Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Sambo
Contato:

Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018

Mensagem por Sambo » 30 Jun 2018 19:42

CR7 não ganha mais como melhor jogador da copa, o que acham?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 30 Jun 2018 19:47

Torcendo pro Brasil pegar todas as pedreiras nessa copa é chegar ao título .

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 30 Jun 2018 19:49

Sambo escreveu:
30 Jun 2018 19:42
CR7 não ganha mais como melhor jogador da copa, o que acham?
Sem chance. Messi venceu no garfo em 2014, mas foi até a final. O mata-mata tem uma importância muito maior e pra piorar ele não conseguiu fazer nada hoje.
Penso, logo bustamanteio.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 30 Jun 2018 19:54

Urubu Rei escreveu:
30 Jun 2018 19:33
Artilharia pro Modric é difícil. Ele é muito mais mais armador/criador. Joga muito, mas é pouquíssimo midiático. Não acho que levaria o prêmio mesmo conquistando a Copa comendo a bola.

Neymar tem chances mesmo e, diferentemente do Messi e Cr7, tem suporte de sobra pra brilhar. Vem de lesão, mas em aparente e constante evolução física. No último jogo, só não guardou o dele por falta de precisão. Tô curioso pra ver seus próximos desempenhos.

Tinha muita gente enaltecendo o "ato de nobreza" do português. :lol:

Porra, óbvio que o cara só estava evitando uma possível cera. Tem que ser muito inocente pra considerar qualquer alternativa a isso.
Quando eu disse artilharia me referi ao Cavani. Pro Modric um título bastaria, levando em conta que ele venceu a UCL sendo um dos pilares do Real.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 30 Jun 2018 19:57

Nas copas que o Brasil venceu sempre tivemos grandes atacantes que fizeram muitos gols nas campanhas e decidiram jogos difíceis.
Posso citar inúmeros exemplos.

Esse ano estamos nulos no ataque, Jesus, Neymar e Willian foram ridículos até agora.

Se dependermos de Coutinho, Paulinho e dos Zagueiros pra fazer gol voltamos pra casa na segunda mesmo.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 30 Jun 2018 20:04

Giovani escreveu:
30 Jun 2018 19:54
Quando eu disse artilharia me referi ao Cavani. Pro Modric um título bastaria, levando em conta que ele venceu a UCL sendo um dos pilares do Real.
Saquei. Reli e você se expressou corretamente, é que tomei umas já, o que interfere na interpretação. :lol:

Acho difícil o Modric ficar com o prêmio em qualquer cenário. Aliás, já houve jogadores fazendo temporadas muito dignas de Bola de Ouro, mas ainda assim perdendo pra dupla. Entendo que agora o contexto é um tanto diferente, conforme você argumentou, mas ainda assim acho difícil um cara como o Modric interromper a hegemonia dos caras.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 30 Jun 2018 21:43

Brutus escreveu:
30 Jun 2018 19:26
A Inglaterra já está nas semis. Deve pegar Espanha ou Croácia. Tô achando que a Croácia vai surpreender e vencer a Espanha.

Do outro lado tô apostando na semi-final França x Bélgica. Mas não seria uma grande surpresa se o Uruguai passasse.

Pra mim vai ser surpresa se o Brasil passar da Bélgica. Não que não tenha time pra isso... tem demais... mas ainda não apresentou um futebol sólido para vencer uma seleção top. Passou da fase de grupos aos trancos e barrancos jogando mal os 3 jogos contra medianos. O México já vai ser um jogo bem nivelado e acho q o Brasil tbm passa aos tranco e barrancos... mas acho q cai nas quartas.
Sérvia e Suíça são bons times, e o estilo de jogo mais retrancada dificulta e muito, time um pouco inferior mesmo era a Costa Rica de fato.
Bélgica até agora pegou 2 dos piores times da copa (Tunísia e Panamá). O Brasil apresentou um bom futebol contra a Sérvia e dominou o jogo, pelo menos evoluiu, teve o pró do Neymar mostrar um jogo mais maduro também, o que tende a evoluir no mata-mata. Enfim, de maneira alguma vejo a Bélgica favorita contra o Brasil.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 30 Jun 2018 22:07

