Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Futuro mestre Imbapê deu aula pro adolescente de 26 anos Firular de como ser decisivo e podemos dizer que a argentina caiu de pé.
Flamengo
- Lobo Branco
pogba tá jogando muito, impressionante a classe do negão
França acelera o jogo e depois dorme, quase azedou
Argentina precisa se renovar, time velho e com muitos perebas
Argentina precisa se renovar, time velho e com muitos perebas
Fogo em naziliberal
- FernandoFS
- Contato:
Esse time da França me lembra a Alemanha quando está sem a bola. Time preguiçoso demais pra marcar, os dois zagueiros também são ultra superestimados.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Messi participou ativamente dos 2 de 3 gols desse jogo, mas porra, essa zaga Argentina é uma avenida, como o cara carrega assim ?
A Bélgica é mais difícil do que a França, mas o problema é o histórico, contra a França o Brasil treme, nos últimos 3 confrontos em copa contra eles fomos eliminados nos 3, 86, 98 e 2006.
- Professor Ludovico
- Contato:
A zaga Argentina rivaliza com a do Vasco.MãoDeMacaco escreveu: ↑30 Jun 2018 13:08Messi participou ativamente dos 2 de 3 gols desse jogo, mas porra, essa zaga Argentina é uma avenida, como o cara carrega assim ?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Covardia desumana, mestre Fazio entrou bem no jogo.
Poucos ali perceberam sua contribuição tática na bola parada.
Poucos ali perceberam sua contribuição tática na bola parada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Com o mestre Paulão ali na zaga o resultado seria diferente .
Belgica e França serão os nossos grandes desafios rumo ao hexa. Chegando na final ganha de qualquer um do outro lado da chave
Editado pela última vez por peudoria em 30 Jun 2018 13:21, em um total de 1 vez.
pqp ja vai batendo a depressão de ter que encarar o brasileirão daqui 3 semanas
a copa parece que sabe isso e vai reduzindo a quantidade de partidas ao longo do tempo para que o baque não seja todo de uma vez
a copa parece que sabe isso e vai reduzindo a quantidade de partidas ao longo do tempo para que o baque não seja todo de uma vez
Pois é. A cagada já começa quando os caras têm várias oportunidades de parar o Mbappé durante sua arrancada mas deixam pra fazer isso dentro da área. Depois a Argentina vira o placar, mas em seguida toma 3 gols num intervalo de 20 minutos. No final, conseguem um gol pra tentar lutar pelo empate durante quase 2 minutos, mas os retardados inventam de arrumar treta e não sobra tempo pra mais nada. Messi, HOJE, foi um dos menos culpados pela derrota. Se a defesa fosse um pouco menos medíocre poderiam ter vencido.MãoDeMacaco escreveu: ↑30 Jun 2018 13:08Messi participou ativamente dos 2 de 3 gols desse jogo, mas porra, essa zaga Argentina é uma avenida, como o cara carrega assim ?
Penso, logo bustamanteio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mandou a real.ricardo SPFC escreveu: ↑30 Jun 2018 12:59Mestre Mauro falandona ESPN para termos medo da França...concordo c ele...
França quando quis apertou a Argentina e virou a partida
Sacolada não foi maior porque pararam de jogar.
Tapirus terrestris
Messi jogou foi nada. Deu sorte do caneludo do Mercado achar um chute q ia sair para a lateral, e com o frango já assado achou uma assistência. Já vai tarde.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.