Chegaram na final de 2014 jogando fechado e buscando uma bola. Tanto que fizeram poucos gols no mata-mata.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jun 2018 10:12Eles são muito orgulhosos para jogar fechadinho. Vão jogar como sempre, partindo para o ataque.
Não dá para mudar o estilo agora, é suicídio.
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- VictorBoxe
- Contato:
Chegava pq tinha time melhores que os outros. Sim. E na verdade muitas vezes tinham times até melhores que os adversários e mesmo assim perderam, como o Brasil de 82 e essa Alemanha de agora, que obviamente tinha mais time que México e Coréia.kyo_spirit escreveu: ↑30 Jun 2018 07:46Dizer q camisa é bobagem é com dizer q fator casa não influencia resultados- é brigar com os fatos.
De 50 até 2002, Alemanha e/ou Brasil estavam em todas as finais de Copa com exceção de 78. Dae nego vai dizer q no espaço de 50 anos outras seleçoes não tinham times muito melhores q os dois para estarem lá? rssss
Camisa pesa em todos os esportes coletivos. É um dos fatores q influencia o resultado (mas claro q não o único)
Me diz uma vez que o Brasil venceu alguém que tinha um time melhor em jogadores, numa Copa ?
A Alemanha você pode dizer que contra a Hungria 54 e Holanda 74, mas mesmo assim é mais ou menos isso né... até pq não dá pra dizer qeu a Alemanha tinah camisa naquela época já que não tinah ganho nada antes de 54... então... fica meio sei lá isso né..
A única vez que a Alemanha não teve um puta time e chegou foi 2002, mas também, olha os adversários da Alemanha até a final...... PAraguai, EUA, Coréia... nenhum desses times tinha um Klose no ataque ou um Ballack no meio de campo, então iam perder mesmo... a Alemanha tinha mais time que os adversários, e ganhou até perder pra um time melhor, o Brasil.....
Editado pela última vez por VictorBoxe em 30 Jun 2018 10:51, em um total de 2 vezes.
- VictorBoxe
- Contato:
Aconteceu já, contra a Suiça.KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Jun 2018 19:57Brasil não vai tremer se levar gol, o treinador é o Tite, Se tem uma coisa que ele sabe trabalhar é isso.
- Blue Ocean
- Contato:
Só uma estatística besta, bem simplificada, por curiosidade:
Pelo histórico, contado a partir do momento da primeira conquista de um mundial,
o Brasil ganha um título a cada 3,2 Copas
a Alemanha a cada 4 Copas
a Itália a cada 5
Pelo histórico, contado a partir do momento da primeira conquista de um mundial,
o Brasil ganha um título a cada 3,2 Copas
a Alemanha a cada 4 Copas
a Itália a cada 5
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Hora de ver a França golear a Argentina 

Editado pela última vez por leofla em 30 Jun 2018 12:30, em um total de 2 vezes.
Na cara não...

Não gostei da escalação argentina. Tinha que fechar a casinha. Sacolada a vista (espero estar errado)
1x0 Argentina, sofrido e na prorrogação
Eu acredito
Eu acredito
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Só zuera msm mestre embora eu esteja cagando pra selecinha acho o Brasil favorito, pra mim só a França pode engrossar o caldo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Jun 2018 10:59Tremer pra mim é levar a virada e se entregar, o Brasil após o gol da Suíça dominou o jogo. A síndrome de vira lata de vcs os deixa cego.
- Raul Nutti
- Contato:
Acho que azedou hermanos
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Que arrancada..
Que time feio esse da Argentina.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Rojo é muito lixo. Que penalty idiota o imbecil vai fazer
- King James
- Contato:
Os caras tinham todo o campo pra fazer a falta e fazem dentro da area kkkkkkk ehhh Argentina