O casal é vizinho de porta do suspeito e, de acordo com Rodrigues, os insultos do homem já duram pelo menos um ano e meio. “Eu só queria que algo fosse feito. A minha atitude não foi correta, mas foi a única que deveria ser tomada no momento. Ele passou dos limites falando que estupraria minha esposa. Depois ainda tentou agredir o meu filho. No dia da confusão ele já tinha invadido o meu apartamento e agredido o meu filho”, explica.
Ele e a esposa já registraram pelo menos quatro boletins de ocorrência contra o vizinho e contam que o antigo síndico precisou se mudar do prédio após desavenças com o rapaz. “Viramos reféns de um maluco desses. Meu filho não consegue nem mais ir ao banheiro sozinho, pois tem medo. A menor, de oito meses, dorme e acorda chorando. Não somos nós que temos que mudar a nossa rotina. Ele tem que ser preso. O que a polícia está esperando? Acontecer algo grave para tomar alguma atitude?”, questiona.
Após o episódio do último sábado, Nanda Domingues precisou deixar os filhos com parentes. Ela teme pela segurança da família. “Precisamos retomar a nossa vida. Tenho que ir trabalhar e o único lugar que deveríamos ter segurança é a nossa casa. Hoje é o último lugar que quero deixar a minha família. Não conseguimos mais viver em paz, nem dormir. Ele realmente conseguiu transformar isso em um verdadeiro inferno”, lamenta.
A reportagem do G1 esteve no prédio, conversou com testemunhas que presenciaram a confusão, mas não encontrou com o homem agredido. O caso foi registrado no DP Sede de São Vicente como violação de domicílio.
Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no ... peito.html" onclick="window.open(this.href);return false;