NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hulkzépequeno
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Hulkzépequeno » 02 Jul 2018 23:10

Ball, Rondo, James, Lance...
Como isso vai funcionar?

Esse GM dos Warriors é um gênio, por essa ninguém esperava...
Esse cara deve pensar em todas as possibilidades possíveis, desde as óbvias até as mais absurdas, e acaba fazendo coisa que beiram o inacreditável.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Jul 2018 23:20

Hulkzépequeno escreveu:
02 Jul 2018 23:10
Ball, Rondo, James, Lance...
Como isso vai funcionar?

Esse GM dos Warriors é um gênio, por essa ninguém esperava...
Esse cara deve pensar em todas as possibilidades possíveis, desde as óbvias até as mais absurdas, e acaba fazendo coisa que beiram o inacreditável.
Tão especulando fortemente a saída do Ball ... esse time tá uma merda, ninguém arremessa.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Jul 2018 23:30

Porra, aí n dá...

Curry, Klay, Durant, Green e DC

Precisa nem ter temporada. Entrega logo a taça

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Jul 2018 23:36

GM Lebron chora rios nesse momento, mais um ano levando chumbo do GSW

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 02 Jul 2018 23:46

Tinha que ser como na liga de vôlei. Vc pontua os jogadores e cada time tem um teto de pontos e não de salário pois neste é só o cara aceitar receber menos que ele cabe nos times mais fortes (vide KD e DC).

Nenko
Contato:

Mensagem por Nenko » 03 Jul 2018 01:14

Z.R.E.A.M escreveu:
02 Jul 2018 22:59

Vou participar apenas da liga.
Vocês já tem data marcado pro Draft? :vampire:
Maycon vai resolver tudo hoje e amanhã dá as coordenadas. Você já tinha colocado seu nome na lista?

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 03 Jul 2018 03:54

Warrrr Golden State
Z.R.E.A.M escreveu:
02 Jul 2018 22:59
Ignorando um pouco o anel mais fácil de todos os tempos do GSW, que confusão ta esse Lakers hein?

Lance, Javale e Rondo com Lebron? O Mcgee até faz algum sentido, mas os outros dois não. Vai ser engraçado pelo menos. Ainda mais com o Lavar Ball de fora :lol:
Lebron pensou na família nessa decisão. O contrato de 4 anos foge do habitual e tira a mobilidade dele caso as coisas derem errado. Ele tá comprometido com o Magic pra pegarem algum anel nesses quatro anos.
Essa temporada já tá perdida. Veremos as outras três.

Vou participar apenas da liga.
Vocês já tem data marcado pro Draft? :vampire:

A questão nem é o Rondo, que é bom jogador, e sim o Lebron que historicamente precisa ter bons arremessadores ao seu lado pra funcionar.

Lebron e Rondo tem jogos similares. Não conseguem ser eficientes sem a bola e não tem arremessos consistentes.
Quando os dois tiverem em quadra os adversários vão ficar no garrafão deixando eles arremessarem a vontade, principalmente o Rondo.
Algum florista escreveu no grupo do whatsapp que esse time dos Lakers tá parecendo mais elenco da Fazenda kkkkkkkk

Mudando um pouco de assunto, Pelicans deixando o Rondo e o Cousins ir embora e trazendo o Payton e o Randle no lugar. Não sei como o Monocelha ainda não pediu pra ser trocado

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 03 Jul 2018 08:30

Pelicans.
Deixar o Cousins sair... ...conforme o relatado, acho que não tinha como segurar; o cara saiu pra ganhar menos.
Logo, os Pelicans não tinham muito o que fazer, era vontade o jogador ir para a Califórnia.

Sobre o Rondo, por mais que pareça estranho.
O Payton pontua um pouco melhor, pode não ser o ideal, mas, talvez preencha a lacuna, não de forma similar, mas, quebra o ganho.

