Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
- VictorBoxe
- Contato:
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Queria muito que o Uruguai ganhasse.
Técnico bem veteraníssimo, quase 90 anos, usando um 4-4-2 estilão anos 90.... pra parar um pouco essa conversa brega de comentarista brasileiro de tática como se fosse igual tecnologia de foguetes de última geração e o Guardiola isso e Alemanha aquilo, etc....
Técnico bem veteraníssimo, quase 90 anos, usando um 4-4-2 estilão anos 90.... pra parar um pouco essa conversa brega de comentarista brasileiro de tática como se fosse igual tecnologia de foguetes de última geração e o Guardiola isso e Alemanha aquilo, etc....
Tirando o jogo entre Argentina x França, não estou vendo grande diferença nesse início de mata mata
Uruguai x Portugal tá longe de ter sido um jogão
Espanha x Russia até onde vi tava bem morno (não vi o jogo todo)
Croacia x Dinamarca só vi o inicio e não posso opinar
Verdade cara, agora todo time brasileiro joga com essa porra de pontas, 2 atacantes que marcam e não fazem gol nunca.VictorBoxe escreveu: ↑01 Jul 2018 16:47Queria muito que o Uruguai ganhasse.
exageraram em relação a croácia, isso aí não tem chance de título
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
P mim é a melhor copa desde 2002. Só não tá mais legal q 98
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vc que é um bosta e não sabe analisar nada, o que falei vale para o CR7 tb, o que ele podia fazer naquela merda de seleção de Portugal, não sei nem pq tô te respondendo vc não entende porra nenhuma.Michael Scofield escreveu: ↑01 Jul 2018 16:29Bingo. É precisamente isso.
Vindo do Alex da Vovó não é surpresa nenhuma, parece que todos os posts desse cara são feitos com o intuito de diminuir algo pra enaltecer o Messi, tentando colar nele a alcunha de GOAT, coisa que aliás ficou difícil de ele se tornar, em uma análise objetiva.
Copa em qualquer época >>>>>brasileiro de 70/80 >>>>>>ucl
- Professor Ludovico
- Contato:
Copa é copa acontece de 4 em 4 anos a expectativa é grande, reune as melhores seleções do mundo, não tem como como comparar com a UCL.
O tamanho e a importância é muito maior.
O tamanho e a importância é muito maior.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Wtf era pra expulsar
Muito decepcionante Modric
Que juiz doido, cade o vermelho?
- Professor Ludovico
- Contato:
Que enganada que o goleiro deu no Modric.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
que loucura é essa de não expulsar?
fiquei perdido nessa...
fiquei perdido nessa...
Modric tremeu, foi sem confiança e perdeu.