Pelè Eterno
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Pelè Eterno
Daqui algumas décadas, todas as pessoas q viram Pelé jogar ao vivo estarão mortas. Dae os q viram apenas o Messi irão bater o martelo de q foi o melhor de todos os tempos.
E qd estiverem ficando velhos, irá surgir um jovem talentoso....
E qd estiverem ficando velhos, irá surgir um jovem talentoso....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Foi um dos piores filmes que vi na vida.

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Comédia o sujeitinho querendo colocar na conta do hinguaruim a razão de Messi não ser melhor que Pelé. Como se o próprio não tivesse tido chances o suficiente de dar ao menos um titulozinho aos hermanos. Maradona ri.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
o cara da direita já falou na primeira frase:"Não, enquanto não tiver copa!" kkk
Tapirus terrestris
Assistir Messi e seleção Argentina na copa? Era melhor ter ido ver o filme do Pelé!
Messi nunca será, jamais será, jamais kkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
King Pelé, esse sim não sentia peso de camisa. Entrava em campo e fazia chover, não importava se era pela seleção ou por clube.
Painho nos enganou..
É piada comparar o king monstro de copas com essas crianças chamadas messi e CR7. São mundos diferentes...
Não dá pra comparar mesmo. Mas também é verdade que não dá pra comparar as seleções de Pelé com Portugal e essa Argentina aí.
Penso, logo bustamanteio.
- Blue Ocean
- Contato:
É isso.
Eu ri kkkk
Com 16 anos o negão já tava decidindo e ganhando uma copa do mundo...
Com 16 anos o Messi ainda tava se entupindo de gh e vomitando pra kraleo.
Com 16 anos o Messi ainda tava se entupindo de gh e vomitando pra kraleo.
-
- Contato:
17 anos, jogava com Didi que na epoca jogava no Real Madrid, garrincha e outros monstros.
Acho errado comparar Messi, Cr7 com Pelé na seleção.
Pelé jogou com os melhores da época em sua seleção.
Messi e Cr7 Não.
Só zuera tbm acho errado as comparações mas também acho q não tem como algum jogador ser chamado de maior de todos os tempos sem ganhar uma copa do mundo, o maior torneio de futebol do planeta.Mister pike escreveu: ↑01 Jul 2018 21:4917 anos, jogava com Didi que na epoca jogava no Real Madrid, garrincha e outros monstros.
Acho errado comparar Messi, Cr7 com Pelé na seleção.
Pelé jogou com os melhores da época em sua seleção.
Messi e Cr7 Não.
Cr7 seria muito difícil agora o Messi deve ter se arrependido profundamente de não ter se naturalizado espanhol, acho q ele já teria ganho pelo ou menos 1 copa e aí sim passaria o Pelé e poderia ser chamado de o maior jogador da história