Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por UrubuThai » 26 Jun 2018 12:32

Claramente a dona da Pizzaria sacaneou o desafio.

Ela sabia que o mestre Corbette não morava no Rio (impossibilitando de voltar outro dia, ou até mesmo esperar), e deixou a massa da pizza ficar gigante.

Não resta a menor duvida que isso atrapalhou o desafio. Mesmo ela tendo avisado antes, imagina o quanto iria demorar para preparar outra pizza daquele tamanho.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

carodrigues
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por carodrigues » 26 Jun 2018 15:40

UrubuThai escreveu:
26 Jun 2018 12:32

Ela sabia que o mestre Corbette não morava no Rio (impossibilitando de voltar outro dia, ou até mesmo esperar), e deixou a massa da pizza ficar gigante.

Não resta a menor duvida que isso atrapalhou o desafio. Mesmo ela tendo avisado antes, imagina o quanto iria demorar para preparar outra pizza daquele tamanho.
E ainda era longe pra caralho, morreu numa prata ficou mais de 1 hora no uber.

Ter vindo de 3 ou 4 dias seguidos de desafio também deve ter influenciado na performance

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 26 Jun 2018 22:41

UrubuThai escreveu:
26 Jun 2018 12:32
Com certeza absoluta... do contrário, não desafiaria a comer a mesma pizza em menor tempo e oferecendo 1.500 reais ainda... o Corbucci faria isso facilmente, se realmente fossem iguais.
O objetivo da dona da pizzaria era fazer propaganda gratuita de seu estabelecimento, e dificultar para não ter que pagar os 1.500 reais do prêmio.

Ricardo Corbucci
Contato:

Mensagem por Ricardo Corbucci » 27 Jun 2018 11:17

Filipe escreveu:
26 Jun 2018 17:47
Eu sou do rio.

Que buraco tu se meteu pra estar a 50 km de distância de Botafogo? Foi lá pros lados de Niterói?
Eu realmente fiquei com medo de ir nesse lugar hahaha E como lá abria só 18h, tinha que ir na hora do rush, pra piorar. A não ser se quiser arriscar a ir mais tarde
Imagem

E foi bem isso mesmo, ou eu desistia do desafio ou ia embora de viagem, era meu último dia no RJ. O vídeo tava aqui parado um tempão, decidi postar pq eu gostei da edição... Eu tomei o maior cuidado pra não queimar/falar mal do lugar, foi basicamente um relato do que aconteceu... Mas sabe como o youtube é, a página do facebook deles agora tá entupida de xingamentos
CorbucciEats:
Youtube: https://www.youtube.com/corbuccieats
Instagram: @CorbucciEats

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jun 2018 11:37

Tosquera, e a mulher parecia bem FDP reclamando desse cara ao lado.

Mas o que deu azar foi esse cara com penteado de samurai, todo mundo que usa atualmente está tomando frango na copa ou na champions.
Auditor de tretas

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 28 Jun 2018 01:25

a quantidade de farinha pode até ser a mesma, mas ai mete agua e deixa fermentar por um tempo excessivamente prolongando, aumenta incorporação do CO2 produzido na fermentação e a massa fica maior

aumentaram os ingredientes? não sei, mas o fato de deixar descansar faz ficar MAIOR? sim!
Continua respeitando a lei de lavoisier, que nada se cria, tudo se transforma, pode não ter adicionado mais dos ingredientes, mas as reações químicas aumentaram consideravelmente o volume pelo CO2 produzido pelos microorganismos fermentativos.

Outro fator é que claramente a massa nãofoi assada corretamente(tava branca pra porra!) e consequentemente ficou pesadona porque a água não evaporou durante o processo de assar, consequentemente, fica aquela massa pastosa que entope e não desce, sensação de inchaço bate rapidamente, ao contrario de uma massa assada no ponto(bordas crocantes, queimadinha em baixo, farinha soltando nos dedos)

Sacaneou o Corbette utilizando da marotagem química, brasileiro é foda kkkkkk

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 28 Jun 2018 07:58

Igor Vovchanchyn escreveu:
28 Jun 2018 01:25
a quantidade de farinha pode até ser a mesma, mas ai mete agua e deixa fermentar por um tempo excessivamente prolongando, aumenta incorporação do CO2 produzido na fermentação e a massa fica maior

aumentaram os ingredientes? não sei, mas o fato de deixar descansar faz ficar MAIOR? sim!
Continua respeitando a lei de lavoisier, que nada se cria, tudo se transforma, pode não ter adicionado mais dos ingredientes, mas as reações químicas aumentaram consideravelmente o volume pelo CO2 produzido pelos microorganismos fermentativos.