Counter escreveu:
30 Jun 2018 21:43
Sérvia e Suíça são bons times, e o estilo de jogo mais retrancada dificulta e muito, time um pouco inferior mesmo era a Costa Rica de fato.
Bélgica até agora pegou 2 dos piores times da copa (Tunísia e Panamá). O Brasil apresentou um bom futebol contra a Sérvia e dominou o jogo, pelo menos evoluiu, teve o pró do Neymar mostrar um jogo mais maduro também, o que tende a evoluir no mata-mata. Enfim, de maneira alguma vejo a Bélgica favorita contra o Brasil.
Eu, que torço contra a selecinha, se torcesse a favor não estaria tão pessimista quanto uma galera aí. :lol:

O pessoal se esquece que raras foram as seleções favoritas que tiveram vida fácil na primeira fase. A Copa tá cada vez mais nivelada, não tem jeito. Seleções pequenas tão conseguindo jogar de maneira a dificultar a vida das gigantes e isso nem é novidade.

Não vi nenhum jogo realmente ruim da selecinha até agora. O último foi o melhor, a Servia pouco conseguiu penetrar e agredir a defesa do Brasil. Quando conseguiu, Brasil segurou bem. E o ataque só não funcionou melhor por falta de precisão e tomada de melhores decisões, mas o placar podia ter sido mais elástico do que os 2 a 0. Ainda não mostraram todo o potencial que podem, mas isso é diferente.

No entanto, fico pensando como vão reagir em situações adversas. Sei que o Tite foca bastante nisso, mas ao tomarem um gol da Suíça já deu pra ver um certo desespero, passaram a errar bastante e tal. Isso pode ser fatal contra uma seleção experiente.

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 30 Jun 2018 22:37

Uma final Bélgica x Croácia é algo que eu conseguiria aceitar eheheh. Seria muito bacana ver dois times bem aleatórios com chances de títulos.

Se for, torceria para croácia, e Modric forte concorrente a melhor do mundo. O cara jogou muito essa temporada

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jun 2018 23:13

café c/ leite escreveu:
30 Jun 2018 23:06
Tava torcendo pra Portugal ganhar, mas quando o CR7 tomou o amarelo eu desisti, o time ia jogar sem ele contra a França.
Foi melhor para portugal não passar, acho que tomariam um passei igual a Argentina levou.

França vai pegar a melhor defesa da copa e time bem postado.
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Jul 2018 01:20

A França levou sorte de não ter o Cavani no time Uruguaio. Isto vai pesar muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 01 Jul 2018 06:12

Vai ser tipo França x Paraguai na copa 98, jogo muito duro, os franceses devem ganhar por uma diferença mínima

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 01 Jul 2018 10:26

Professor Ludovico escreveu:
01 Jul 2018 01:20
A França levou sorte de não ter o Cavani no time Uruguaio. Isto vai pesar muito.
espero que por algum milagre ele consiga jogar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 01 Jul 2018 10:29

Pegaso escreveu:
30 Jun 2018 19:24
eu ri do cleber machado falando que aquela cena do cr7 com o cavani mostrava respeito

o maluco tava era doido pra tirar ele dali pra nao perder tempo. Pior que a pag da fifa tb foi na onda
Tem detalhe também, onde o Cavani sentado, quando ia se levantar, o Godin meio que segura ele, para deixar o atacante no chão, conseguindo mais algum tempo de cera, tipo de malandragem que os uruguaios e argentinos são mestres e os brasileiros não aprendem pois só sabem se atirar na área.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Jul 2018 10:30

Turbo escreveu:
01 Jul 2018 10:26
espero que por algum milagre ele consiga jogar
É muito difícil arriscar, o cara sentiu mesmo o estiramento, se tentar, pode jogar 10 minutos e ficar fora uns 40 dias.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder