Michael Scofield escreveu: ↑27 Jun 2018 16:47A vida dos amargos daqui é criticar o Neymar a qualquer custo kkkkkkk.
Que fracasso, patético. Arrumem coisas pra fazer.

Ou é parça ou é o Ney pai.
Michael Scofield escreveu: ↑27 Jun 2018 16:47A vida dos amargos daqui é criticar o Neymar a qualquer custo kkkkkkk.
Que fracasso, patético. Arrumem coisas pra fazer.
Marcelo tava pedindo pra dar a carne. Reforço pra gente essa lesão...
Sou Mengão, mas acho isso uma bobagem
Tem uma turminha aí que passa o dia todo falando mal do Neymar no fórum da maneira mais tóxica e infantil possível, são dezenas de posts todos os dias.
acho ele muito forçado nas palavras.
Pode ser. Firmino vem em boa fase... Mas acho ele meio caneludo. Jesus é mais habilidoso.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑27 Jun 2018 18:08É que eu acho indefensável o Gabriel Jesus nessa copa. Pode procurar as estatísticas dele. Errou todos os passes do primeiro tempo. Tremeu na hora de decidir aquela jogada. Nos jogos anteriores não fez nada e pra piorar o Firmino quando entra, mostra-se superior com poucos minutos de jogo.
Falou o exemplo de conduta que não fazia o mesmo com outros jogadores, quem vê esse post acha que é o mestre ALM falando, não cito os posts com o pênis do vampeta, Twitter Scofieldharter e outras atitudes de postura adulta e madura, não é pq vc passou a querer ter outra postura aqui que seu passado será esquecido, jovem Scofield.Michael Scofield escreveu: ↑27 Jun 2018 18:10Tem uma turminha aí que passa o dia todo falando mal do Neymar no fórum da maneira mais tóxica e infantil possível, são dezenas de posts todos os dias.
Mas não é o seu caso, apesar de seus comentários terem todo o modus operandi de ABUTRE, coisa q vc de fato é.
Veja meus últimos posts, Coutinho, Paulinho e outros jogadores foram devidamente comentados.
Larga de ser péla saco.Michael Scofield escreveu: ↑27 Jun 2018 18:10Tem uma turminha aí que passa o dia todo falando mal do Neymar no fórum da maneira mais tóxica e infantil possível, são dezenas de posts todos os dias.
Mas não é o seu caso, apesar de seus comentários terem todo o modus operandi de ABUTRE, coisa q vc de fato é.
obrigado pelo singelo reconhecimento
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes