Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Jul 2018 22:58

JackmAtAll escreveu:
02 Jul 2018 21:35
Bem sei lá, também não boto fé na Belgica, mas o brasil pegou como maior desafio a Suíca e empatou.

Brasil não pegou nenhuma seleção nível alto, Belgica pode ser o maior teste até aqui, mas acho que será o resultado de Uruguai e França, os hermanos cagam e andam para tradição do brasil e a França tem elenco para rivalizar com Real Madrid, mas ainda sim são imaturos.

Passando dessa galera pode dar o trofeu porque vai ser só pedrada, inclusive uruguai com a defesa melhor que o Brasil e descem a porrada sem dó.
Assim como a Bélgica não pegou ninguém de nível, reservas da Inglaterra não contam.
Pegaso escreveu:
02 Jul 2018 21:37
é a dupla do tottenham + o cara do barcelona, ela é boa sim, mas ta vacilando talvez por menosprezar essas ruins

edit: hoje voltou o kompany do city
De nome até vai, mas o cara do Barcelona é mediano (Vermalen, né) e o Kompany já foi um dos ou o melhor zagueiro do mundo, hoje já está descendo a ladeira e não é mais aquele zagueirão world class.

Na vdd não só os nomes, mas o sistema belga deixa a desejar ... pegando gols de vários mendigos não tem defesa.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 02 Jul 2018 23:14

Minha opinião é que a fragilidade do esquema belga acontece por não ter um volante marcador e um zagueiro rápido, além do Carrasco não ajudar muito.
O Lukaku no lugar do Carrasco seria melhor, não sei se foi convocado.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 02 Jul 2018 23:39

Creio que a Bélgica colocará mais um volante e vai segurar o ala direito para auxiliar na marcação ao Neymar. Duvido eles virem pra cima igual doidos, seria suicidio
Fogo em naziliberal

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 02 Jul 2018 23:42

Até ontem achava que Brasil x Bélgica era certeza de tiroteio, jogo pra 5 gols, etc, mas depois de hoje já considero a chance de ser um jogo feio pra burro, com os dois times de freio de mão puxado. É o primeiro teste grande de ambos, em que pese o Brasil ter enfrentado desafios até razoáveis, enquanto que a Bélgica só pegou mendigo.

Casemiro vai ser um desfalque pesado, é bom o Tite se coçar e pensar em algo pra ajudar a contenção. Felizmente o time parece estar bem arrumado mostrando capacidade de evoluir e se ajustar taticamente.

Jogo vai ser muito equilibrado, mas o Brasil me parece um time mais consciente em campo. Sobre o fator camisa, ele pode ajudar sim em Copa quando você tem um time minimamente arrumado, o que é o caso.

Brasil 55/45

P.S.: será que o Hazard Playstation vai segurar o rojão quando reencontrar o GOAT Tite ali na lateral do campo? :lol:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 02 Jul 2018 23:47

A Bélgica tem como ponto fraco a defesa mesmo. O técnico precisa pensar muito nisso, criar um sistema de defesa que seja o menos vulnerável possível, nem que precise abdicar um pouco do poderio ofensivo pra isso.

Sinceramente, não tenho ideia do que vai dar esse jogo. Acho que é 50/50 praticamente. Jogos como esse muitas vezes são envolvidos por eventualidades inesperadas. É difícil, só vendo mesmo.

Concordo com quem disse aí, páginas atrás, que não há nenhuma seleção despontando como favorita absoluta. Tá tudo nivelado entre as principais candidatas ao título.

