O jogo chave pra mim é o da Bélgica nas quartas. O Belgas estão com um time redondinho e uma vitoria contra eles daria moral pra fazer a final antencipada contra a França, que deve se classificar num joguinho chato contra o Uruguai
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Mais da metade dos chicanos gripados. Brasil está com a faca e o queijo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Brasil passa por México e Bélgica fácil depois faz uma final histórica contra o Uruguai e perde por 1 X 0 com gol de mestre cavani para delírio das neymazetes
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vi o Brasil ganhar 2. Uma contra a Alemanha bbem inferior e uma contra a Itália q eu acho q era melhorVictorBoxe escreveu: ↑30 Jun 2018 10:41Chegava pq tinha time melhores que os outros. Sim. E na verdade muitas vezes tinham times até melhores que os adversários e mesmo assim perderam, como o Brasil de 82 e essa Alemanha de agora, que obviamente tinha mais time que México e Coréia.
Me diz uma vez que o Brasil venceu alguém que tinha um time melhor em jogadores, numa Copa ?
A Alemanha você pode dizer que contra a Hungria 54 e Holanda 74, mas mesmo assim é mais ou menos isso né... até pq não dá pra dizer qeu a Alemanha tinah camisa naquela época já que não tinah ganho nada antes de 54... então... fica meio sei lá isso né..
A única vez que a Alemanha não teve um puta time e chegou foi 2002, mas também, olha os adversários da Alemanha até a final...... PAraguai, EUA, Coréia... nenhum desses times tinha um Klose no ataque ou um Ballack no meio de campo, então iam perder mesmo... a Alemanha tinha mais time que os adversários, e ganhou até perder pra um time melhor, o Brasil.....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A Rússia foi inteligente não indo pra cima da Espanha quando eles fizeram um gol e ficaram tocando a bola, era tudo o que os espanhóis queriam. Conseguiu empatar e foi implacável defensivamente. Que zebra.
Penso, logo bustamanteio.
dinamaquina
kkkkkk
kkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Mas já?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Dinamaquina aprontando
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

agora vamos ver do que a croácias é capaz
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Q jogo louco kkkkkkkkkkk
Caralho, esse jogo promete.
Penso, logo bustamanteio.
Caramba, que jogo
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/