CM Punk fala sobre TUF
Re: CM Punk fala sobre TUF
Tipo agora... Tem um cara que ta batendo em um outro fantasiado de coelho Haja hauhauahauahau RI igual criança....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Já estão plantadas as mangas do caminhão que serão que mandadas para você quando o Baby-face passar o trator sobre a próxima vítima. "Aposentado" ele come 90% dessa categoria com farinha...Gustabr escreveu:Tem nego falando algumas coisas sem sentido.
Primeiro, quem disse que o cara não merece entrar no TUF por ter o cartel 0-0 já falou bobagem também. Vários caras entraram no TUF com o cartel 0-0, vide Sadollah, Mitrione. Talvez você poderia dizer que ele não mereça porque ele não tem nenhum background(fazer treinos as vezes de Jiu jitsu e Karatê Kenpo na adolescência não é um background) Mas ok.
Outra pessoa que falou uma coisa que também não é viavel é um TUF com Cigano e Barnett. O Josh Barnett pra mim é um cara aposentado(DO MMA) o cara anda por aí fazendo de TUDO, repito TUDO, menos lutar MMA.. Parece que ele não tá nem um pouco afim com isso...
Enfim, o CM Punk lutar com o Homem-Aranha, com certeza seria o primeiro obito dentro do octagon.
PS: O "tudo" q ele está fazendo inclui finalizar o Dean Lister - campeão absoluto do ADCC - em um dos maiores, senão o maior, evento de grappling da atualidade; feito que ninguém conseguia há 10 anos...

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Eu não acho que me surpreenderia tanto se isso fosse confirmado.
Se o UFC já gerencia seu evento de MMA como se fosse um show, imagine no TUF que é justamente um show, um programa televisivo da organização, claro que o CM Punk trará muita audiência , claro que ELE vai se perder nos treinos, mas qualquer estafe qualificada de uma grande academia por trás dele, não vai deixar faltar nada
O Jason Mayhem Miller no TUF foi até parecido , uma vergonha lutando , mas funcionou bem no programa , entreteve.
Se o UFC já gerencia seu evento de MMA como se fosse um show, imagine no TUF que é justamente um show, um programa televisivo da organização, claro que o CM Punk trará muita audiência , claro que ELE vai se perder nos treinos, mas qualquer estafe qualificada de uma grande academia por trás dele, não vai deixar faltar nada
O Jason Mayhem Miller no TUF foi até parecido , uma vergonha lutando , mas funcionou bem no programa , entreteve.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkcafé c/ leite escreveu:Imagina ele como técnico do TUF ensinando encontrão e tesoura voadora.
HUSAAUHSUHASHUASHUASUHSAHUASUHASHUASUHASUSAUASUHASUH
kkkkkkkkkkkcafé c/ leite escreveu:Imagina ele como técnico do TUF ensinando encontrão e tesoura voadora.
BÓ VOVÔ!!!!
- Jase Robertson
- Contato:
Que se lasque, eu gostaria,
Freaks também tem o seu papel.
Freaks também tem o seu papel.
Todo mundo reclama, mas duvido que algum de nós aqui vai perder a estréia dele no UFC.
Conseguiram ver a finalidade da parada? Negócios.
Se é justo ou não, já é outra discussão.
- Jase Robertson
- Contato:
É o que eu penso,Broules escreveu:Todo mundo reclama, mas duvido que algum de nós aqui vai perder a estréia dele no UFC.
quem lembra do PRIDE? Lá tinha mais freak do que lutador profissional kkkkkkkkkk
E foi de longe pra mim um evento mais legal do que o UFC é hoje.
Em questão de venda, acho que Barnett vs Roy Nelson venderia mais em um TUF. Gordinho é mais querido que o cigano por lá, eu acho.Czar escreveu:Minha sugestão para um TUF sensacional seria BARNETT versus DOS SANTOS!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.