Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
reposição a altura pro Kenaldin é o Goulart e olhe lá. mlk tava encaixado demais no time, junto com o Bigode era o melhor da equipe. Perda técnica imensurável!
Scarpa é um paliativo que não treina há 6 meses, gente!
Scarpa é um paliativo que não treina há 6 meses, gente!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Usuário Fundador
Pelo contrário, era destaque do time e titular incontestável ... foi encostado porque não quis renovar e fechou pré contrato com os peppas, aí porque diabos o botinha iria valorizar um jogador dos outrosProfessor Ludovico escreveu: ↑16 Jun 2018 17:22E o Emerson Santos que contratação foi esta? O cara é muito ruim e estava encostado no botafogo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Hyoran não pode jogar no lugar do Keno? está bem e em boa fase.
- Professor Ludovico
- Contato:
Hyoran pode jogar pela direita e pela esquerda, más mesmo o Hyoran sendo um bom substituto ele não vai jogar todas e o palmeiras não tem mais nenhum atacante do mesmo nível.PescadorParrudo escreveu: ↑25 Jun 2018 16:32Pelo contrário, era destaque do time e titular incontestável ... foi encostado porque não quis renovar e fechou pré contrato com os peppas, aí porque diabos o botinha iria valorizar um jogador dos outros
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Hyoran não pode jogar no lugar do Keno? está bem e em boa fase.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
Palmeiras podia pegar essa grana e investir no Scarpa hein.Professor Ludovico escreveu: ↑25 Jun 2018 20:31Hyoran pode jogar pela direita e pela esquerda, más mesmo o Hyoran sendo um bom substituto ele não vai jogar todas e o palmeiras não tem mais nenhum atacante do mesmo nível.
- Professor Ludovico
- Contato:
Scarpa consegue habeas corpus no TST, de Brasília, e se libera do Fluminense
Decisão foi tomada pelo ministro relator Alexandre Belmonte na tarde desta segunda-feira
Fonte globo esporte
Foi só o processo sair do Rio de Janeiro.
Decisão foi tomada pelo ministro relator Alexandre Belmonte na tarde desta segunda-feira
Fonte globo esporte
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pois é.Professor Ludovico escreveu: ↑25 Jun 2018 20:45Scarpa consegue habeas corpus no TST, de Brasília, e se libera do Fluminense
Fonte globo esporte
Estamos na metade do ano e o cara ficou 6 meses parado.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Ótima notícia essa do Scarpa, para mim já supre a saída do Keno, não com a mesma característica, mas está de bom tamanho. Um ataque com Hyoran, Dudu, William e Borja, com Guerra, Lucas Lima e Scarpa de opção está excelente.
Vi que o Palmeiras está atrás de um zagueiro argentino tbem, joga na Holanda, ficando meio com o pé atrás.
Vi que o Palmeiras está atrás de um zagueiro argentino tbem, joga na Holanda, ficando meio com o pé atrás.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras contratou um zagueiro argentino que estava na Holanda. Nicolás Freire Não sei se é bom.
- Professor Ludovico
- Contato:
Finalmente Scarpa é do Palmeiras, o Fluminense vai acabar se fudendo e não ganhando nada.
Procurei alguma coisa desse zagueiro no youtube.
Ele é canhoto, acerta uns bons lançamentos, mais no hl do Emerson santos ele tb fazia isso.
É aguardar para ver, Palmeiras precisa trocar o miolo de zaga pra ontem. Edu Dracena não tem mais velocidade para fazer cobertura e os outro sempre entregam a rapadura. Tóbio voltou de empréstimo, mais acho difícil utilizarem ele.
A volta do Scarpa foi excelente, o cara teve palavra pq ja não tinha nem um vinculo com o verde. Tomara que se entrose rapido pq precisamos muito do futebol dele.
Ele é canhoto, acerta uns bons lançamentos, mais no hl do Emerson santos ele tb fazia isso.
É aguardar para ver, Palmeiras precisa trocar o miolo de zaga pra ontem. Edu Dracena não tem mais velocidade para fazer cobertura e os outro sempre entregam a rapadura. Tóbio voltou de empréstimo, mais acho difícil utilizarem ele.
A volta do Scarpa foi excelente, o cara teve palavra pq ja não tinha nem um vinculo com o verde. Tomara que se entrose rapido pq precisamos muito do futebol dele.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tóbio não dá.
Scarpa ficou livre de vez? ou ainda pode dar merda?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- Professor Ludovico
- Contato:
Para dar merda só se voltasse para o tribunal dos cariocas, não voltando eles não ganham mais.
Agora ou eles aceitam qualquer acerto ou não vão ganhar nada.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
esse zagueirão... será que mitaram estilo Torugo e Mina ou foi tiro nágua estilo Junin?
Foda não conhecer absolutamente nada do cara.
em alguns grupos que participo estão falando de reintegrar o Tobio. Sai pra lá.
Sobre o Scarpa, ele aberto pela direita pode fazer uma fumaça, não na velocidade estilo Kenaldinho, mas mais na técnica e bom passe.
Foda não conhecer absolutamente nada do cara.
em alguns grupos que participo estão falando de reintegrar o Tobio. Sai pra lá.
Sobre o Scarpa, ele aberto pela direita pode fazer uma fumaça, não na velocidade estilo Kenaldinho, mas mais na técnica e bom passe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21