O que ele fez?
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Agora vai!
Flamengo contrata consultoria para se tornar um dos 10 times mais poderosos do mundo
https://www.google.com.br/amp/s/blogs.o ... -anos.html
Arco iris pira!
Flamengo contrata consultoria para se tornar um dos 10 times mais poderosos do mundo
https://www.google.com.br/amp/s/blogs.o ... -anos.html
Arco iris pira!
Editado pela última vez por leofla em 27 Jun 2018 08:03, em um total de 1 vez.
Imprensa turca noticiou que o Flamengo fez proposta por Maicon, zagueiro do Besiktas, ex-jogador do São Paulo.
"God of zaga? "
Acho esse Maicon fraco de Psico , já falhava pra kralho nos bambis e não tava aguentando a pressão imagina aki.
Balanta Gil ou Miranda pra mim de preferência o Balanta por ser mais novo e mais barato, Flamengo tbm já tá cheio de Colômbia, são 4 no total, seria muito mais fácil a adaptação dele do que de outro estrangeiro de outro país.
Ainda tem o Patrick e o Matheus Dantas que são promissores pra subir, melhor subir um deles do q trazer o "God of zaga"
Acho esse Maicon fraco de Psico , já falhava pra kralho nos bambis e não tava aguentando a pressão imagina aki.
Balanta Gil ou Miranda pra mim de preferência o Balanta por ser mais novo e mais barato, Flamengo tbm já tá cheio de Colômbia, são 4 no total, seria muito mais fácil a adaptação dele do que de outro estrangeiro de outro país.
Ainda tem o Patrick e o Matheus Dantas que são promissores pra subir, melhor subir um deles do q trazer o "God of zaga"
Pelo preço da proposta do flamengo eu gostei do Maicon, ofereceram 2.5 milhões de euros, só para se ter noção o São Paulo comprou ele por 12 milhões de euros, e vendeu por 7.5.
Vendo que invariavelmente vamos perder Juan ao final do ano e talvez rever, que nossos zagueiros são velhos e adoram o DM e que colocar a responsabilidade nos garotos uma hora pode dar merda é melhor se respaldar.
Eu acho um Maicon um bom zagueiro, duro, mais rápido que nossos zagueiros velhos, Juan, Rodolfo e rever (o que não é difícil), bom no jogo aéreo, mas que as vezes faz alguma besteira. O São Paulo quis se livrar pq pagou muito caro nele e descobriu que ele não vale aquilo tudo depois, daí tentou recuperar o dinheiro perdido, mas por 2.5 KK de euros é uma boa contratação, 5X menos que o São Paulo pagou.
Vendo que invariavelmente vamos perder Juan ao final do ano e talvez rever, que nossos zagueiros são velhos e adoram o DM e que colocar a responsabilidade nos garotos uma hora pode dar merda é melhor se respaldar.
Eu acho um Maicon um bom zagueiro, duro, mais rápido que nossos zagueiros velhos, Juan, Rodolfo e rever (o que não é difícil), bom no jogo aéreo, mas que as vezes faz alguma besteira. O São Paulo quis se livrar pq pagou muito caro nele e descobriu que ele não vale aquilo tudo depois, daí tentou recuperar o dinheiro perdido, mas por 2.5 KK de euros é uma boa contratação, 5X menos que o São Paulo pagou.
Tem uma lista enorme de casos de indisciplina que ele cometeu pra forçar a saída dele do clube.
Flamengo
-
- Usuário Fundador
Bom reforço pro fuderosão, God of zaga 

Maicom é piada não pode ser verdade
De zagueiro tb tem o Dória dispinível.
Caralho, a especulação da vez agora é Ryan Babel, atacante holandês que tb joga no Besiktas... Dizem que o Fla ofereceu 4kk de euros.
Nunca ouvi falar nesse cara.
Nunca ouvi falar nesse cara.
Flamengo ja tem quatro colombianos e dois peruanos. Talvez Guerreiro e Trauco saiam, e Guerreiro e Uribe joguem na mesma posicao. Dificil ver Marlos e Berrio juntos. Trauco e' reserva. Mas tem que ficar de olho para nao passar o numero de estrangeiros.
E esse lateral Bruno q tá sendo especulado, é bom msm?
Outra é que tem notícia de que o flamengo estuda usar o berrio como substituto do vini Jr, na minha opinião o berrio é até útil pra entrar num segundo tempo com a defesa adversária cansada mas não é jogador pra ser titular do flamengo.
Outra é que tem notícia de que o flamengo estuda usar o berrio como substituto do vini Jr, na minha opinião o berrio é até útil pra entrar num segundo tempo com a defesa adversária cansada mas não é jogador pra ser titular do flamengo.
Dizem que foram a turquia para trazer o Babel e o Adriano, falaram também que querem 40 milhões no Vitinho.
Acho que esse Babel não tem como ser ruim, o cara é da seleção holandesa, talvez seja uma opção melhor que o Vitinho.
Acho que esse Babel não tem como ser ruim, o cara é da seleção holandesa, talvez seja uma opção melhor que o Vitinho.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Já noticiaram que o Fla ofereceu 17.7 milhões de reais no Babel e eles recusaram.
Eles querem 6 milhões de euros, o Flamengo ofereceu 4 milhões e eles recusaram mas ficaram abertos a negociação caso a proposta suba um pouco,
A negociação continua e na noticia que vi eles viajaram para resolver a situação dele e do Adriano.
Oremos por Bolsonaro