Só acho, como disse anteriormente, que a Croácia não é tudo isso que pintam. Deu "sorte" de pegar a Russia nas quartas, mas devem ter dificuldades e, se passarem, penso que a semi é o limite pra eles.
Penso, logo bustamanteio.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 03 Jul 2018 00:08

Vejo nos comentários uma galera falando que Firmino é centroavantão, que o GJ é mais técnico e etc, não sei de onde tiram essas informações.
O Firmino é um jogador muito técnico e inteligente e o GJ é mais força e potência, o Bob sai bem da área para criar e abrir os espaços para os extremos, faz bem o pivô e tem uma ótima finalização.
O Tite ta dando mole em manter o GJ, ele pode até decidir contra a Bélgica mas o que ele entregou até aqui foi muito pouco, o Firmino com muito menos tempo em campo entregou mais.
Um time com Coutinho, Firmino, Willian e Neymar assusta bastante.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 03 Jul 2018 03:27

É sério que Messi e Cristiano Ronaldo NUNCA fizeram um único gol em mata-mata de Copa do Mundo?
BÓ VOVÔ!!!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Jul 2018 07:52

Hulkzépequeno escreveu:
02 Jul 2018 23:14
O Lukaku no lugar do Carrasco seria melhor, não sei se foi convocado.
?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Jul 2018 07:53

winstrol escreveu:
03 Jul 2018 00:08
Vejo nos comentários uma galera falando que Firmino é centroavantão, que o GJ é mais técnico e etc, não sei de onde tiram essas informações.
O Firmino é um jogador muito técnico e inteligente e o GJ é mais força e potência, o Bob sai bem da área para criar e abrir os espaços para os extremos, faz bem o pivô e tem uma ótima finalização.
O Tite ta dando mole em manter o GJ, ele pode até decidir contra a Bélgica mas o que ele entregou até aqui foi muito pouco, o Firmino com muito menos tempo em campo entregou mais.
Um time com Coutinho, Firmino, Willian e Neymar assusta bastante.
para os ingleses deve beirar o absurdo o Firmino ser reserva do GJ, enquanto um faz parte do melhor trio do país o outro ainda luta pra se firmar no city

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 03 Jul 2018 08:01

SUICIDAL escreveu:
02 Jul 2018 17:10
Quantos amarelados que não jogarão contra a Seleção? Lembrar que perdemos o Lord Of Volants Mister Casemiro hoje... e com Paulinho refugando... apesar que Fernandinho faz esta mesma função, mas é magrinho feito um viciado em crack...
Casemiro vai fazer falta, mas esse descanso vai ser bom pra ele porque está sobrecarregado, tem que marcar por ele e pelo Paulinho que consegue ser mais inútil que o Jesus.
Flamengo

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 03 Jul 2018 08:08

Pegaso escreveu:
03 Jul 2018 07:52
?
jordan lukaku.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 03 Jul 2018 08:09

JackmAtAll escreveu:
02 Jul 2018 21:21
Concordo, Brasil só enfrentou seleção casca grossa até aquinem se compara.
Acho que vc deve ser mais inteligente do que isso para interpretar um texto! Ou não ne!? Nunca se sabe!

Mas se vc não entneder, posso tentar desenhar. Estão endeusando a Bélgica que pegou um dos grupos mais fracos d Mundial, que não ganhou nda com esses jogadores, só especulação e suou sangue contra o Japão.

Ficou mais claro!? :ympeace:

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 03 Jul 2018 08:12

Não dá para torcer contra o Japão...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Jul 2018 08:35

Zero escreveu:
03 Jul 2018 08:12

Não dá para torcer contra o Japão...
foda demais

diferença pros ogros da américa e resto do mundo

Imagem

chile no jogo em Lima

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 03 Jul 2018 08:57

O técnico espanhol da Bélgica tenta fazer sua seleção jogar como a Espanha, com muita troca de passes. Só que o time ainda não conseguiu ser eficiente com esse esquema tático. No fim, o que prevalece são as enfiadas de bola do De Bruyne, os dribles pela esquerda do Hazard e a disputa de bola na área com o Lukaku e outros jogadores altos. Ponto positivo com a entrada do Fernandinho no lugar do Casemiro é o fato dele conhecer bem o melhor jogador Belga.

Acho que será um jogo difícil e a defesa precisa estar fortalecida. Eu iria com o Marquinhos na lateral direita. Fagner vai tomar um baile!! Também colocaria o Fred no meio, ao lado do Fernandinho e no lugar do Paulinho, que tá mal e vem sendo substituído todos os jogos. E, claro, Firmino no lugar do GJ.

Responder