FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Gone girl é muito bom..
From dusk till dawn tem um seriado no Netflix, o começo até é legalzinho e lembra muito o filme, mas depois os vampiros-serpente aparecem e fica uma merda, trash demais, com muito esforço assisti até o final mas é bem ruim. Quem gosta muito do filme pode até gostar..
From dusk till dawn tem um seriado no Netflix, o começo até é legalzinho e lembra muito o filme, mas depois os vampiros-serpente aparecem e fica uma merda, trash demais, com muito esforço assisti até o final mas é bem ruim. Quem gosta muito do filme pode até gostar..
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Vi nightcrawler anteontem e concordo com tudo.Tarantino escreveu:Spoiler:
Globo de ouro meio foi que nessa via tb. Só tem uma indicação, que é para o Jake.
Dos concorrentes de melhor ator drama com ele, não vi nenhum filme :
Steve Carell ("Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo")
Benedict Cumberbatch ("O Jogo da Imitação")
David Oyelowo ("Selma")
Eddie Redmayne ("A Teoria de Tudo")
Selma, eu já vi para baixar. Jogo de imitação baixei um link fake hahaha. Vou ver se acho os outros 2..
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
quem aqui recomendou mapa para as estrelas, que filme chato do caralho, na metade desisti!!!
esse aqui é muito bom
Nightcrawler

esse aqui é muito bom
Nightcrawler

Desses vou ver só Foxcatcher. Pelo que tenho lido Carell é o favorito.Molecula escreveu:
Vi nightcrawler anteontem e concordo com tudo.
Globo de ouro meio foi que nessa via tb. Só tem uma indicação, que é para o Jake.
Dos concorrentes de melhor ator drama com ele, não vi nenhum filme :
Steve Carell ("Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo")
Benedict Cumberbatch ("O Jogo da Imitação")
David Oyelowo ("Selma")
Eddie Redmayne ("A Teoria de Tudo")
Selma, eu já vi para baixar. Jogo de imitação baixei um link fake hahaha. Vou ver se acho os outros 2..
Abraço!
Hoje verei I Origins
assisti esse final de semana!!! muito melhor que o primeiro!!!! gostei!shadowmoon escreveu:
baixei no cpturbo em qualidade bdrip
segue a foto com nome do filme
runouri kenshin inferno em kyoto
8.0 no imdb
http://www.imdb.com/title/tt3029558/" onclick="window.open(this.href);return false;

