Daniel Cravinhos se casará com filha de agente penitenciaria
- rei gabiru
- Contato:
Re: Daniel Cravinhos se casará com filha de agente penitenci
O que mais me admira é uma mãe levar uma filha num presídio e deixá-la se aproximar de um tipo como esse Cravinho.
A busca deveria ser por "Deus", mas engraçado, vão na direção do "Diabo".
Esse vagabundo não merecia nem estar vivo, mas está aí, bem cuidado pelo estado, vai casar com uma deficiente mental e logo estará reintegrado à sociedade, enquanto os velhos que tiveram a cabeça esmagada por ele, foram pra vala.
Esse vagabundo não merecia nem estar vivo, mas está aí, bem cuidado pelo estado, vai casar com uma deficiente mental e logo estará reintegrado à sociedade, enquanto os velhos que tiveram a cabeça esmagada por ele, foram pra vala.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
É pq esses evangélicos vagabundos adoram se fazer de santos, ai vão casar a filha com um assassino da pior especie pra dizer q tem eles tem um coração puro e tal.rei gabiru escreveu:O que mais me admira é uma mãe levar uma filha num presídio e deixá-la se aproximar de um tipo como esse Cravinho.
"Muitos me dirão: Senhor, nós pregamos o teu nome' e eu lhes direi: vão para o lago de fogo, malditos".
- rei gabiru
- Contato:
Ganjah Man escreveu:
É pq esses evangélicos vagabundos adoram se fazer de santos, ai vão casar a filha com um assassino da pior especie pra dizer q tem eles tem um coração puro e tal.
"Muitos me dirão: Senhor, nós pregamos o teu nome' e eu lhes direi: vão para o lago de fogo, malditos".
kkkkk....pqp
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Com todo o respeito, "KKKKKKK" é risada de retardado.rei gabiru escreveu: [/u][/b]
kkkkk....pqp
Saio com uma mina que trabalhou com seguro-desemprego. Ela disse que alguns evangélicos doam parte do seguro-desemprego como dízimo e, pasmem, até o bolsa-família entra no dízimo de algumas igrejas. Porra, o BF já é uma merreca e o cara acha que doando 10% a vida dele irá melhorar. Não seria melhor procurar um trabalho?
Eu não tenho essa capacidade de perdão. Toda vez que eu vejo uma pessoa FDP se ferrando, se puder, aplaudo na cara.
Eu não tenho essa capacidade de perdão. Toda vez que eu vejo uma pessoa FDP se ferrando, se puder, aplaudo na cara.
O problema Kron, é que como economista que és, tu pensas somente pelo viés financeiro da coisa.Anônimo escreveu:Saio com uma mina que trabalhou com seguro-desemprego. Ela disse que alguns evangélicos doam parte do seguro-desemprego como dízimo e, pasmem, até o bolsa-família entra no dízimo de algumas igrejas. Porra, o BF já é uma merreca e o cara acha que doando 10% a vida dele irá melhorar. Não seria melhor procurar um trabalho?
Existem "bens simbólicos" que valem mais que dinheiro pra certas pessoas. Eu entendo sua lógica. Mas essa galera tem outras "prioridades" digamos assim.
tinha que ser proibido por lei essa de tentar recuperar criminoso desse tipo viu? "ah mas já teve casos que deu certo" sim, e os que não deram? quanta gente não morreu pela reincidência de uma desgraça dessas? é colocar em risco vidas inocentes pq por algum diabo querem fazer o bem a um filho da puta que mata alguém de graça. NADA justifica correr esse risco. quem comete crime hediondo tem que ser tratado que nem pedaço de carne.
Fu Manchu escreveu: O problema Kron, é que como economista que és, tu pensas somente pelo viés financeiro da coisa.
Existem "bens simbólicos" que valem mais que dinheiro pra certas pessoas. Eu entendo sua lógica. Mas essa galera tem outras "prioridades" digamos assim.
Seu eu fosse pastor, vendo o cara desempregado ou dependendo do BF, o aliviaria do pagamento de dízimo. Essa pessoa poderia contribuir para a igreja com trabalho voluntário. Já frequentei igreja evangélica, acompanhando a minha mãe. A igreja evangélica tradicional tem uma postura séria, ainda que existam picaretas no meio. Nessas neopentecostais o objetivo é outro. Os caras estão pouco preocupados com a fé. Eles querem mesmo é arrecadar e iludir os fiéis.
Editado pela última vez por Anônimo em 23 Dez 2014 14:36, em um total de 1 vez.
-
Mas tem um problema aí, esse crime foi bem específico.brunolobo escreveu:tinha que ser proibido por lei essa de tentar recuperar criminoso desse tipo viu? "ah mas já teve casos que deu certo" sim, e os que não deram? quanta gente não morreu pela reincidência de uma desgraça dessas? é colocar em risco vidas inocentes pq por algum diabo querem fazer o bem a um filho da puta que mata alguém de graça. NADA justifica correr esse risco. quem comete crime hediondo tem que ser tratado que nem pedaço de carne.
O cara estava apaixonado pela psicopata que tinha um pai riquíssimo e que podia ser morto com certa facilidade.
Não creio que ele sairia matando outras pessoas aleatórias ou praticando qualquer outra espécie de crime, ainda mais se tivesse dado certo o golpe.
bastava só outro motivo relevante pra ele cometer um crime novamente, principalmente depois de já ter feito uma vez.General Moscardo escreveu:
Mas tem um problema aí, esse crime foi bem específico.
O cara estava apaixonado pela psicopata que tinha um pai riquíssimo e que podia ser morto com certa facilidade.
Não creio que ele sairia matando outras pessoas aleatórias ou praticando qualquer outra espécie de crime, ainda mais se tivesse dado certo o golpe.
Precisa disso para que?Ganjah Man escreveu:
Com todo o respeito, "KKKKKKK" é risada de retardado.
guarde para si esse tipo de bobagem.

As igrejas neopentecostais e pentecostais são os nightclubs religiosos. Lá você vê pessoas pulando, berrando, rolando no chão e fazendo o pirocóptero.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
KkkkkkkkkkGanjah Man escreveu:
Com todo o respeito, "KKKKKKK" é risada de retardado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
liverblow escreveu:As igrejas neopentecostais e pentecostais são os nightclubs religiosos. Lá você vê pessoas pulando, berrando, rolando no chão e fazendo o pirocóptero.
Imagina vc de boa no sofa e chega a tua filha "oi pai, lembra do Cravinho, que matou a pauladas os pais da ex namorada? Pois é, vamo casar
Huehuehue
Huehuehue
NACIONALISMO NO MMA NÃO!