Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
VictorBoxe
Contato:

Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018

Mensagem por VictorBoxe » 01 Jul 2018 15:06

kyo_spirit escreveu:
01 Jul 2018 14:48
Vi o Brasil ganhar 2. Uma contra a Alemanha bbem inferior e uma contra a Itália q eu acho q era melhor
Não entendi. VocÊ acha que qual Italia era melhor que o Brasil?

O que eu quis dizer é que.... camisa ganha jogo segundo alguns, eu discordo totalmente.... se camisa ganha jogos quero ver exemplos na prática de uma seleção "de camisa" ganhando de um time melhor "sem camisa".....

54 Hungria e Alemanha não é bom exemplo pq na época a Hungria tinha mais camisa que a Alemanha.

O Brasil nunca ganhou nada "na camisa" e sim no time e nos jogadores... na verdade o contrário é mais verdade.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 01 Jul 2018 15:06

VictorBoxe escreveu:
01 Jul 2018 15:06

O que eu quis dizer é que.... camisa ganha jogo segundo alguns, eu discordo totalmente.... se camisa ganha jogos quero ver exemplos na prática de uma seleção "de camisa" ganhando de um time melhor "sem camisa".....

54 Hungria e Alemanha não é bom exemplo pq na época a Hungria tinha mais camisa que a Alemanha.

O Brasil nunca ganhou nada "na camisa" e sim no time e nos jogadores... na verdade o contrário é mais verdade.
A Italia de 94 era melhor que o Brasil.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 01 Jul 2018 15:07

UrubuThai escreveu:
01 Jul 2018 15:03
Ta ai
kkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 01 Jul 2018 15:09

UrubuThai escreveu:
A Italia de 94 era melhor que o Brasil.
Pode até ser, mas a Italia era tri, e o Brasil era tri. E o Brasil vivia um jejum muito maior que o da Italia....
Quem tinha mais camisa na época ? Eram no mínimo igual em tradição....

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 01 Jul 2018 15:09

Me lembro que antes da copa de 2002 o time da Inglaterra era tido como superior que o do Brasil

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 01 Jul 2018 15:11

Vida,devolva minhas fantasias..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Jul 2018 15:12

VictorBoxe escreveu:

Sim, acho q a Itália era melhor q o Brasil. Mas isso não entra nesse assunto de "peso de camisa" pq as duas tem o peso.

Exemplos em q peso de camisa foi um fator pra ganhar jogo? A própria Itália de 94 era um time bom mas q não conseguia se encaixaar, até o Baggio tava jogando mal. Chegou na final eliminando Nigéra e Bulgária (q estavam jogando bem melhor) no puro peso da camisa.

Claro q peso da camisa não é algo q decide o jogo magicamente, mas faz com q os jogadores cheguem com muito mais segurança na disputa de momentos decisivos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 01 Jul 2018 15:17

kyo_spirit escreveu:
01 Jul 2018 15:12
Sim, acho q a Itália era melhor q o Brasil. Mas isso não entra nesse assunto de "peso de camisa" pq as duas tem o peso.

Exemplos em q peso de camisa foi um fator pra ganhar jogo? A própria Itália de 94 era um time bom mas q não conseguia se encaixaar, até o Baggio tava jogando mal. Chegou na final eliminando Nigéra e Bulgária (q estavam jogando bem melhor) no puro peso da camisa.

Claro q peso da camisa não é algo q decide o jogo magicamente, mas faz com q os jogadores cheguem com muito mais segurança na disputa de momentos decisivos
Entendi, é, acho que acontece isso mesmo.. as vezes, as vezes acho que esse fator atrapalha, e muito, parte do problema no 7-1 foi a camisa do Brasil e o pânico do "ganhar é obrigação pro Brasil", vejo isso nos clubes mesmo, quando um time igual Flamengo, Corinthians, Palmeiras tem jogadres melhores mas vai lá e perde pro Coritiba, Goiás etc, geralmente em casa e tal...

Então, na prática, acho que isso chega a ser quase irrelevante.

Nessa Copa vejo uma final de Bélgica contra uma Suécia ou Croácia....

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 01 Jul 2018 15:27

Sabe quando o CSKA vai ganhar das seleções do mundo do Real e Barcelona? Nunca.
Sabe quando no ridículo time da Rússia vai vencer a badalada seleção da Espanha? Hoje.
Copa>>>>>>>>chupa minha pica>>>>>ucl.

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 01 Jul 2018 15:34

peudoria escreveu:
01 Jul 2018 15:09
Me lembro que antes da copa de 2002 o time da Inglaterra era tido como superior que o do Brasil
Só que não era né....

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 01 Jul 2018 15:36

Quem fala que o UCL é maior qua copa São somente alguns fãs do Messi com o intuito de justificar alguma coisa desmerecendo a maior competição do mundo e o mais importante campeonato de futebol do Planeta, já que em copas o Messi nunca fez nada de relevante. Copa >>>>>>>> abismo >>>>>>>>> UCL

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 01 Jul 2018 15:41

Dejavu escreveu:
01 Jul 2018 15:36
Quem fala que o UCL é maior qua copa São somente alguns fãs do Messi com o intuito de justificar alguma coisa desmerecendo a maior competição do mundo e o mais importante campeonato de futebol do Planeta, já que em copas o Messi nunca fez nada de relevante. Copa >>>>>>>> abismo >>>>>>>>> UCL
Basicamente isso.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 01 Jul 2018 15:42

VictorBoxe escreveu:
01 Jul 2018 15:34
Só que não era né....
Realmente não era, mas 16 anos depois é fácil falar

Era bem jovem na época mas lembro que aquele time de 2002 saiu totalmente desacreditado. Ronaldo era uma incognita por conta da lesão, Ronaldinho ainda não era o Ronaldinho, a zaga não inspirava confiança, além de vários jogadores sem bagagem internacional como o Kleberson, Gilberto Silva, dentre outros

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 01 Jul 2018 15:46

Dejavu escreveu:
É loucura falar que a chanpions é maior que a copa, já que a copa tem toda uma atmosfera diferente, mas em compensação o nível técnico da competição de clubes é muito superior por fatores que já foram expostos páginas atrás

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Jul 2018 15:47

Dejavu escreveu:
sim

isso surgiu no finado com o objetivo de diminuir o grande defeito do messi que é o de nunca ter conseguido ser o mesmo fora do barcelona

Responder