Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Claramente a dona da Pizzaria sacaneou o desafio.
Ela sabia que o mestre Corbette não morava no Rio (impossibilitando de voltar outro dia, ou até mesmo esperar), e deixou a massa da pizza ficar gigante.
Não resta a menor duvida que isso atrapalhou o desafio. Mesmo ela tendo avisado antes, imagina o quanto iria demorar para preparar outra pizza daquele tamanho.
Ela sabia que o mestre Corbette não morava no Rio (impossibilitando de voltar outro dia, ou até mesmo esperar), e deixou a massa da pizza ficar gigante.
Não resta a menor duvida que isso atrapalhou o desafio. Mesmo ela tendo avisado antes, imagina o quanto iria demorar para preparar outra pizza daquele tamanho.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Ter vindo de 3 ou 4 dias seguidos de desafio também deve ter influenciado na performance
-
- Contato:
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
E ainda era longe pra caralho, morreu numa prata ficou mais de 1 hora no uber.UrubuThai escreveu: ↑26 Jun 2018 12:32Claramente a dona da Pizzaria sacaneou o desafio.
Ter vindo de 3 ou 4 dias seguidos de desafio também deve ter influenciado na performance
Com certeza absoluta... do contrário, não desafiaria a comer a mesma pizza em menor tempo e oferecendo 1.500 reais ainda... o Corbucci faria isso facilmente, se realmente fossem iguais.
O objetivo da dona da pizzaria era fazer propaganda gratuita de seu estabelecimento, e dificultar para não ter que pagar os 1.500 reais do prêmio.
- Ricardo Corbucci
- Contato:
Eu realmente fiquei com medo de ir nesse lugar hahaha E como lá abria só 18h, tinha que ir na hora do rush, pra piorar. A não ser se quiser arriscar a ir mais tarde
E foi bem isso mesmo, ou eu desistia do desafio ou ia embora de viagem, era meu último dia no RJ. O vídeo tava aqui parado um tempão, decidi postar pq eu gostei da edição... Eu tomei o maior cuidado pra não queimar/falar mal do lugar, foi basicamente um relato do que aconteceu... Mas sabe como o youtube é, a página do facebook deles agora tá entupida de xingamentos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tosquera, e a mulher parecia bem FDP reclamando desse cara ao lado.
Mas o que deu azar foi esse cara com penteado de samurai, todo mundo que usa atualmente está tomando frango na copa ou na champions.
Mas o que deu azar foi esse cara com penteado de samurai, todo mundo que usa atualmente está tomando frango na copa ou na champions.
Auditor de tretas
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
a quantidade de farinha pode até ser a mesma, mas ai mete agua e deixa fermentar por um tempo excessivamente prolongando, aumenta incorporação do CO2 produzido na fermentação e a massa fica maior
aumentaram os ingredientes? não sei, mas o fato de deixar descansar faz ficar MAIOR? sim!
Continua respeitando a lei de lavoisier, que nada se cria, tudo se transforma, pode não ter adicionado mais dos ingredientes, mas as reações químicas aumentaram consideravelmente o volume pelo CO2 produzido pelos microorganismos fermentativos.
Outro fator é que claramente a massa nãofoi assada corretamente(tava branca pra porra!) e consequentemente ficou pesadona porque a água não evaporou durante o processo de assar, consequentemente, fica aquela massa pastosa que entope e não desce, sensação de inchaço bate rapidamente, ao contrario de uma massa assada no ponto(bordas crocantes, queimadinha em baixo, farinha soltando nos dedos)
Sacaneou o Corbette utilizando da marotagem química, brasileiro é foda kkkkkk
aumentaram os ingredientes? não sei, mas o fato de deixar descansar faz ficar MAIOR? sim!
Continua respeitando a lei de lavoisier, que nada se cria, tudo se transforma, pode não ter adicionado mais dos ingredientes, mas as reações químicas aumentaram consideravelmente o volume pelo CO2 produzido pelos microorganismos fermentativos.
