Argentina encaminha acerto com Sampaoli: anúncio deve ser feito em maio..
Re: Argentina encaminha acerto com Sampaoli: anúncio deve ser feito em maio..

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Contrato em branco para ir ao Brasil, abraço de Tite e Copa: papo com Sampaoli
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... =share-bar
– Eu sempre fui mais reconhecido no Brasil do que na Argentina. O Flamengo tentou quatro vezes me contratar. O Corinthians duas. O São Paulo me deu um contrato em branco, mas eu estava na seleção chilena – comentou, antes de assegurar que adoraria trabalhar no país.
– Acho o México muito mais difícil para o Brasil do que a Alemanha. O nível da Alemanha não é mais o mesmo. O Brasil está muito acima da Alemanha, atualmente.
– Depende do que quer o “Profe”. Se ele quiser soltar bastante seus laterais, pode precisar de dois mais seguros no meio, Casemiro e Fernandinho. Eu usaria.
E sobre a Argentina, Sampaoli não falou? Falou sim. Disse que sua linha defensiva, de três ou quatro homens, vai variar de acordo com o adversário. Contra o Brasil, por exemplo, que joga com três atacantes e Neymar aberto, ele precisa usar linha de quatro atrás.
Voltou a citar Messi como o núcleo, o elemento em torno do qual ele precisa acertar a equipe. E quando o papo se encaminhou demais para um suposto Brasil x Argentina, ele limitou-se a dizer que adoraria ver essa final na Copa do Mundo, aproveitou o gancho e se despediu.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... =share-bar
– Eu sempre fui mais reconhecido no Brasil do que na Argentina. O Flamengo tentou quatro vezes me contratar. O Corinthians duas. O São Paulo me deu um contrato em branco, mas eu estava na seleção chilena – comentou, antes de assegurar que adoraria trabalhar no país.
– Acho o México muito mais difícil para o Brasil do que a Alemanha. O nível da Alemanha não é mais o mesmo. O Brasil está muito acima da Alemanha, atualmente.
– Depende do que quer o “Profe”. Se ele quiser soltar bastante seus laterais, pode precisar de dois mais seguros no meio, Casemiro e Fernandinho. Eu usaria.
E sobre a Argentina, Sampaoli não falou? Falou sim. Disse que sua linha defensiva, de três ou quatro homens, vai variar de acordo com o adversário. Contra o Brasil, por exemplo, que joga com três atacantes e Neymar aberto, ele precisa usar linha de quatro atrás.
Voltou a citar Messi como o núcleo, o elemento em torno do qual ele precisa acertar a equipe. E quando o papo se encaminhou demais para um suposto Brasil x Argentina, ele limitou-se a dizer que adoraria ver essa final na Copa do Mundo, aproveitou o gancho e se despediu.
Ah mestre...
Se eh mais tecnico ou não eu não sei. (Taison ou Messi?) kkkk
Mas é uma opinião dum profissional acima de tudo ne?
Ele falou isso em 2016 quando Sampaoli vinha de uma Sulamericana com a La U e um trabalho de 4 anos com o Chile culminando num titulo de Copa América no fim do ciclo.
Até entendo...
Dias atrás o mesmo Nicola disse que a Argentina taticamente esta uma ZONA e que a culpa era do Sampaoli.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sampaoli é bom técnico sim, ótimo não.
Os jogadores boicotaram eles sei lá por qual motivo, mas o cara com o mesmo sistema que queria implantar na argentina deu 2 titulos para o chile e fez o servila competitivo, tanto que tiraram a invencibilidade do real de muito tempo e chegaram a brigar pelo titulo/.
O prolema dele é que larga os contratos no meio.
Os jogadores boicotaram eles sei lá por qual motivo, mas o cara com o mesmo sistema que queria implantar na argentina deu 2 titulos para o chile e fez o servila competitivo, tanto que tiraram a invencibilidade do real de muito tempo e chegaram a brigar pelo titulo/.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Ele é um dos problemas da Argentina, mas não pode ser considerado o problema ou o maior problema, os caras já estavam na garupa do bozo antes dele assumir.
AFA é mais corrupta que a CBF. De vem em quando, o caldo entorna. Diferença é que o Brasil é mais profissional na roubalheira, coisa sofisticada, e consegue deixar os escândalos influenciarem menos no campo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
eu diria q o modelo de jogo é o principal motivo mesmo. a argentina sempre tenta copiar o modelo do barcelona de jogo, ou seja, a partir da saida em seu campo, o time executa a saida de 3 com transição lenta e ataque posicional. foi assim com sabella, martino e bauza. o chile do sampa ou a la u tbm usava a saida de 3, mas a transição era em velocidade e o ataque era funcional. no sevilla, ele usava a saida sustentada, mas o ataque tbm era funcional.JackmAtAll escreveu: ↑28 Jun 2018 10:01Sampaoli é bom técnico sim, ótimo não.
a argentina nos 2 jogos iniciais tentou jogar 1 vez como o sevilla, depois como o chile. deu errado nas 2 pq messi tá muito acostumado a se fingir de morto e receber a bola sem se movimentar muito pra isso com o restante do time em lugares previamente determinados.
Treinador de clube ou de seleção média e não tem um pingo de vergonha na cara.
-
- Usuário Fundador
OiMichael Scofield escreveu: ↑29 Mai 2018 15:17
Olho nessa seleção na Copa. Estão desprezando totalmente os caras.... não é assim que funciona.
Que venha Gallardo.
vao ter que engolir o mestrão!!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se fuderam, jogandor achando que é maior que seleção e passando por cima de hierarquia tem que se foder.
No final das contas com.o disse Maradona: saiam do videogame fdps.
Tapirus terrestris
se o messi tb for embora, pode ser que tenha uma geração do dybala e icardi na proxima
Tomaram no cu. Só ganham roubando.É o Corinthians das seleções.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Se eles não tivessem passado por cima da hierarquia e continuassem se submetendo aos esquemas malucos do Sampaoli teriam saídos de forma humilhante da copa, desclassificados na primeira fase tomando um chocolate da Nigéria, que teria dado o mesmo banho de bola que a Croácia deu. Saíram de cabeça erguida, perdendo por um placar apertado pra uma seleção que está entre as favoritas ao título, e tendo chance de empatar até o último segundo com aquela bola cruzada na área e desviada pra foraJackmAtAll escreveu: ↑30 Jun 2018 14:25Se fuderam, jogandor achando que é maior que seleção e passando por cima de hierarquia tem que se foder.
A culpa desse fracasso foi do Sampaoli que tinha um times com ótimos jogadores mas não soube armar