Outro fator é que claramente a massa nãofoi assada corretamente(tava branca pra porra!) e consequentemente ficou pesadona porque a água não evaporou durante o processo de assar, consequentemente, fica aquela massa pastosa que entope e não desce, sensação de inchaço bate rapidamente, ao contrario de uma massa assada no ponto(bordas crocantes, queimadinha em baixo, farinha soltando nos dedos)

Sacaneou o Corbette utilizando da marotagem química, brasileiro é foda kkkkkk
Pô, bicho, aí é foda mesmo! É o famoso malandro-agulha (acha que tá sacaneando alguém, mas tá tomando na bunda :)) ). Com a visibilidade que os vídeos do Corbucci tem, eles ganhariam com uma publicidade positiva fazendo uma pizza boa, mas quiseram ficar com mesquinharia pra avacalhar um desafio que eles mesmos propuseram e se queimaram.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 28 Jun 2018 15:08

Que pizza escrota, parece uma argamassa, da pra subir uma parede com isso ai

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 28 Jun 2018 16:36

Putz, mulher foi malandra demais...
Tinha que expor a pizzaria sim, eles fazem a propaganda e fazem uma merda dessas.

Mto escroto

Ricardo Corbucci
Contato:

Mensagem por Ricardo Corbucci » 29 Jun 2018 14:24

É, hoje em dia eu sei que a textura influencia totalmente na dificuldade do desafio -> textura pior = velocidade mais lenta = necessidade maior de líquidos = estômago mais cheio. Mas de boa, passou e pelo menos deu um vídeo maneiro :D

Então bora, vídeo da semana... simples mas valendo 700 pratas, lanche bem gostoso, deu 3kg + 600ml de bebida obrigatória, essa semana vou bolar algo mais brutal e diferente de sanduíche #xoraestomago
phpBB [video]
CorbucciEats:
Youtube: https://www.youtube.com/corbuccieats
Instagram: @CorbucciEats

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Jun 2018 15:00

Que foda, cara!!! E a edição tá boa demais. Parabéns, meu velho!!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Jun 2018 15:25

Ricardo Corbucci escreveu:
29 Jun 2018 14:24
É, hoje em dia eu sei que a textura influencia totalmente na dificuldade do desafio -> textura pior = velocidade mais lenta = necessidade maior de líquidos = estômago mais cheio. Mas de boa, passou e pelo menos deu um vídeo maneiro :D

Então bora, vídeo da semana... simples mas valendo 700 pratas, lanche bem gostoso, deu 3kg + 600ml de bebida obrigatória, essa semana vou bolar algo mais brutal e diferente de sanduíche #xoraestomago
phpBB [video]
Já pensou desafio com Buchada, sarapatel e essas paradas?

Pegar algumas comidas regionais e exóticas.
Auditor de tretas

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 29 Jun 2018 15:44

JackmAtAll escreveu:
29 Jun 2018 15:25
Já pensou desafio com Buchada, sarapatel e essas paradas?

Pegar algumas comidas regionais e exóticas.
Essa ideia é massa hein, vai ser um desafio bem diferenciado. Aqui no DF, do lado da feira do Bandeirante, tem o beco da cirrose, ali tem uns botecos que servem esses rangos e com qualidade.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 29 Jun 2018 16:44

Ricardo Corbucci escreveu:
29 Jun 2018 14:24

phpBB [video]
Show!!

Na minha cidade tem um desafio em um lugar que vende balde de frango frito.
Eu não sei muito bem como é, mas acho que vc tem que comer o combo "amigos" em menos de 15 min.
Vc pode comer com mais 2 pessoas e tem que tomar 2l de coca.

Uns conhecidos meus conseguiram, mas um deles teve que virar 2l de coca no minuto final.
Foi osso kkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 29 Jun 2018 17:15

carodrigues escreveu:
29 Jun 2018 15:44
Essa ideia é massa hein, vai ser um desafio bem diferenciado. Aqui no DF, do lado da feira do Bandeirante, tem o beco da cirrose, ali tem uns botecos que servem esses rangos e com qualidade.
Pow na feira do guará e da ceilandia tem essas comidas nordestinas tudinho tbm..
Boa essa ideia de comidas regionais mesmo

Responder