Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Copa não tem graça. Jogadores em final de temporada, sem vontade, cagando e andando. Prefiro a UCL.
Um questionamento se o Mbappe destruir nos outros jogos e for campeão ele pode ser o melhor do mundo esse ano?
Acho dificil o premio de melhor do mundo sair das mãos do CR esse ano
Seria, de certa forma, uma queda de braço pra saber quem exerce mais influência na disputa pela Bola de Ouro, a UCL ou a Copa do Mundo. Mas sem ignorar que o CR7 é infinitamente mais midiático.
Penso, logo bustamanteio.
Mbappé >Ney Cai Cai.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ney guardou todo seu futebol pra segunda fase.
Aguarde as mangas.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Quando a UCL voltar com o campeão da Macedônia. O quarto lugar da Grécia e o o terceiro time da Islândia teremos um campeonato digno. Foda-se essa Copa. Ninguém no mundo assiste essa merda.
Creio que essa bola de ouro já é de Cristiano.
Mesmo que o Mpabbé jogue muito na copa não irá ganhar. O prêmio vai para a temporada, e o francês não fez uma temporada espetacular como Messi, Cristiano e Salah. Fora outros que jogaram muito também.
Acredito tbm que um dia ele irá crescer mais tecnicamente e vai um dia conquistar, mas não agora.
Pode ser até que Neymar entre pelo nome, mas não merece.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Tem isso também, ele jogou muito, mas não foi o protagonista absoluto do time. Mas sei lá, um desempenho fuderoso daqui até o título teria muito peso, é Copa do Mundo e o CR7 não foi tão bem nos últimos jogos da Champions. De qualquer forma concordo que o moleque certamente tem potencial pra vencer o prêmio futuramente.jiuhu escreveu: ↑30 Jun 2018 18:00Creio que essa bola de ouro já é de Cristiano.
Mesmo que o Mpabbé jogue muito na copa não irá ganhar. O prêmio vai para a temporada, e o francês não fez uma temporada espetacular como Messi, Cristiano e Salah. Fora outros que jogaram muito também.
Acredito tbm que um dia ele irá crescer mais tecnicamente e vai um dia conquistar, mas não agora.
Pode ser até que Neymar entre pelo nome, mas não merece.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uruguai só tomou 1 gol na copa agora.
Acho que não vai ser molesa para a França não.
Portugal tinha chances bem baixas se desse sorte.
Acho que não vai ser molesa para a França não.
Portugal tinha chances bem baixas se desse sorte.
Tapirus terrestris
Amanhã o esperado é que a Espanha seja pouco gentil com a dona da casa e passe com facilidade, mas do jeito que jogaram a última partida não tenho tanta certeza. E a Croácia deve vencer a Dinamarca em jogo duro.
Protagonismo + título na copa podem sim dar a bola de ouro a qualquer um. Até pq acho que seria interessante pra FIFA inserir mais um nome entre os ganhadores e ir renovando já que CR7 e Messi podem não estar na próxima Copa. Nesse cenário vejo o Mbappé com plenas condições de levar o título. O Kane seria outro nome a se considerar caso a Inglaterra seja campeã (o que acho bem improvável). Neymar também tem chances, mas precisa crescer na reta final e assumir o protagonismo da seleção, ele é midiático e tecnicamente o melhor tirando a dupla CR7 e Messi. Também não descarto de De Bruyne com duas campanhas históricas na temporada (título avassalador do City + eventual título da Belgica).
Edit: Incluindo na lista possíveis zebraças: Cavani num título Uruguaio + artilharia e Modric num inédito título croata.
Edit: Incluindo na lista possíveis zebraças: Cavani num título Uruguaio + artilharia e Modric num inédito título croata.
eu ri do cleber machado falando que aquela cena do cr7 com o cavani mostrava respeito
o maluco tava era doido pra tirar ele dali pra nao perder tempo. Pior que a pag da fifa tb foi na onda
o maluco tava era doido pra tirar ele dali pra nao perder tempo. Pior que a pag da fifa tb foi na onda
Artilharia pro Modric é difícil. Ele é muito mais mais armador/criador. Joga muito, mas é pouquíssimo midiático. Não acho que levaria o prêmio mesmo conquistando a Copa comendo a bola.Giovani escreveu: ↑30 Jun 2018 19:13Protagonismo + título na copa podem sim dar a bola de ouro a qualquer um. Até pq acho que seria interessante pra FIFA inserir mais um nome entre os ganhadores e ir renovando já que CR7 e Messi podem não estar na próxima Copa. Nesse cenário vejo o Mbappé com plenas condições de levar o título. O Kane seria outro nome a se considerar caso a Inglaterra seja campeã (o que acho bem improvável). Neymar também tem chances, mas precisa crescer na reta final e assumir o protagonismo da seleção, ele é midiático e tecnicamente o melhor tirando a dupla CR7 e Messi. Também não descarto de De Bruyne com duas campanhas históricas na temporada (título avassalador do City + eventual título da Belgica).
Neymar tem chances mesmo e, diferentemente do Messi e Cr7, tem suporte de sobra pra brilhar. Vem de lesão, mas em aparente e constante evolução física. No último jogo, só não guardou o dele por falta de precisão. Tô curioso pra ver seus próximos desempenhos.
Tinha muita gente enaltecendo o "ato de nobreza" do português.

Porra, óbvio que o cara só estava evitando uma possível cera. Tem que ser muito inocente pra considerar qualquer alternativa a isso.