Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 02 Jul 2018 21:31
JackmAtAll escreveu: ↑02 Jul 2018 21:21
Concordo, Brasil só enfrentou seleção casca grossa até aquinem se compara.
kkkkkk
Uma coisa é certa Jack, a defesa dos caras deixa a desejar ... se vierem pra cima vão levar chumbo, vamos ver o que nos espera na sexta
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 02 Jul 2018 21:35
PescadorParrudo escreveu: ↑02 Jul 2018 21:31
kkkkkk
Uma coisa é certa Jack, a defesa dos caras deixa a desejar ... se vierem pra cima vão levar chumbo, vamos ver o que nos espera na sexta
Bem sei lá, também não boto fé na Belgica, mas o brasil pegou como maior desafio a Suíca e empatou.
Brasil não pegou nenhuma seleção nível alto, Belgica pode ser o maior teste até aqui, mas acho que será o resultado de Uruguai e França, os hermanos cagam e andam para tradição do brasil e a França tem elenco para rivalizar com Real Madrid, mas ainda sim são imaturos.
Passando dessa galera pode dar o trofeu porque vai ser só pedrada, inclusive uruguai com a defesa melhor que o Brasil e descem a porrada sem dó.
Tapirus terrestris
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 02 Jul 2018 21:37
PescadorParrudo escreveu: ↑02 Jul 2018 21:31
kkkkkk
é a dupla do tottenham + o cara do barcelona, ela é boa sim, mas ta vacilando talvez por menosprezar essas ruins
edit: hoje voltou o kompany do city
-
Austin-Flint
-
Contato:
Mensagem
por Austin-Flint » 02 Jul 2018 21:46
Vocês estão muito otimistas. Brasil ainda não pegou nenhum ataque de qualidade e ainda vai jogar sem o pilar da defesa do time (KAISERMITO). Fernandinho filho do 7-1, se apertar, entrega. Fagner sofreu contra o Lozano e o Vela hoje, só botar a bola na frente que o maluco não alcança. Brasil tomou 2 contra-ataques hoje que a Bélgica finalizaria tranquilamente. Bélgica fez hoje um jogo de time campeão, por mais que seja o Japão, virar um 0-2 no último minuto eleva a moral e com certeza aprenderam com os erros de hoje. Brasil ainda não sabe o que é sair atrás do placar e ter que buscar resultado. Se a Bélgica fizer o primeiro, o bagulho vai engrossar. Pra mim é 50/50.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 02 Jul 2018 21:48
Os brasileiros tao participando pra caramba kkk
Mais de 200 mil votos em menos de duas horas mantendo a nossa Seleção como "preferida dos hermanos" para ser campeã. 80% de preferencia kk
Qdo votei duas horas atras tinham uns 300 mil votos e agora mais de 500.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 02 Jul 2018 21:52
Austin-Flint escreveu: ↑02 Jul 2018 21:46
Vocês estão muito otimistas. Brasil ainda não pegou nenhum ataque de qualidade e ainda vai jogar sem o pilar da defesa do time (KAISERMITO). Fernandinho filho do 7-1, se apertar, entrega. Fagner sofreu contra o Lozano e o Vela hoje, só botar a bola na frente que o maluco não alcança. Brasil tomou 2 contra-ataques hoje que a Bélgica finalizaria tranquilamente. Bélgica fez hoje um jogo de time campeão, por mais que seja o Japão, virar um 0-2 no último minuto eleva a moral e com certeza aprenderam com os erros de hoje. Brasil ainda não sabe o que é sair atrás do placar e ter que buscar resultado. Se a Bélgica fizer o primeiro, o bagulho vai engrossar. Pra mim é 50/50.
Mas a Bélgica pegou algum ataque de qualidade até agora? Tunísia, Panamá? Inglaterra? Quase caiu contra o ataque do Japão???
Belgica vai ser testada de verdade contra o Brasil, que pelo menos encontrou uma Suíça aguerrida e um México que veio pra vencer, sem medo de querer jogar na retranca por uma bola.
Aliás, o nível técnico dos times tradicionais da Copa está muito, muito baixo. Quem de fato foi testado?
Quem foi eliminado, por um lado, foi mais eliminado por suas deficiencias do que pela total superioridade do adversário.
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 02 Jul 2018 21:58
sexta feira vai ser complicado, nao consigo ver jogo fácil para o brasil
uma coisa é certa o contra ataque tanto do brasil quanto da bélgica são muito rápidos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 02 Jul 2018 22:00
Se por um lado não tem Casemiro, por outro é provável que o Marcelo retorne. Mas contra a Bélgica nem sei se isso é tão bom pra selecinha. Marcelo produz muito ofensivamente, mas marca menos que o Filipe. Capaz do Tite resolver deixar o Filipe mesmo.
Penso, logo bustamanteio.
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 02 Jul 2018 22:01
Urubu Rei escreveu: ↑02 Jul 2018 22:00
Se por um lado não tem Casemiro, por outro é provável que o Marcelo retorne. Mas contra a Bélgica nem sei se isso é tão bom pra selecinha. Marcelo produz muito ofensivamente, mas marca menos que o Felipe. Capaz do Tite resolver deixar o Felipe mesmo.
eu achei que sem o marcelo o time parou de jogar tanto pela esquerda
mas nao tem como deixar o cara que é considerado o melhor lateral esquerdo fora
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 02 Jul 2018 22:05
Só sei que tô torcendo muito pra recuperação do Cavani. Uruguai sem o Cavani pode carimbar o passaporte pra França, do qual somos fregueses mesmo. E mesmo a França tendo um time muito jovem, que espero, evolua pra arrenbentar na próxima Copa, ainda assim está se credenciando pra final.
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 02 Jul 2018 22:29
Turbo escreveu: ↑02 Jul 2018 22:01
eu achei que sem o marcelo o time parou de jogar tanto pela esquerda
mas nao tem como deixar o cara que é considerado o melhor lateral esquerdo fora
Sim, o Willian até acabou se deslocando pra esquerda do campo em alguns momentos e trabalhou umas jogadas por ali.
Penso, logo bustamanteio.
-
Austin-Flint
-
Contato:
Mensagem
por Austin-Flint » 02 Jul 2018 22:31
Blue Ocean escreveu: ↑02 Jul 2018 21:52
Mas a Bélgica pegou algum ataque de qualidade até agora? Tunísia, Panamá? Inglaterra? Quase caiu contra o ataque do Japão???
Belgica vai ser testada de verdade contra o Brasil, que pelo menos encontrou uma Suíça aguerrida e um México que veio pra vencer, sem medo de querer jogar na retranca por uma bola.
Aliás, o nível técnico dos times tradicionais da Copa está muito, muito baixo. Quem de fato foi testado?
Quem foi eliminado, por um lado, foi mais eliminado por suas deficiencias do que pela total superioridade do adversário.
Mas ai que tá cara, eu acho que s Bélgica foi testada hoje sim po. Pegou um time mediano e tomou 2. Já viram que a defesa deles é uma merda e vão ter que consertar. Brasil já não** tem essa noção, México tecnicamente é muito ruim, quando chegaram no ataque só fizeram cagada. Por isso pra mim é 50/50.
Editado pela última vez por
Austin-Flint em 02 Jul 2018 22:59, em um total de 1 vez.
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 02 Jul 2018 22:55
fernandinho e paulinho assusta, se colocar um hazard e/ou um mertens para flutuar ali pode dar merda...
porém esse 3-4-2-1 da bélgica não me convence tbm.
jogo duro, brasil passa.