acredito que passa por mexico e inglaterra e para na frança.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jun 2018 17:24Para mim vai ser Brasil x Mexico
Brasil x Inglaterra
Brasil x França
e Brasil x Vencedor de Croacia e Belgica
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Não brinque com o sonho das pessoas.
Penso, logo bustamanteio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brasil só teria treta contra França nesse chaveamento.
E seria a chance da Belgica tentar provar que não veio a passeio.
De qualquer forma é segunda fase, todos times vão dar um reset e outro campeonato começa.
E seria a chance da Belgica tentar provar que não veio a passeio.
De qualquer forma é segunda fase, todos times vão dar um reset e outro campeonato começa.
Tapirus terrestris
- Hulkzépequeno
- Contato:
Queimei a língua com o William, bola queima no pé dele... Quanto ao Firmino no banco, só concordarei se o time for campeão, não tem explicação nenhuma.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- Blue Ocean
- Contato:
O caso do William é mais uma dessas coisas esquisitas q acontecem numa Copa.
Um jogador regular, muito bom, mas que qdo começa a Copa parece que esqueceu o futebol lá fora.
Uma pena.
Um jogador regular, muito bom, mas que qdo começa a Copa parece que esqueceu o futebol lá fora.
Uma pena.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E ele jogou muito essa temporada pelo Chelsea.Blue Ocean escreveu: ↑27 Jun 2018 22:07O caso do William é mais uma dessas coisas esquisitas q acontecem numa Copa.
Uma pena.
Vai entender.
Tapirus terrestris
Rapaz, acho o Firmino é bem mais técnico e completo que o Gabriel Jesus, acho que só perde no drible e cabeceio mas nos outros fundamentos é bem melhor.Marcial escreveu: ↑27 Jun 2018 18:14Pode ser. Firmino vem em boa fase... Mas acho ele meio caneludo. Jesus é mais habilidoso.
Ainda não acertou nessa Copa, é verdade, mas não compromete, pois aparece para jogar.
Esse esquema do Tite é enroscado pra ele, que não está acostumado a jogar ali enfiado...
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas sério....qual a explicação pro jogo q a Alemanha fez dps da vitória contra a SUécia? Eles pareciam uma coisa q nenhuma seleção alemã foi até hj: displicente
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Liverpool poderia pagar 180 milhões de euros para o Arsencio. Vá se fuder
http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... atform=amp

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... atform=amp
Ja faz um tempo que ele vem sendo fracoJackmAtAll escreveu: ↑27 Jun 2018 22:25E ele jogou muito essa temporada pelo Chelsea.
Vai entender.
https://www.whoscored.com/Players/29463 ... es/Willian
Compara com o Hazard por ex
https://www.whoscored.com/Players/33404 ... den-Hazard
O son não é centroavante, apesar de meio q jogar assim na seleção.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑27 Jun 2018 23:48Imaginem se em vez do g. Jesus nós tivéssemos o Son. Aí seria fuderoso demais.
O melhor seria um harry kane
William perdeu a mãe ou foi o pai, não lembro bem, a pouco tempo atrás, nisso o futebol dele caiu muito, foi para reserva do Chelsea e tudo, depois se recuperou e fez uma boa temporada esse ano sim, nada de extraordinário, mas foi boa. Na copa ele tá mal, o reserva dele seria o Douglas Costa, mas este machucou, então é o jeito torcer para que volte a jogar a bola que sabe.
Firmino chegou muito mal no Liverpool, mas muito mal mesmo. Se fosse nessa época, eu até concordaria, só que nesse última temporada ele comeu a bola com farinha.Marcial escreveu: ↑27 Jun 2018 18:14Pode ser. Firmino vem em boa fase... Mas acho ele meio caneludo. Jesus é mais habilidoso.
Ainda não acertou nessa Copa, é verdade, mas não compromete, pois aparece para jogar.
Esse esquema do Tite é enroscado pra ele, que não está acostumado a jogar ali enfiado...
Em varios momentos ele alternou entre ser um centro avante de movimentação e um meia armador, marcou gol pra caralho, e deu muita assistência tb.
Não dá para dizer que ele é caneludo. E olha que o elenco do time inglês nem é tão forte.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Pena que o Tite não pardaliza as vezes, poderia deixar o Felipe Luís na esquerda e colocar o Marcelo no lugar do William, emulando um Douglas Costa hehehe
ILmagustoLI escreveu: ↑28 Jun 2018 07:27Pena que o Tite não pardaliza as vezes, poderia deixar o Felipe Luís na esquerda e colocar o Marcelo no lugar do William, emulando um Douglas Costa hehehe
Marcelo já não tá indo bem na sua própria posição, na qual tá há tanto tempo jogando na seleção, pior seria inventar de colocar ele em outro lugar agora, sem condições