Precisamos conversar sensatamente sobre a buceta rosa
Re: Precisamos conversar sensatamente sobre a buceta rosa
Só lendo os comentários dos transantes do fórum. Tem alguns aí que tão entregando a virgindade, hein? O tio tá de olho... 

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Bumbum guloso news.Atenagoras escreveu: ↑21 Jun 2018 18:45É impossível alguém como eu ser virgem, pois sou muito rico.
Pra mim tanto faz.
Seja rosada ou escura, só não vale fedida.
Seja rosada ou escura, só não vale fedida.
Não estando fedorenta,não tem cor certa.Outro dia,saí com uma crioula rabuda.Tava na maior expectativa.Quando fui dar a linguada,que desânimo...fedendo demais.inclusive,o pandeiraço.E ela tinha acabo de tomar banho.Busquei em casa.Desisti de marcar pra levar pro motel.Só peguei uma vez,no carro.Não tenho frescura.Já peguei muita mulher feinha,mas fedida,é complicado.
Quanto mais rabuda for a mulher, maior a possibilidade de ficar mais fedida porque o atrito das peles é muito mais intenso (como nas axilas, pele com pele gera suor e fedor).... Tem magrinha que a bunda e a buça ficam com as bandas mais separadas, daí o suor é menor....Sidslr escreveu: ↑22 Jun 2018 14:35Não estando fedorenta,não tem cor certa.Outro dia,saí com uma crioula rabuda.Tava na maior expectativa.Quando fui dar a linguada,que desânimo...fedendo demais.inclusive,o pandeiraço.E ela tinha acabo de tomar banho.Busquei em casa.Desisti de marcar pra levar pro motel.Só peguei uma vez,no carro.Não tenho frescura.Já peguei muita mulher feinha,mas fedida,é complicado.
E até pra esfregar as partes no banho é mais difícil porque fica mais fechada....
Aí se a mulher não tomar um banho bem tomado, não consegue tirar todo o cc....
Com as magrinhas é bem mais fácil.
Mas isso não é regra não, vai do zelo de cada mulher mesmo.... Só existe mesmo essa facilidade pelo biotipo de cada uma.
Exatamente,senhores.mas também vai muito da higiene de cada uma,né. Como você falou:não é via de regra.Tem bunduda que sabe se cuidar e não fede.Chegar no motel e chamar pro banho,é o melhor a se fazer.Assim,praticamente,você não terá surpresas desagradáveis...
E buceta peluda?
Não estou falando apenas do filetinho ou de buceta peludinha, estilo Dani Daniels, mas buceta peluda mesmo, estilo Claudia Ohana, aquela pomba que sai pelas bordas na calcinha, sobe a caminho do umbigo, se junta com os pelos do cú.
Depois que tirou a calcinha, tá com o pau na linha do penalti, empurra pra dentro! Mas cair de boca ali é osso, vários pelos se soltam, fica com a lingua cheia de pentelho. O década de 20 foi há quase 100 anos, depilação nem é algo tão moderno e é o mínimo hoje em dia.
Não estou falando apenas do filetinho ou de buceta peludinha, estilo Dani Daniels, mas buceta peluda mesmo, estilo Claudia Ohana, aquela pomba que sai pelas bordas na calcinha, sobe a caminho do umbigo, se junta com os pelos do cú.
Depois que tirou a calcinha, tá com o pau na linha do penalti, empurra pra dentro! Mas cair de boca ali é osso, vários pelos se soltam, fica com a lingua cheia de pentelho. O década de 20 foi há quase 100 anos, depilação nem é algo tão moderno e é o mínimo hoje em dia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Hulkzépequeno
- Contato:
Complicado mestre, se hoje até o suvaco estão deixando peludo...quem dirá o inchado...Tartaruga escreveu: ↑25 Jun 2018 21:03E buceta peluda?
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
- Contato:
Nos meus tempos de engajamento político ja peguei uma militante do psol, que não raspava a buça, as pernas e o suvaco.
Também não curtia tomar banho achava coisa de burguês, não mamava e eu não podia fode la em certas posições.
É meu passado me condena.
Também não curtia tomar banho achava coisa de burguês, não mamava e eu não podia fode la em certas posições.
-
- Contato:
Nesses casos é melhor recorrer a uma punheta bem batida.Mister pike escreveu: ↑26 Jun 2018 04:35Nos meus tempos de engajamento político ja peguei uma militante do psol, que não raspava a buça, as pernas e o suvaco.
-
- Usuário Fundador
Mister pike escreveu: ↑26 Jun 2018 04:35Nos meus tempos de engajamento político ja peguei uma militante do psol, que não raspava a buça, as pernas e o suvaco.

Mister pike escreveu: ↑26 Jun 2018 04:35Nos meus tempos de engajamento político ja peguei uma militante do psol, que não raspava a buça, as pernas e o suvaco.

Como que tu ficou com uma mulé dessas?
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Que tópico maravilhoso...o off ainda respira.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
Nos meus tempos de comunista eu andava com uma galera bem caricata de esquerda.
Desses lacradores mesmo, estilo antes e depois da federal.
E ela fazia parte do grupo, feminista roxa, direitos iguais e etc.
Começamos a sair e foi primeira vez que vi uma buça peludaça, fora mulher com cabelo nas axilas e perna cabeluda.
Com o tempo fui cansando dela, tudo era machismo, não aceitava outra opinião contrária a ela e se achava superior moralmente.
Cansei dela fora que sexo sem uma mamada gostosa, e tu pegar a vadia de quatro é muito sem graça.