Verdade, foi campeão brasileiro de marrom esse ano, e não ano passado como eu tava pensandoAlemartins escreveu:Caloi é pena e as vezes luta de leve, pegou a preta no meio desse ano.
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
-
- Contato:
Maldito cisco no olho!
somos dois!Alemartins escreveu:Maldito cisco no olho!

John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles
Bicho, que coisa linda esse vídeo da ATT. Libório, ganhou mais minha admiração ainda. Que foda.
Até suei pelo olho aqui.
Até suei pelo olho aqui.
“Go then, there are other worlds than these.”
Pegou a preta no segundo semestre desse ano.Hefe escreveu:
Verdade, foi campeão brasileiro de marrom esse ano, e não ano passado como eu tava pensando
Acabou de chegar e vai longe anota ai. O cara é muito bom.
Vai fácil ser campeao do mundo qualquer hora dessas.
Agora nessa luta o Gabriel foi muito bem. Dominou.

Black Belt under Fabio Gurgel
Graduação surpresa de faixa azul
https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 5966880263" onclick="window.open(this.href);return false;
https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 5966880263" onclick="window.open(this.href);return false;
- PortugaBJJ
- Contato:
resgatando os treinos de bloqueio... acho a parte de defesa pessoal indispensável em qq arte marcial...
Comecei nas artes marciais na minha pré adolescencia com o karate... meu sensei era discípulo directo do Shihan Shigeru Kimura (Karate Shukokai) tendo treinado no Japão, EUA, e Africa do Sul alguma das maiores potencias no estilo que pratiquei... meu sensei sempre nos deu aulas de defesa pessoal pois ele diz que arte marcial é para isso mesmo... nos podermos defender caso necessário... senão é apenas um esporte...
Como é provável que o estilo seja desconhecido para grande parte deixo as poucas imagens do Shihan Shigeru Kimura
Tenho contacto com uma cria do Mestre Zé Radiola que me garantiu que esses treinos ainda rolam na GB Pernambuco mas meio que a portas fechadas... para não assustar... alguém confirma?
Para os mais antigos: como me defendo de um fish hook se estiver fazendo guarda fechada? sei que fish hook é uma grosseria sem tamanho... mas na rua a historia é outra...
OSS
Comecei nas artes marciais na minha pré adolescencia com o karate... meu sensei era discípulo directo do Shihan Shigeru Kimura (Karate Shukokai) tendo treinado no Japão, EUA, e Africa do Sul alguma das maiores potencias no estilo que pratiquei... meu sensei sempre nos deu aulas de defesa pessoal pois ele diz que arte marcial é para isso mesmo... nos podermos defender caso necessário... senão é apenas um esporte...
Como é provável que o estilo seja desconhecido para grande parte deixo as poucas imagens do Shihan Shigeru Kimura
Tenho contacto com uma cria do Mestre Zé Radiola que me garantiu que esses treinos ainda rolam na GB Pernambuco mas meio que a portas fechadas... para não assustar... alguém confirma?
Para os mais antigos: como me defendo de um fish hook se estiver fazendo guarda fechada? sei que fish hook é uma grosseria sem tamanho... mas na rua a historia é outra...
OSS

fish hook é enfiar a mão dentro da boca?
decepa o dedo dele com uma dentada!!!
hahahahahahaha
decepa o dedo dele com uma dentada!!!
hahahahahahaha

John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles
É dificil morder a mao do cara pq e como se.fosse um anzol mesmo. O cara engata os dedos entre o dentes e a buchecha. Fica dificil acompanhar dai.
e fica sobrando os outros dedos pra fora?
e vc tem as outras duas mãos livres?

John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles
Po, se o cara faz fish hook, tem amizade não. Segura nos dedos e puxa com forca pra trás. hahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”
Segurar nos dedos é aquela galeguisse que tu faz quando o cara ta fazendo uma grosseria no treino, se o cara mete o dedo na minha boca já tem que dar uma dedada no olho, isso simTuPeT escreveu:Po, se o cara faz fish hook, tem amizade não. Segura nos dedos e puxa com forca pra trás. hahahaha
Eu lembro que os gracies proibiram fish hook no UFC 1, o mestre armlock ainda contou um "causo" que rolou na academia dele que um pinta falou que conseguia sair do 100kg dele, armlock começou a amassar e o pinta meteu o fishhook na malandragem haha
Acho que é como se o cara fechasse o punho, mas deixasse dois dedos semi flexionados, fazendo um ganho. Engata no canto da boca e sai puxando a cara do caboco. Negócio nojento da porra, mas pode salvar o cara na rua.malaca escreveu:e fica sobrando os outros dedos pra fora?