Bélgica também jogou com os reservas. Até agora o melhor futebol apresentado foi da Bélgica e da Croácia.
Se vão ganhar ou não eu não sei más estão entre os favoritos assim como Brasil e Espanha.
Bélgica também jogou com os reservas. Até agora o melhor futebol apresentado foi da Bélgica e da Croácia.
Croácia passou o carro em todo mundo e massacro a Argentina com todo mundo andando em campo.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jun 2018 22:22Bélgica também jogou com os reservas. Até agora o melhor futebol apresentado foi da Bélgica e da Croácia.
Se vão ganhar ou não eu não sei más estão entre os favoritos assim como Brasil e Espanha.
também penso dessa forma. Esta copa terá um campeão não tradicional na minha opinião.JackmAtAll escreveu: ↑28 Jun 2018 22:41Croácia passou o carro em todo mundo e massacro a Argentina com todo mundo andando em campo.
Belgica sobrou no grupo, mas quando seria realmente testada foi uma partida reservas x reservas.
Fico em duvida sobre os 2 times até serem testados.
Dos dois será a quartas se os favoritos vencerem.
A Espanha quebrou essa máxima em 2010 Tony, foi campeã pela primeira vez, a Bélgica não tá no nível daquela seleção espanhola mas das que nunca ganharam é a que mais se aproxima
Mas não esquece que a Espanha também sempre morria na praia até que chegou uma ótima geração e venceu a Copa e a Euro.JackmAtAll escreveu: ↑28 Jun 2018 18:03Vejo nenhum grande favorito, brasil estava no grupo de cima, mas começou mal demais e só na ultima partida jogou bem.
Argentina está uma desgraça.
Espanha que a imprensa br gosta de ficar exaltando saiu atrás em mais de uma partida e passou sufoco com umas seleções no papel ruins
Inglaterra não da para botar fé, hoje optaram por ser segundo do grupo kkk
Belgica é o méxico europeu, sempre morre na praia.
Esse ano está bem mais nivelado e as seleções não favoritas são capazes até de chegar na final, porque é mata mata e não tem uma seleção jogando o fino.
A única tradição que a Espanha tinha era morrer na praia.
Usuários navegando neste fórum: Biruts e 251 visitantes