O Randle, eu gosto, vejo potencial.
E ano passado, eu disse: Os Lakers farão de tudo pra se livrar dos seus dois melhores jogadores: Clarckson e Randle, dito e feito.

Jrue - ????? - Mirotic - Randle e Davis.
Payton -

Não conheço muito o time dos Pelicans, mas aparentemente dentro de suas limitações se movimentaram possivelmente bem.
Talvez um "SG" fominha ajude.

Obviamente pelas panelas, não vão brigar pelo título, mas, pode se classificar outra vez.

Sobre o Antony Davis, sei lá.
Não sei se é desejo dele permanecer, se for, mostra culhão.
Mas, caso pense em sair, poderia ir para San Antonio, fazer parceria com o Aldrige e trabalhar com o Pop.

Ps. Sobre o Cousins, lamentável.
Ps. Sobre os Lakers, :D

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 03 Jul 2018 09:02

Lebron parou de correr atrás do MJ, tomou uma decisão de viver e se sacrificar pelo infeliz do filho pro muleque jogar onde queria e acabou de enterrar a carreira, ta ótimo 3 anéis, inúmeros MVP, goat do box score.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Jul 2018 09:27

Meu Deus, os últimos comentários... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 03 Jul 2018 09:39

Cara foi uma escolha horrível do Lebron, o cara poderia ter ganhado um título quase certo com o Celtics, 76rs que já tinham um time montado... escolheu montar um time e até agora n deu certo

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 03 Jul 2018 09:41

The Answer escreveu:
03 Jul 2018 09:02
Lebron parou de correr atrás do MJ, tomou uma decisão de viver e se sacrificar pelo infeliz do filho pro muleque jogar onde queria e acabou de enterrar a carreira, ta ótimo 3 anéis, inúmeros MVP, goat do box score.
Kkkkkk eu pensei nisso aí ontem, deve ter alguma promessa por traz disto tudo.
Pior q o filho dele joga bem pra caramba

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 03 Jul 2018 09:48

Dizem que a mulher dele tava perturbando ele pra morar em LA.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 03 Jul 2018 09:53

Opinião escreveu:
03 Jul 2018 08:30
Pelicans.
Deixar o Cousins sair... ...conforme o relatado, acho que não tinha como segurar; o cara saiu pra ganhar menos.
Logo, os Pelicans não tinham muito o que fazer, era vontade o jogador ir para a Califórnia.

Sobre o Rondo, por mais que pareça estranho.
O Payton pontua um pouco melhor, pode não ser o ideal, mas, talvez preencha a lacuna, não de forma similar, mas, quebra o ganho.

O Randle, eu gosto, vejo potencial.
E ano passado, eu disse: Os Lakers farão de tudo pra se livrar dos seus dois melhores jogadores: Clarckson e Randle, dito e feito.

Jrue - ????? - Mirotic - Randle e Davis.
Payton -

Não conheço muito o time dos Pelicans, mas aparentemente dentro de suas limitações se movimentaram possivelmente bem.
Talvez um "SG" fominha ajude.

Obviamente pelas panelas, não vão brigar pelo título, mas, pode se classificar outra vez.

Sobre o Antony Davis, sei lá.
Não sei se é desejo dele permanecer, se for, mostra culhão.
Mas, caso pense em sair, poderia ir para San Antonio, fazer parceria com o Aldrige e trabalhar com o Pop.

Ps. Sobre o Cousins, lamentável.
Ps. Sobre os Lakers, :D

Clarkson não é o melhor nem que o lonzo kkkkkkkkk lakers se livrou daquela ameba isso sim.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 03 Jul 2018 09:54

tjeua escreveu:
03 Jul 2018 09:39
Cara foi uma escolha horrível do Lebron, o cara poderia ter ganhado um título quase certo com o Celtics, 76rs que já tinham um time montado... escolheu montar um time e até agora n deu certo
Horrível pq? Ele cansou de perder pro GSW na final e veio pra perder na final de conferencia é menos doloroso que ir pra final e perder kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder