Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Germer
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Germer » 21 Jun 2018 22:32

e ao menos que ocorra uma reviravolta hollywoodiana, já está decretado: cristiano ronaldo terminará sua carreira como uma figura maior que a do messi

ou alguém acha que não? exceto pelo quesito bola nos pés, em tudo o português leva vantagem

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 21 Jun 2018 22:40

Germer escreveu:
21 Jun 2018 22:32
e ao menos que ocorra uma reviravolta hollywoodiana, já está decretado: cristiano ronaldo terminará sua carreira como uma figura maior que a do messi

ou alguém acha que não? exceto pelo quesito bola nos pés, em tudo o português leva vantagem
Concordo

E era difícil imaginar isso em, digamos, 2015, hein?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 21 Jun 2018 22:47

RFAbdo escreveu:
21 Jun 2018 22:40
Concordo

E era difícil imaginar isso em, digamos, 2015, hein?
sim... mas bota difícil de imaginar!

enfim, o que eu vi hoje me surpreendeu, me impressionou... não esperava isso de um sujeito do tamanho dele, não esperava olhar pro messi dentro de campo e notar ele caminhando pra mais perto da marcação, numa partida dessa importância... fiquei abismado

não tem mais nada pra falar depois dessa, impossível defender isso

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Jun 2018 23:01

Germer escreveu:
21 Jun 2018 22:32

Exceto que o objetivo dele é bola na rede e não nos pés.Fechem o tópico do Messi.Goat atuando só tem um.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 21 Jun 2018 23:29

Boi boi boi, boi da cara preta Messi não tem copa quem tem copa é o Vampeta

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Jun 2018 00:02

Tapirus terrestris

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 22 Jun 2018 20:36

Tonio Kröger escreveu:
22 Jun 2018 00:06
Eu ainda hoje dou gargalhada quando lembro daqueles posts de foristas lovers do Messi chamando o CR7 de "flanelinha", afirmando que o portuga estava apenas estabelecendo recordes por ser 2 anos mais velho do que o anão, e esse simples fato era suficiente pra projetar que o argentino iria quebrar todos as marcas do gajo e terminar a carreira como GOAT absoluto. Eu não sei se alguém aqui acompanhou o tópico de Tênis em 2015/2016, quando o Djokovic tava ganhando tudo e um user chamado Frangão (volta, mestre!) fez a brilhante previsão de que o sérvio iria manter o ritmo por pelo menos mais 3 anos até que, agora em 2018, já teria quebrado todos os recordes do Federer, pelo simples fato de que o Djoko é 7 anos mais novo do que o suíço que, na opinião dele, estava totalmente acabado pro esporte. O que aconteceu é que o Djokovic desde 2016 não ganha nem ATP 250, já teve inúmeras lesões, problemas pessoais, trocou de técnicos várias vezes e só perde e despenca no ranking. Já o Federer ganhou mais 3 Grand Slams no período, ampliou ainda mais a distância pro sérvio, e hoje, aos 37 anos, voltou a ser o número 1 do mundo, com grandes chances de levar Wimbledon daqui a 3 semanas.

O Messi, nas últimas 2 temporadas, tem demonstrado sinais de desgaste e decadência, como o Djokovic. Já o CR7 parece ser da mesma estirpe do Federer: ambos duráveis, obcecados por vitórias e títulos, e gênios em suas áreas de atuação. Prevejo o portuga atuando em alto nível por mais uns 3 anos ao menos. Já o Messi me parece estar descendo a ladeira. Não rende mais nem metade do que rendia há 4 anos, por exemplo.

Concordo com você, Germer: o CR7 terminará a carreira muito maior do que o Messi!
pois é... imediatismo é uma praga, desde o tópico do messi no finado eu era bem relutante com essa história de goat... e parece que de fato goat não é mesmo

repito: vergonhosa sua atuação contra croácia, ridícula, patética... eu, como fã, fiquei completamente surpreendido

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 24 Jun 2018 19:59

phpBB [video]

Quem viver verá.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Jun 2018 21:15

Savoy escreveu:
24 Jun 2018 19:59
phpBB [video]

Quem viver verá.
É possivelmente uma das literais últimas chances dele com a seleção Argentina. Nem acho que ele tem a obrigação absoluta de decidir o jogo porque a realização disso pode envolver vários outros fatores que não dependem apenas dele, mas nessa Copa eu esperava um Messi dando o sangue e fazendo tudo o que estivesse ao seu alcance, porém esse Messi, por enquanto, passou longe de aparecer. Agora é a última chance, é matar ou morrer, não existe mais a possibilidade de se poupar pra próxima fase ou coisa do tipo. Eu ficaria muito decepcionado se novamente visse um Messi cuja performance desse alguma margem pra questionar sua dedicação e vontade de vencer. Vamos ver...
Penso, logo bustamanteio.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Jun 2018 03:20

Messi decepcionando demais, contra Croácia nem entrou em campo... CR7 será melhor do mundo com justiça

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 25 Jun 2018 19:56

Rolou um papo que ele brigou com a Antonella. Ela desmentiu e disse que estará na Russia no jogo da Nigéria. Veremos. O peso de um país está em cima do cara, vai ter que jogar o que sabe. É matar ou morrer mesmo, ou ele vai jogar como jogou contra o Equador ou ele se aposenta da seleção.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 26 Jun 2018 00:27

GOAT vai classificar esse bando de indigentes hoje.

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 26 Jun 2018 17:23

Simplesmente absurdo.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 26 Jun 2018 17:38

Que bom que ele conseguiu se redimir e evitar o desastre. Seria triste uma desclassificação na primeira fase, errando pênalti, mostrando-se apático etc. Hoje ele foi pra cima, mostrou vontade e conseguiu ser decisivo.

Não acho que a Argentina vai longe não. Mas o time melhorou com a escalação sugerida pelos jogadores, embora tenham se perdido novamente quando tomaram o gol de empate no segundo tempo.
Penso, logo bustamanteio.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 26 Jun 2018 17:59

Golaço do Messi mesmo, o domínio, finalização, tudo, o lançamento foi perfeito mas também de imensa dificuldade pra quem o recebe, gênio.

Responder