Mundiça - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gralha Guardeira
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Gralha Guardeira » 26 Jun 2018 12:16

Mr. Madruga escreveu:
26 Jun 2018 11:55
Me corrijam se eu estiver errado(quem conhece russos pq não conheço) mas dizem que eles são bem mundiças tb... No mais, vi um comentário que achei interessante: "Quanta pobreza de espiríto, sair do Brasil pra comer carne assada na Rússia"

Por mais que eu goste de churrasco(tanto de comer carne e beber cerveja) e da descontração, se eu vou pra um país estrangeiro gostaria de conhecer sobre a cultura e culinária local po.

Mundicisse das grandes essa!
Os mundiça indiano é que adoram comer comida indiana quando viajam! Trabalho em centro turistico as vezes e o que tem de indiano perguntando onde tem restaurante indiano n é pouco!
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 28 Jun 2018 12:34

SUICIDAL escreveu:
20 Jun 2018 11:20
Brasileiro é mundiça ao extremo, pode ver até no MasterChef no Brasil, àquele pessoal, que paga de conhecedor de culinária que participam das provas como degustadores. Maioria ali, nos comentários, não sabe nem que dia é hoje. Estes são os ricos, estudados e educado, ou seja, os mesmos que viajam para fora do País a turismo, agora imaginem o zé povão classe baixa e que não tem acesso a educação, a leitura e a porra toda, é muito mais mundiça.

Lembro de uma vez, minha mãe viajava sempre pela mesma empresa, ocorreu que esta empresa fez overbooking (e vendeu mais do que a capacidade) no navio e muitos não viajaram(inclusive ela), e a galera que viajou por esculhambar e anarquizar deram uma cagada na piscina do navio (era até àquela mundiça Mistral). Isso é uma excursão de advogados,médicos, juízes, empresários da cidade....
Tu falou em masterchef, lembrei deu uma atitude bacana do Major. Contra a onda mundiça do hue hue br, ele dá uma lição de moral na Paola rsrs. O Major quebrou a perna, logo não poderia correr pra pegar as coisas, aí colocaram um cara pra pegar as coisas pra ele. Enquanto o cara pegava as coisas que ele precisava, a Paola sugeriu que ele começasse a fazer as coisas na bancada, e ele disse que não faria, pois isso seria vantagem, achei muito maneira a atitude dele. A maior parte dos hue hue br não hesitaria em começar a fazer as coisas na bancada enquanto os outros participantes perderiam tempo indo buscar as coisas...

A partir de 15:50

phpBB [video]

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 28 Jun 2018 12:36

Gralha Guardeira escreveu:
26 Jun 2018 12:16
Os mundiça indiano é que adoram comer comida indiana quando viajam! Trabalho em centro turistico as vezes e o que tem de indiano perguntando onde tem restaurante indiano n é pouco!
Eu nunca comi comida indiana, mas pelo que dizem, é carregada em temperos, deve empestear td local... Indianos Mundiças, mal posso ver seus movimentos kkkkkkk.

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 28 Jun 2018 12:48

Mr. Madruga escreveu:
28 Jun 2018 12:36
Eu nunca comi comida indiana, mas pelo que dizem, é carregada em temperos, deve empestear td local... Indianos Mundiças, mal posso ver seus movimentos kkkkkkk.

Bom foi um colega africano do trampo, que trabalhamos em um cubiculo e o cara me esquentou um negocio la com atum! Cara tmb gosto de atum...mas caralho....tava com ansia de vomito no pico.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jun 2018 16:47

Mr. Madruga escreveu:
28 Jun 2018 12:34
Tu falou em masterchef, lembrei deu uma atitude bacana do Major. Contra a onda mundiça do hue hue br, ele dá uma lição de moral na Paola rsrs. O Major quebrou a perna, logo não poderia correr pra pegar as coisas, aí colocaram um cara pra pegar as coisas pra ele. Enquanto o cara pegava as coisas que ele precisava, a Paola sugeriu que ele começasse a fazer as coisas na bancada, e ele disse que não faria, pois isso seria vantagem, achei muito maneira a atitude dele. A maior parte dos hue hue br não hesitaria em começar a fazer as coisas na bancada enquanto os outros participantes perderiam tempo indo buscar as coisas...

