PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 26 Jun 2018 11:55

The Division dá pra jogar sozinho mas é um jogo voltado para o online. Eu considero mais um jogo genérico de produtora multiplataforma. Ano que vem sai o novo, em novo cenário e uns enfeites novos pra justificar a venda.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 26 Jun 2018 12:14

Filipe escreveu:
26 Jun 2018 11:47
Depois que se acostuma, tu n quer outra coisa.

Claro que vc nunca vai jogar com a mesma destreza que em um mouse, mas o conforto do console propicia compensa.

Hj em dia eu n consigo jogar nem campo minado no pc.
Pode cre mano...

Preciso pegar um jogo nesse naipe pra poder acostumar.

Um jogo que eu achei animal e que peguei recentemente, mas que é velho, é o Hitman... Deu até nostalgia das antigas haha
TNC

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 26 Jun 2018 14:30

Zerei o GOW essa semana. De longe a melhor experiência que tive nessa geração.

O sistema de combate ta excelente. Tem que usufruir de tudo, ta um equilíbrio muito legal . Curtia o hack n slash, mas acertaram em cheio nesse novo estilo.
A história é sem palavras. Deu pra se conectar com o Kratos, conseguiram deixar o personagem ainda melhor. A relação dele com o Atreus é uma coisa que só vi no TLOU com Joel e Ellie. E aquele final? Pqp...

Não tenho ânimo pra fazer aquelas secundárias agora que acabei com a campanha. Vou tentar virar novamente naquela última dificuldade, deve ser interessante :punk:

Só RDR pra tirar o GOTY.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 27 Jun 2018 14:13

Galera, ja jogaram o Detroit? é realmente bom?

Outro que tenho duvida é o Kingdom of Deliverance

Alguem que já tenha jogado os dois, ou qualquer um deles, pode me dar um feed back ?
TNC

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Thecker » 27 Jun 2018 17:07

Ibanez escreveu:
25 Jun 2018 18:53
Cara, de duas uma, ou vc vai AMAR ou ODIAR.

O jogo tem muito "filme" então, quem curte esse estilo de jogo, vai se deliciar com The Witcher, pq é isso.. Vc pega as missões, vê todo cine cut, todo dialogo, e depois vai tomando as ações necessárias para cada objetivo. Cada ação gera uma reação - literalmente. Suas ações podem interferir no destino do jogo.

é um RPG completo, pra quem curte é um prato cheio !
Não conheço ninguém que odeie, jogo épico, fiquei dias completamente hipnotizado por essa porra, e olha que nem joguei as extensões.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 27 Jun 2018 17:56

Thecker escreveu:
27 Jun 2018 17:07
Não conheço ninguém que odeie, jogo épico, fiquei dias completamente hipnotizado por essa porra, e olha que nem joguei as extensões.
Eu conheço alguns que odeiam, mas os que eu conheço, não gostam de RPG ou de jogo que tem muito cute scene
TNC

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 27 Jun 2018 22:47

Ibanez escreveu:
27 Jun 2018 14:13
Galera, ja jogaram o Detroit? é realmente bom?

Outro que tenho duvida é o Kingdom of Deliverance

Alguem que já tenha jogado os dois, ou qualquer um deles, pode me dar um feed back ?
Jogue a demo do Detroit e achei bem legal mas só pegarei quando estiver 60 pila.
Os jogos anteriores do estúdio estāo grátis na Plus esse mês e mês que vem. Valem a pena também.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 28 Jun 2018 10:47

VBB escreveu:
27 Jun 2018 22:47
Jogue a demo do Detroit e achei bem legal mas só pegarei quando estiver 60 pila.
Os jogos anteriores do estúdio estāo grátis na Plus esse mês e mês que vem. Valem a pena também.
É eu to na mesma também, não da pra pegar nenhum jogo lançamento hoje no Brasil, só pra quem é rico mesmo... Ta loko ...

Em relação ao outro jogo - Kingdom~ - Eu vi uma gameplay no programa do Otavio Neto na Esporte Interativo, e achei maneiro, mas eu queria ter mais certeza com quem tenha o jogo
TNC

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 02 Jul 2018 13:27

Ron escreveu:
01 Jul 2018 15:44
Um primo da mineira é fã de coisa japonesa, jogo e etc e tava mostrando para gente umas trilhas de jogos e por acaso ele colocou a do Final Fantasy IX.

Bateu uma nostalgia do caramba, foi o primeiro rpg que joguei todo, devia ter uns 12 anos. Vi que tem uma versão remasterizada pro PS4, mas não sei se me animo para jogar porque 18 anos depois talvez não seja o mesmo, mas quando essa música me transportou para quando eu jogava no ps1, acho que chamam de memória afetiva como descrevem.

Desde esse não joguei um Final Fantasy que marcasse ou envolvesse tanto na história. O FFX é legal, mas você não sente empatia com os personagens. FFXII só joguei umas 10 horas e penso até em voltar já que lançou para o PS4 também. O FFXIII finalizei, mas achei bem fraca a história, personagens e o sistema de batalha. FFXV a história é fraca, personagens mais ou menos e o sistema de batalha melhorou em relação ao FFXIII, mas mesmo assim não empolga. O FFVIII eu joguei depois do IX, mas não finalizei e é bom até. Espero que o remake do FFVII seja legal como dizem ser o original que nunca joguei.

A música que falei:

phpBB [video]

Cara, eu sempre odiei Final Fantasy, não sei pq... Nunca me agradou.

Na epoca de FF, eu preferia DIablo
TNC

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 02 Jul 2018 14:02

Tava enrolando já faz um tempo, mas a platina veio...

Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 03 Jul 2018 13:34

Anom escreveu:
02 Jul 2018 14:02
Tava enrolando já faz um tempo, mas a platina veio...

Imagem
Carai... Tem que ser muito rato pra platinar, principalmente esse jogo dos hells kkkkkkkkk

Serio, admiro quem platina, pq eu nunca tive a vontade de querer platinar nada, só de pensar no trabalho já desanimo kkkkkkkkkk
TNC

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 03 Jul 2018 13:45

Ibanez escreveu:
03 Jul 2018 13:34
Carai... Tem que ser muito rato pra platinar, principalmente esse jogo dos hells kkkkkkkkk

Serio, admiro quem platina, pq eu nunca tive a vontade de querer platinar nada, só de pensar no trabalho já desanimo kkkkkkkkkk
Te falar que platinar Bloodborne não é difícil. Além do mais, você pode encurtar o caminho fazendo os 3 finais de uma vez só e ganhando o troféu de cada um deles sem precisar fechar o jogo 3x. Basta ter o arquivo salvo em um pen drive e ir substituindo com o do jogo principal assim que terminar, de preferência offline.

A parte mais chata é dos cálices, mas é muito mais viável do que um Uncharted da vida que tem troféus de speed runs na lista para platinar (o que eu particularmente acho um porre).

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 03 Jul 2018 15:14

RequintesDePuberdade escreveu:
03 Jul 2018 13:56
Platinei poucos jogos.

O GOW III é fácil. Os troféus quase todos relacionados a jogabilidade e tem pouca coisa pra coletar...Então quando fui jogar a segunda vez e fui ver o que tava faltando era conseguir mil hits e um negocio de matar nego de tal forma...O esforço foi minimo.

GOW IV eu platinei mas pq ele soma as coisas...Diria até que é errado...

Assim, tem que coletar todos os artefatos. Se na primeira vez você coleta a metade e na outra coleta a outra metade, ele soma como se você tivesse coletado tudo em uma jogada só e te da o troféu...

____________________

É foda você jogar um jogo top (pelo menos pra você) e depois ir jogar outro e é aquela coisa...

Tô jogando Sombras da Guerra que tinha nem começado direito e parei pra jogar GOW 4 e porra...O jogo é bom, mas é repetitivo e nem tem comparação...

Você fica querendo ter uma experiencia equivalente...

Acho que vou partir pro Bloodborne que ta parado aqui...

Os jogos que eu quero tão muito caros ainda...
O Sombras da Guerra ainda continua repetitivo? achei que eles tinham notado isso no Shadow of Mordor e mudado nesse... Que decepção
TNC

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 03 Jul 2018 15:58

RequintesDePuberdade escreveu:
03 Jul 2018 15:51
Até que incrementaram algumas coisas, mas achei bem repetitivo ainda mais pra quem jogou o 1º.

Também tem que esse sistema de combate do batman ta ficando meio batido.

O mad max eu joguei um pouquinho e tem uma variação, que eu não lembro bem agora, acho que pra contra-atacar, que deixa as coisas um pouquinho mais difíceis, mas dizem que o mada max também é repetitivo...
Aff, entendi... Po, desanimei agora pra comprar o sombras da guerra... Vou esperar ficar quase de graça pra pegar...

Mad Max eu tinha, passei pra frente por causa disso, muito repetitivo! Perdi a vontade até de jogar, nem zerei e troquei o jogo...

Mafia 3 tbm, não consegui zerar pq é muito repetitivo, e olha que eu sou fã incondicional da serie Mafia
TNC

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 04 Jul 2018 11:43

Ron escreveu:
03 Jul 2018 20:43
Sombras de Mordor eu comprei por uns 25 reais em uma promoção da PS Store com as duas expansões, mas o foda é que como vocês disseram, o jogo é extremamente repetitivo. Com muito esforço eu zerei, mas nem animei de jogar as expansões ou o jogo novo. Os caras acertaram na mecânica, mas cagaram na mesmice. Quase todo o cenário e inimigos eram parecidos.
Eu tbm mesma coisa, comprei pela PSN e zerei o Sombras de Mordor por muito esforço e por orgulho de que "ja que comecei, agora termino"... Mas não jogo de novo nem a pau.

Ai eu tava torcendo pra que os criadores e desenvolvedores do jogo percebessem a merda que fizeram e corrigissem no Sombras da Guerra, mas ai me deparo com o relato do colega falando que ta repetitivo de novo.

Quando que os caras vão começar a corrigir as merdas que fazem? pqp
TNC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags e 299 visitantes