Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Thiago Silva
Coutinho
Casemiro
Coutinho
Casemiro
-
- Usuário Fundador
Erra tudo nos 3 jogos, perceba dessa
Gabriel Jesus jogou hj?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Usuário Fundador
Trucidou o tino
Allison e Neymar no grupo 2 kiko, os gols perdidos pelo Ney não fizeram falta e o Allison nem gol tomouFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑27 Jun 2018 17:02Eu classificaria em 3 escalões:
1. Melhores do jogo
Coutinho, Casemiro, Tiago Silva
2. Jogaram bem e não comprometeram
Fagner, Miranda, Filipe luis, Paulinho
3. Jogadores que não tem nível pra copa do mundo:
William, Gabriel Jesus, Allison, neymar.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
William melhorou no 2 tempo.
Jesus é reserva
Ney mostrou seu futebol e é isso, não é o dono do time, é um jogador de muita qualidade, mas não carrega o time como a mídia tentou fazer parecer
Jesus é reserva
Ney mostrou seu futebol e é isso, não é o dono do time, é um jogador de muita qualidade, mas não carrega o time como a mídia tentou fazer parecer
Amigo sempre penso nisso kkkk
Sempre !
Chega a dar alegria/tristeza pensar q eu vi essa trinca de R jogar e agora tenho q ver esses mlk mimado q desistem da jogada pq alguém entrou mais duro
- Professor Ludovico
- Contato:
Para mim vai ser Brasil x Mexico
Brasil x Inglaterra
Brasil x França
e Brasil x Vencedor de Croacia e Belgica
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Agora deu pra perceber que o mestre Ney não está totalmente recuperado da lesao, mas só o fato dele jogar mais focado já ajuda demais o time.
-
- Usuário Fundador
-
- Contato:
Alison - inseguro, mas n comprometeu 6
Fagner - bem 7
Chorão- muito bem 8
Miranda - bem 7
Felipe - razoável p bem 6,5
Casemiro - cumpriu seu papel perfeito. Pode melhorar passe, mas n perdeu nenhuma 8,5
Paulinho - fora o gol, outra partida horrorosa. Nível q tem se apresentado no bcn. De bom, infiltrações e gols. Mas marca ridiculamente e erra muitos passes. Difícil ser 2 volante desse jeito 5
Couto - decisivo. Craque do br até agr 8
Willian - outra partida ridícula. Devendo muito. Errou passe p krl, matou ataques, é perdeu bolas perigosas 4
Neymar - perigoso, mas ainda devendo. Fomeou p kct, p variar 6,5
Jesus - pior em campo. Perdeu gol escroto. N ganhou 1 Bola. N sabe fazer pivô, bola batia e voltava. Falta rodagem nota 3
Tite - olhar p Banco e ver Fernandinho, fred, e então Augusto, Firmo e taison, é duro. Difícil mudar algum panorama c isso. Tem q sacar Jesus p ontem. Até paulinho jogando de 9, é melhor q ele
Fagner - bem 7
Chorão- muito bem 8
Miranda - bem 7
Felipe - razoável p bem 6,5
Casemiro - cumpriu seu papel perfeito. Pode melhorar passe, mas n perdeu nenhuma 8,5
Paulinho - fora o gol, outra partida horrorosa. Nível q tem se apresentado no bcn. De bom, infiltrações e gols. Mas marca ridiculamente e erra muitos passes. Difícil ser 2 volante desse jeito 5
Couto - decisivo. Craque do br até agr 8
Willian - outra partida ridícula. Devendo muito. Errou passe p krl, matou ataques, é perdeu bolas perigosas 4
Neymar - perigoso, mas ainda devendo. Fomeou p kct, p variar 6,5
Jesus - pior em campo. Perdeu gol escroto. N ganhou 1 Bola. N sabe fazer pivô, bola batia e voltava. Falta rodagem nota 3
Tite - olhar p Banco e ver Fernandinho, fred, e então Augusto, Firmo e taison, é duro. Difícil mudar algum panorama c isso. Tem q sacar Jesus p ontem. Até paulinho jogando de 9, é melhor q ele
Coutinho jogando muito novamente.
Neymala foi bastante participativo e diminuiu os vícios idiotas, mas continua pecando bastante na finalização.
Neymala foi bastante participativo e diminuiu os vícios idiotas, mas continua pecando bastante na finalização.
Penso, logo bustamanteio.
Mas por outro lado Marcelo tem bem mais habilidade pra se arriscar no apoio ao ataque, podendo até chegar como elemento surpresa numa jogada de fundo e fazer um gol.