A partir de 15:50

phpBB [video]
Mestre Jacquin mitando:"Mais justo seria quebrar uma perna de cada um". =))
Tapirus terrestris

King James
Contato:

Mensagem por King James » 28 Jun 2018 23:56

Brasileiro tatua Messi no braço e promete novas pinturas se a Argentina for campeã
Paraibano eternizou o camisa 10 no braço em 2013 e garantiu fazer outro desenho do meia vestindo a camisa da seleção e também de uma bandeira do país se os hermanos levarem a Copa da Rússia

Imagem

Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jun 2018 00:07

King James escreveu:
28 Jun 2018 23:56
Brasileiro tatua Messi no braço e promete novas pinturas se a Argentina for campeã
Paraibano eternizou o camisa 10 no braço em 2013 e garantiu fazer outro desenho do meia vestindo a camisa da seleção e também de uma bandeira do país se os hermanos levarem a Copa da Rússia

Imagem

Imagem
Caralho, ficou pior que o escultor que fez o Cristiano Ronaldo. KKKKKKKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Jun 2018 00:12

Professor Ludovico escreveu:
29 Jun 2018 00:07
Caralho, ficou pior que o escultor que fez o Cristiano Ronaldo. KKKKKKKKKKKK
João canabrava

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jun 2018 08:25

King James escreveu:
28 Jun 2018 23:56

Imagem

Imagem
Messi com caxumba
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 29 Jun 2018 11:06

Porra, tatuar o rosto é coisa de mundiça(salvo filhos, pai e mãe e parou por aí). Pior que a tatuagem ficou feia pra caralho tb! Mestre Zilli News!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 29 Jun 2018 11:55

Ron escreveu:
19 Jun 2018 22:15
Cara, eu tinha um amigo indiano quando morei fora que era hors concours no quesito mundiçaria. O cara vivia comendo de favor, dormindo de favor no sofá do piso da galera, pendurava as coisas e ainda ficava arrotando que era milionário na Índia. Antes de morar na Espanha ele passou 1 ano em Portugal e a única coisa que aprendeu a falar era: tô com fome. Passou 1 ano na Espanha e só queria falar inglês e ficava puto quando a galera falava espanhol....

Teve uma vez que ele teve que ir na Alemanha passar uns dias, ele levou a mala pro meu apartamento e pediu para eu guardar. Falou que se não se importava de roubarem o Macbook, Xbox dele é tal, mas tinha uma pedra que ninguém poderia triscar. Pedra normal dessas que vemos no chão mesmo, nada precioso. Pois bem, a gente costuma fazer uma festa uma semana sim outra não e ele deu o azar de viajar em um final de semana com festa. Eu avisei para galera não mexer na pedra do cara, mas algum espírito de porco roubou. Quando ele voltou ele ficou 1 mês sem falar comigo.

Pior que esse Manolo, não sei se é mal de indiano, mas o cara era meio tarado. Toda semana se apaixonava por uma menina diferente, obviamente não era correspondido, pois tomava um banho a cada 5 dias. Uma vez a da vez foi uma brasileira, ele me chamou e falou que estava apaixonado por ela e que dessa vez ia dar certo. Não fui talarico nem nada, mas eu comecei a namorar essa mina, minha ex, e quando ele soube foi mais um mês sem falar comigo. Até que ele dissolveu o ódio e disse pra mim algo tipo "Bros before hoes" e voltou a falar. Ele tinha um recalque do caralho por não pegar mulher, dizia que era por opção dele, falava que a mulher primeiro tinha que "Fuck his mind before get his dick".

Enfim, fazendo uma referência ao tópico do viver a vida, ele trabalhava com TI e decidiu abandonar tudo para viver viajando pelo mundo hitchhiking e ficando de favor na casa dos outros. Ele já fez alguns Ted talks sobre o assunto. Quem tiver curiosidade me manda mp que mando os vídeos do figura no YouTube.
Bonita essa foto de vocês dois:
Imagem
“Go then, there are other worlds than these.”

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 29 Jun 2018 11:57

Se dizem que, pra uma briga levar o selo de autenticidade mundiça, deve haver um cachorro no cenário.
O que dizer dessa que, além de ter DOIS dogs, eles ainda abrilhantam toda a quizumba com uma metelança nervosa. =)) =))
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 29 Jun 2018 14:41

Filipe escreveu:
29 Jun 2018 11:19
phpBB [video]
huahuahua

Caralho, acho que foi o bideo mais épico de todo o tópico =))

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 29 Jun 2018 20:28

phpBB [video]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jun 2018 23:02

Não consigo abrir estes vídeos, fica tudo preto e não consigo nem ver a descrição ou a pagina do youtube para eu assistir lá.
Que tipo de vídeo são estes
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder