Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Counter
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Counter » 16 Jun 2018 21:58

Debulho escreveu:
16 Jun 2018 21:26
Porra hoje foi deprimente pra SK.
Será que tem algum jeito de eles voltarem ao topo ou o tempo passou como passou pra Virtus Pro?
Minha expectativa é a mudança de org dar um up aí, a relação com a SK ficou desgastada, porém tá complicado mesmo..

Eric_Thomas

Mensagem por Eric_Thomas » 16 Jun 2018 22:41

ntc - como eu ja tinha falando tem tempo... nao passa de um catadão mediocre... nao eh top 100000000000000000000000

sk - fer e fallen desmotivados... stwie jogando muito... cold se esforcando ainda ... boltz eh bom mas nao sabe ingles

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 17 Jun 2018 18:35

Eric_Thomas escreveu:
16 Jun 2018 22:41
ntc - como eu ja tinha falando tem tempo... nao passa de um catadão mediocre... nao eh top 100000000000000000000000

sk - fer e fallen desmotivados... stwie jogando muito... cold se esforcando ainda ... boltz eh bom mas nao sabe ingles
NTC tem bala pra trocar ainda. Eles precisam de treino com os gringos e a mudança de org vai resolver isso. Agora o apoka precisa fazer o trabalho dele tambem, so na mira não vai.
Fallen postou que esta com as energias revoltadas, acredito que a torcida brasileira tenha feito bem a todos eles, vamos ver como vai ser essa volta do mibr.

Kikooo, pava e corassa ja confirmaram presença, faltam muitos nomes mas seria louco ver eduzin nak el e cogu tambem
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 19 Jun 2018 15:37

NTC acho que precisamos esperar mais, dar um tempo pros caras treinarem na gringa (não só bootcamp) e pegar bagagem, ainda é cedo pra diagnósticos..

Já a atual SK (futura MiBR) vejo diferente..

Cold ta jogando muito como sempre, Stewie tem feito o que se espera dele.. Fallen parece em má fase mas afim de jogo.. Boltão ta jogando a dele, que não é espetacular mas não compromete.. O grande problema, na minha opinião, é o Fer.

Fer sempre foi o grande diferencial da SK, o grande ponto de imprevisibilidade, playmaker, etc. E já faz algum tempo que ele ta MUITO mal na bala mesmo.. Poucos duelos 1x1 ele ganha.. Podem ver, todas as últimas performances boas dele, o time ganhou. E quando perdeu, ele afundou mesmo..

Tirando a parte pessoal, o ideal ao meu ver seria trocar o fer pelo felps, que é playmaker também, tão imprevisível quanto e ta dando MUITA bala.... Mas, considerando o passado da galera, kick do felps e etc acho impossível.

Não duvido nada um disband daqui 1 ano, com cold e fallen tendo mercado em times gringos, fer aposentando, e boltão indo jogar na luminosity da vida ou com a própria NTC

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 19 Jun 2018 15:47

Agora uma coisa precisa ser dita, os dois primeiros colocados no campeonato jogaram com completes e a mousespots jogou com um aposentado sendo que o ausente era o melhor jogador do time. Na boa, isso é inaceitavel.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 25 Jun 2018 09:07

hltv soltou o video do device mvp ecs finals e o mlk ta jogando demais, o ranking desse ano pra mim está assim:

1 - S1mple
2 - Niko
3 - Device
4 - Coldzera

phpBB [video]

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 26 Jun 2018 13:58

Postaram do S1mple e do Niko tambem.
Ou o Ucraniano é o maior cheater da historia do counter striker, ou o cara é uma aberração da natureza mesmo.

phpBB [video]

phpBB [video]

Eric_Thomas

Mensagem por Eric_Thomas » 26 Jun 2018 14:43

He1nz escreveu:
26 Jun 2018 13:58
Postaram do S1mple e do Niko tambem.
Ou o Ucraniano é o maior cheater da historia do counter striker, ou o cara é uma aberração da natureza mesmo.

phpBB [video]

phpBB [video]
cheater mesmo

ele conseguiu ser pior q o flusha

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 26 Jun 2018 14:54

Eric_Thomas escreveu:
26 Jun 2018 14:43
cheater mesmo

ele conseguiu ser pior q o flusha
Cara, é assustador mesmo mas sinceramente não acho que use cheat. As puxadas dele são muito diferenetes por exemplo das puxadas que o subroza faz, até mesmo o flusha que voce citou. Inclusive o subroza usou no camp aqui no brasil tu chegou a ver? acho que foi na varanda da d2, ele tava invanindo pelo meio o bomb e lockou dois brasileiros, um tava mirando a base ct e o outro lá no fundo quase, subroza é ridiculo e aos grandes campeonatos não fazem nada.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 29 Jun 2018 00:36

Sou totalmente cético quando a isto de cheat, a maioria são jogadas absolutamente normais que com o efeito da câmera lenta fazem com que o jogador ocasionalmente mire em um lugar por trás das paredes que tenham adversários, só assistir uma demo de um jogo seu mesmo que pode notar isso.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 29 Jun 2018 09:33

Galera, é so vocês assistirem os demos dos cheaters é um absurdo e ontem um brasileiro caiu nessa. Infelizmente o cheat é uma realiade no cs:go e tem varios proplayers que já usaram como o flusha, subroza, stycko. Tem um video do kjaerbye quando ainda jogava pela Astralis em que ele ta com o celular plugado via USB e a organização do evento desconfia disso vai lá e retira o aparelho, é nitido o nervosismo dele na hora, vou procurar esse video e posto. A questão é a seguinte: Um jogador de futebol top que foi pego no anti doping, deixaria de ser top ? Vale a mesma coisa pro CS.

Highlights das cheatadas dos proplayers
phpBB [video]

Lucas da LG tava chitadassoooo essa semana.
phpBB [video]

O Murilo fez um review de um mouse cheater e mostrou como a galera usa em lan
phpBB [video]

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 29 Jun 2018 12:21

Então todos os pro players usam cheats por que se você for procurar vídeos ou clipes de QUALQUER UM você encontrará jogadas suspeitas de wall ou aimlock, enfim.

Uma jogada que eu REALMENTE achei estranha foi a do Lucas1 essa semana, não a do tiro na varanda e sim a da molotov.

No mais, mandem ai alguns clipes que vocês julgam aimlock para que nós possamos discutir

Edit: vou dar uma olhada no vídeo do heinz, não estavam carregando aqui no celular

Edit2: Tem umas jogadas bem suspeitas mesmo, assim como tem outras perfeitamente normais, enfim, apesar de ser cético também considero um assunto longe de ser unanimidade.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 30 Jun 2018 13:23

Quanto ganha um jogador pro de csgo ? Sei que é muito relativo, mas qual a média de um cara de um time de ponta ? Vi um lance do Fallen na Forbes e o cara fez mais de $1kk só com premiações de 2014 a 2017, fora as paradas em que ele investe e stream/youtube

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 01 Jul 2018 21:30

Certeza que é acima de 10k dolares, chuto que seja entre 15-20k.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 02 Jul 2018 09:19

tem um video do shround da c9 se não me engano contando que no começo ele ganhava 800 dolares, e já no fim da carreira tava ganhando seus 12/15k... o time de SK, Astralis, FaZe ganham mais de 20k com certeza isso de só de salario, sem falar patrocinio e marketing.

Responder