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
que filme sensacional
contando os dias para ver o 3 e ultimo filme do kenshin
contando os dias para ver o 3 e ultimo filme do kenshin
-
- Contato:
melhor filme que ja vi na minha vida foi circulo de fogo onde tinha 2 atiradores de elite um russo e outro alemão foda de mais esse filme era so head shot....historia fantástica!
É baseado no livro? Gostei muito da biografiaFilipe escreveu:Acabei de assistir Tim Maia, pqp que filme foda. E nem preciso dizer que a trilha sonora é ótima.
Link onde eu baixei.Spoiler:
-
- Contato:
na moral, achei uma merda esse filme do tim maia, o ator que fez ele velho, deixou impressão dum tim maia que boçal que só sabia xingar, fora que ator tem maior cara de bandido uahuha
fora que tim maia se tivesse vivo nem teria curtido um filme bancado pela globo ja que ele odiava a globo
fora que tim maia se tivesse vivo nem teria curtido um filme bancado pela globo ja que ele odiava a globo
Mas Tim Maia só sabia xingar, falar/fazer merdas e usar grandes quantidades de drogas. Não vi o filme, porém acredito que seja soft demais. Não mostram o Tim Maia de verdade.shadowmoon escreveu:na moral, achei uma merda esse filme do tim maia, o ator que fez ele velho, deixou impressão dum tim maia que boçal que só sabia xingar, fora que ator tem maior cara de bandido uahuha
- Striker Eureka
- Contato:
Cara só quem já sentiu na pele ir num show do tim maia no canecão ele cantar 2 músicas e xingar e reclamar do som e vazar pouco se fudendo pra plateia sabe o que foi esse cara que apesar de ser genial cantando era um escroto em relação ao público
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Então, pelo que parece, é bem fiel ao livro.Filipe escreveu:
N li o livro pra te afirmar isso, mas narra sim a vida dele. E não fazem questão nenhuma de poetizar o cara. Mostra o que ele realmente foi, um gênio na música mas um viciado de marca maior kkk.
N pegaram leve com ele no filme. Mostra que ele na verdade quando foi pros Eua se envolveu com bandido, foi preso e deportado. Detalham bem o abuso de drogas da parte dele, de quando ele ficou na Inglaterra por 3 meses só se drogando, das maluquices que ele tinha do nada, da falta de profissionalismo dentre outras coisas. O cara era um gênio até hj eu escuto as músicas dele, mas n da pra negar que ele n era lá uma boa influência.
Corroborando com notícias sobre ele. Quando morava em Juiz de Fora, na época com 13 anos, Tim Maia foi fazer um show lá. Dois amigos meus estavam indo para casa andando, quando passaram pela porta de um hotel e lá estava o cantor, os dois foram pedir autógrafo. Tim deu autógrafo sem problemas e quando escrevia perguntou as crianças se eles tinham irmãs e os dois tinham, então ele mandou: "Pede para elas tocarem uma siririca pensando em mim".
Lembro que no dia seguinte os dois foram conversar comigo e com outro amigo e contaram a história, os dois muito sem graça contando o encontro com o músico.
Enfim, ele era louco de pedra.
-
- Contato:
minha mae foi no show do tim maia, ele chegou tarde pacas, cantou 3 musicas, mandou todo mundo tomar no cu, saiu pro backstage e nem voltou
The Skeleton Twins
I Origins
Spoiler:
Sinopse:Afastados há dez anos, os irmãos gêmeos Maggie (Kristen Wigg) e Milo (Bill Hader) escapam da morte no mesmo dia. Ao analisarem suas vidas fracassadas e problemáticas, eles percebem que o primeiro passo para a mudança positiva pode estar na reparação do até então complicado relacionamento familiar.
Dramédia que passou em Sundance desse ano, muito mais drama que comédia. Bacaninha. Acho que não agradaria quase ninguém aqui. O filme é simples, não faz muito rodeios ou maquia muito o drama vivido por muitas pessoas no mundo.
Dramédia que passou em Sundance desse ano, muito mais drama que comédia. Bacaninha. Acho que não agradaria quase ninguém aqui. O filme é simples, não faz muito rodeios ou maquia muito o drama vivido por muitas pessoas no mundo.
I Origins
Spoiler:
Sinopse: Ian Gray é um jovem biólogo molecular. Um dia, ele encontra a bela Sofi, e os dois se apaixonam, mas antes do que imaginava, Ian deve dar adeus à sua amada. Este homem cético passa a pesquisar nos conhecimentos científicos alguma maneira de trazer Sofi de volta. Para isso, ele tem a ajuda de sua colega de trabalho, Karen.
Another Earth é melhor que esse filme (ambos do mesmo diretor). Desenvolvido de forma lenta, o filme traz várias mensagens não decifráveis tão fácil (vou pesquisar mais agora, pois acho que deixei passar várias coisas). Tem drama, romance, ficção científica. E é legal que brinca com a fé e com a exatidão da ciência.
Another Earth é melhor que esse filme (ambos do mesmo diretor). Desenvolvido de forma lenta, o filme traz várias mensagens não decifráveis tão fácil (vou pesquisar mais agora, pois acho que deixei passar várias coisas). Tem drama, romance, ficção científica. E é legal que brinca com a fé e com a exatidão da ciência.
- crazydiamond
- Contato:
Tarantino, o livro do Nelson Motta é bem legal mesmo... o filme é terrível, padrão novelesco da rede globo, atuações ruins, caricatas, o narrador é péssimo, um filme pobre com um material tão estimulante, uma pena. Cinematograficamente muito ruim.