Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Pavard fez um dos se não o mais bonito da Copa até agora, mas até então vinha sendo um lateral bem discreto, acho que é um ponto a explorar ali o lado dele.
Como disseram aí, Otamendi animal demais.
Como disseram aí, Otamendi animal demais.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mbape joga pra caralho ce é louco. Mlk é insano
-
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente. A França parecia que estava em ritmo de treino. Tipo, quando eu quiser eu viro e acabo logo com esse jogo. E foi o que fizeram. Simplesmente meteram 3 gols em 12 minutos e de fato acabaram com o jogo. Time da França é simplesmente sinistro. Pra mim é leve favorita contra o Brasil. Vai ser jogo duro mas dou um leve favoritismo pra França 60-40 ou 65-35.JackmAtAll escreveu: ↑30 Jun 2018 13:32Mandou a real.
França quando quis apertou a Argentina e virou a partida
Sacolada não foi maior porque pararam de jogar.
Tá ótimo. Todo castigo é pouco pra esses malas eternos. Não ganham nada à décadas mas a máscara sempre intacta. Chupem.
Messi é um puta craque, mas nitidamente não curte jogar pela seleção, ô cara omisso, sem sangue nu zói.
Mbappe tá com a confiança que falta pro Ney. No psg o Ney joga mais.
Messi é um puta craque, mas nitidamente não curte jogar pela seleção, ô cara omisso, sem sangue nu zói.
Mbappe tá com a confiança que falta pro Ney. No psg o Ney joga mais.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Austin-Flint
- Contato:
Não sei não se a França teria tanta facilidade de virar se o Pavard não fizesse aquele golaço. Nem conhecia esse cara, não sei se o maluco chuta bem ou não, mas acertar aquele pentardo foi de uma raríssima felicidade e depois do gol dele a França reacendeu e a Argentina desanimou. Mas com esse time, principalmente essa zaga, a Argentina tinha mais é que se fuder mesmo.
Eles queriam fazer um jogo seguro, mas os argentinos acharam uns gols em meio ao caos. De fato, quando a França teve que partir pra cima fez parecer fácil.lethalshot escreveu: ↑30 Jun 2018 14:06Exatamente. A França parecia que estava em ritmo de treino. Tipo, quando eu quiser eu viro e acabo logo com esse jogo. E foi o que fizeram. Simplesmente meteram 3 gols em 12 minutos e de fato acabaram com o jogo. Time da França é simplesmente sinistro. Pra mim é leve favorita contra o Brasil. Vai ser jogo duro mas dou um leve favoritismo pra França 60-40 ou 65-35.
Brasil vs França, se acontecer, vai ser foda. O ataque da França é covardia desumana e o sistema defensivo da selecinha tá voando por enquanto.
Penso, logo bustamanteio.

parece que so fez gol em fase de grupos
-
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente. Eu acho que o Brasil ganha do México...Mas dá Bélgica já não sei, jogo DURISSIMO.. Já a França deve vencer Uruguai / Portugal....aí pega Brasil ou Bélgica.Urubu Rei escreveu: ↑30 Jun 2018 14:18Eles queriam fazer um jogo seguro, mas os argentinos acharam uns gols em meio ao caos. De fato, quando a França teve que partir pra cima fez parecer fácil.
Brasil vs França, se acontecer, vai ser foda. O ataque da França é covardia desumana e o sistema defensivo da selecinha tá voando por enquanto.
- Lobo Branco
Pogba contra Argentina:
13 passes na linha final de campo
10 bolas recuperadas
2 intercepções
2 duas disputas vencidas
2 duelos aéreos vencidos
1 passe chave
negão dominou o meio de campo hj
10 bolas recuperadas
2 intercepções
2 duas disputas vencidas
2 duelos aéreos vencidos
1 passe chave
No meu posto hje cedo,já falava que o meio campo francês iria dominar o jogo.Lobo Branco escreveu: ↑30 Jun 2018 14:53Pogba contra Argentina:
10 bolas recuperadas
2 intercepções
2 duas disputas vencidas
2 duelos aéreos vencidos
1 passe chave
GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇOOOO DU URUGUAAAAAI POOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Belo gol do Uruguai
Jogada foda
A dupla de zaga é a do atletico, não tem do que reclamar.KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Jun 2018 15:08O q ferra Portugal é a defesa velha, contra uma França é pedir para levar gols.
Uruguai é muito favorito. Portugal, na América do Sul, se compara com o Peru, e sem CR7 é uma Bolívia no nível do mar.KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Jun 2018 15:08O q ferra Portugal é a defesa velha, contra uma França é pedir para levar gols.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.