ 300 mil

Clientes podiam pagar o equivalente a R$ 69 e comer quantas vezes quisessem durante todo o mês de junho

https://epocanegocios.globo.com/Mundo/n ... 0-mil.html

Se fosse feito no Brasil, nego ia comer todo o dia e ainda levar marmita para a família.
Lembrei do caso do Burguer King(se bobiar está registrado nesse tópico) dos caras que levaram um galão de 5l como refil, pqp. Mundiça é foda, faz pra causar mesmo que não tenha tanta vantagem.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 25 Jun 2018 20:11

Vai Brasiiiiil!!!

Amigos e família de Gabriel Jesus improvisam churrasco em hotel na Rússia.

https://tv.uol/174tM

https://esporte.uol.com.br/futebol/copa ... russia.htm
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 26 Jun 2018 00:22

Masteron escreveu:
25 Jun 2018 20:11
Vai Brasiiiiil!!!

Amigos e família de Gabriel Jesus improvisam churrasco em hotel na Rússia.

https://tv.uol/174tM

https://esporte.uol.com.br/futebol/copa ... russia.htm
Massa são os comentários da matéria: "O cara sai da pobreza, mas a pobreza não sai do cara, nem com hemodiálise!" :)) :)) :)) :))
No mais, vergonha alheia news!

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 26 Jun 2018 11:55

acumas escreveu:
26 Jun 2018 00:22
Massa são os comentários da matéria: "O cara sai da pobreza, mas a pobreza não sai do cara, nem com hemodiálise!" :)) :)) :)) :))
No mais, vergonha alheia news!
Me corrijam se eu estiver errado(quem conhece russos pq não conheço) mas dizem que eles são bem mundiças tb... No mais, vi um comentário que achei interessante: "Quanta pobreza de espiríto, sair do Brasil pra comer carne assada na Rússia"

Por mais que eu goste de churrasco(tanto de comer carne e beber cerveja) e da descontração, se eu vou pra um país estrangeiro gostaria de conhecer sobre a cultura e culinária local po.

Mundicisse das grandes essa!

Responder