Outro fator é que claramente a massa nãofoi assada corretamente(tava branca pra porra!) e consequentemente ficou pesadona porque a água não evaporou durante o processo de assar, consequentemente, fica aquela massa pastosa que entope e não desce, sensação de inchaço bate rapidamente, ao contrario de uma massa assada no ponto(bordas crocantes, queimadinha em baixo, farinha soltando nos dedos)
Pô, bicho, aí é foda mesmo! É o famoso malandro-agulha (acha que tá sacaneando alguém, mas tá tomando na bunda ). Com a visibilidade que os vídeos do Corbucci tem, eles ganhariam com uma publicidade positiva fazendo uma pizza boa, mas quiseram ficar com mesquinharia pra avacalhar um desafio que eles mesmos propuseram e se queimaram.Igor Vovchanchyn escreveu: ↑28 Jun 2018 01:25a quantidade de farinha pode até ser a mesma, mas ai mete agua e deixa fermentar por um tempo excessivamente prolongando, aumenta incorporação do CO2 produzido na fermentação e a massa fica maior
Que pizza escrota, parece uma argamassa, da pra subir uma parede com isso ai
Putz, mulher foi malandra demais...
Tinha que expor a pizzaria sim, eles fazem a propaganda e fazem uma merda dessas.
Mto escroto
Tinha que expor a pizzaria sim, eles fazem a propaganda e fazem uma merda dessas.
Mto escroto
- Ricardo Corbucci
- Contato:
É, hoje em dia eu sei que a textura influencia totalmente na dificuldade do desafio -> textura pior = velocidade mais lenta = necessidade maior de líquidos = estômago mais cheio. Mas de boa, passou e pelo menos deu um vídeo maneiro
Então bora, vídeo da semana... simples mas valendo 700 pratas, lanche bem gostoso, deu 3kg + 600ml de bebida obrigatória, essa semana vou bolar algo mais brutal e diferente de sanduíche #xoraestomago
Então bora, vídeo da semana... simples mas valendo 700 pratas, lanche bem gostoso, deu 3kg + 600ml de bebida obrigatória, essa semana vou bolar algo mais brutal e diferente de sanduíche #xoraestomago
Que foda, cara!!! E a edição tá boa demais. Parabéns, meu velho!!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Já pensou desafio com Buchada, sarapatel e essas paradas?Ricardo Corbucci escreveu: ↑29 Jun 2018 14:24É, hoje em dia eu sei que a textura influencia totalmente na dificuldade do desafio -> textura pior = velocidade mais lenta = necessidade maior de líquidos = estômago mais cheio. Mas de boa, passou e pelo menos deu um vídeo maneiro
Pegar algumas comidas regionais e exóticas.
Auditor de tretas
-
- Contato:
Essa ideia é massa hein, vai ser um desafio bem diferenciado. Aqui no DF, do lado da feira do Bandeirante, tem o beco da cirrose, ali tem uns botecos que servem esses rangos e com qualidade.JackmAtAll escreveu: ↑29 Jun 2018 15:25Já pensou desafio com Buchada, sarapatel e essas paradas?
Pegar algumas comidas regionais e exóticas.
Show!!Ricardo Corbucci escreveu: ↑29 Jun 2018 14:24É, hoje em dia eu sei que a textura influencia totalmente na dificuldade do desafio -> textura pior = velocidade mais lenta = necessidade maior de líquidos = estômago mais cheio. Mas de boa, passou e pelo menos deu um vídeo maneiro
Na minha cidade tem um desafio em um lugar que vende balde de frango frito.
Eu não sei muito bem como é, mas acho que vc tem que comer o combo "amigos" em menos de 15 min.
Vc pode comer com mais 2 pessoas e tem que tomar 2l de coca.
Uns conhecidos meus conseguiram, mas um deles teve que virar 2l de coca no minuto final.
Foi osso kkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- sawadee-krap
- Contato:
Pow na feira do guará e da ceilandia tem essas comidas nordestinas tudinho tbm..carodrigues escreveu: ↑29 Jun 2018 15:44Essa ideia é massa hein, vai ser um desafio bem diferenciado. Aqui no DF, do lado da feira do Bandeirante, tem o beco da cirrose, ali tem uns botecos que servem esses rangos e com qualidade.
Boa essa ideia de comidas regionais mesmo