Aproxima-se a data do retorno mais esperado do UFC. Após uma fratura na perna esquerda na luta diante de Chris Weidman em dezembro de 2013, Anderson Silva volta ao octógono para o confronto diante de Nick Diaz, dia 31 de janeiro. A organização trata de aumentar a expectativa em torno de Spider. Confira o vídeo promocional divulgado nos canais oficiais do UFC (confira aqui no link o teaser legendado em português): https://www.facebook.com/video.php?v=98 ... =2&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
O retorno de Spider: UFC divulga vídeo promocional
Aproxima-se a data do retorno mais esperado do UFC. Após uma fratura na perna esquerda na luta diante de Chris Weidman em dezembro de 2013, Anderson Silva volta ao octógono para o confronto diante de Nick Diaz, dia 31 de janeiro. A organização trata de aumentar a expectativa em torno de Spider. Confira o vídeo promocional divulgado nos canais oficiais do UFC (confira aqui no link o teaser legendado em português): https://www.facebook.com/video.php?v=98 ... =2&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/ul ... omocional/" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: O retorno de Spider: UFC divulga vídeo promocional
Haters exercendo o heterismo em 3, 2, 1 ... 

- Raphael Shaka
- Contato:
Realmente, falei pra dona encrenca quando eu vi no ultimo UFC Barueri que parecia filme de terror.Raphael Shaka escreveu:Parece filme de terror.
Haters haterão, mas a propaganda ficou animal, não tem como falar que não.
Como alguem consegue fazer uma propaganda assim e cagar com os posters das lutas?
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Show.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

É de arrepiar ver a importância que o Homem-Aranha tem para o UFC... Só aqui que ele é o bosta que só bate em frango, mas td bem
A hora que esse homem recuperar a cinta quero ver a redenção dos haters.

A hora que esse homem recuperar a cinta quero ver a redenção dos haters.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- Jase Robertson
- Contato:
Irá se levantar pra tomar outro coro do Weidman ou vai preferir continuar a saga de matador de frangos?
Concordo 100%, Belfort, Franklin 2x, Henderson, Griffin, Newton, Okami(Na época que ele enfrentou), Demian, Marquardt(Também na epoca que ele enfrentou) Etc.. esses caras são todos frangos. Tirando que o Griffin era da categoria de cima. E não dá nem pra contar o jeito que ele tirava pra nada os seus adversarios, como fez com Belfort, Demian, Franklin, Okami, Griffin e etc. Qual outro campeão se arriscava e era mais dominante do que ele? Qual campeão tem mais defesas de cinturão do que ele?Jase Robertson escreveu:Irá se levantar pra tomar outro coro do Weidman ou vai preferir continuar a saga de matador de frangos?
Acho que os recordes, as atuações falam até mais do que o próprio cartel.
- Jase Robertson
- Contato:
Bom se você enxerga dessa maneira quem sou eu pra mudar né?Gustabr escreveu:
Concordo 100%, Belfort, Franklin 2x, Henderson, Griffin, Newton, Okami(Na época que ele enfrentou), Demian, Marquardt(Também na epoca que ele enfrentou) Etc.. esses caras são todos frangos. Tirando que o Griffin era da categoria de cima. E não dá nem pra contar o jeito que ele tirava pra nada os seus adversarios, como fez com Belfort, Demian, Franklin, Okami, Griffin e etc. Qual outro campeão se arriscava e era mais dominante do que ele? Qual campeão tem mais defesas de cinturão do que ele?
Acho que os recordes, as atuações falam até mais do que o próprio cartel.
Pra mim ele enfrentou 5 tops apenas em sua carreira, Rich Franklin, Henderson, Belfort, Sonnen e Weidman.
GSP pegou caras infinitamente melhores, JJ idem, nem por isso tem seus sacos puxados como fazem com o do AS.
AS é um ótimo lutador, mas nunca será tão grande como seus fãs querem fazer parecer.
Já não rolou essa música no spider vs sonnen 2?
Jase Robertson escreveu:
Bom se você enxerga dessa maneira quem sou eu pra mudar né?
Pra mim ele enfrentou 5 tops apenas em sua carreira, Rich Franklin, Henderson, Belfort, Sonnen e Weidman.
GSP pegou caras infinitamente melhores, JJ idem, nem por isso tem seus sacos puxados como fazem com o do AS.
AS é um ótimo lutador, mas nunca será tão grande como seus fãs querem fazer parecer.
De boa opinião é que nem cu e a gente sabe disso... Então eu entendo sua opinião, você disse que GSP pegou caras melhores e Jones também, mas isso não faz do Anderson um matador de frango, certo?
Eu discordo de você mas mesmo na sua linha de pensamento ele ainda não é um matador de frango.
Eu falo pelos tops que ele pegou(E tiro Sonnen dessa lista e mantenho minha lista, se segundo você Sonnen é mais um top então aumenta também a minha lista.)
Além dos Tops que ele enfrentou, é o jeito que ele lutou, o que ele fez, pra mim tudo isso, e repito, além do cartel o fazem ser um dos melhores. Já parou pra pensar que talvez a categoria não fosse mais nivelada de Tops porque ele era extremamente dominante? Enfim. E o mais engraçado de tudo isso(Sim eu sei que muitos não vão concordar comigo) é que até mesmo o cara que o venceu não ficou clara a impressão tipo: ''Porra esse cara bateu o Anderson.'' ficou mais um lance de demerito do Anderson do que mérito dele, que claro é um ótimo lutador mas estou dizendo a impressão que fica para mim.
Tirando que todos corriam da categoria do Anderson pra não ter que enfrentá-lo.Gustabr escreveu:
De boa opinião é que nem cu e a gente sabe disso... Então eu entendo sua opinião, você disse que GSP pegou caras melhores e Jones também, mas isso não faz do Anderson um matador de frango, certo?
Eu discordo de você mas mesmo na sua linha de pensamento ele ainda não é um matador de frango.
Eu falo pelos tops que ele pegou(E tiro Sonnen dessa lista e mantenho minha lista, se segundo você Sonnen é mais um top então aumenta também a minha lista.)
Além dos Tops que ele enfrentou, é o jeito que ele lutou, o que ele fez, pra mim tudo isso, e repito, além do cartel o fazem ser um dos melhores. Já parou pra pensar que talvez a categoria não fosse mais nivelada de Tops porque ele era extremamente dominante? Enfim. E o mais engraçado de tudo isso(Sim eu sei que muitos não vão concordar comigo) é que até mesmo o cara que o venceu não ficou clara a impressão tipo: ''Porra esse cara bateu o Anderson.'' ficou mais um lance de demerito do Anderson do que mérito dele, que claro é um ótimo lutador mas estou dizendo a impressão que fica para mim.
E concordo contigo na parte de se arriscar. Firula, desrespeito, ou do que quiserem chamar, é só comparar com o jogo do GSP, galera metia o pau falando que ele devia ser arriscar mais, que o jogo era chato, ai o AS se arrisca e galera mete o pau falando que isso não é atuação digna de um campeão.
É difícil agradar esse povo brasileiro.
ps: não sou a favor do que o AS faz no 8, só pra deixar claro, acredito que se lutasse sério sem muita esquiva suicida, se arriscando tanto, seria o maior de todos os tempos indiscutivelmente.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- Jase Robertson
- Contato:
Bem discordo totalmente disso,Gustabr escreveu:
Weidman anulou completamente o AS, não deu brecha pro Anderson fazer nada em nenhuma das duas lutas,
a segunda foi mais surra que a primeira, teve knockdown, GnP, trocação muito superior, teve de tudo.
Não sei daonde que ainda ficam com esse mimimi de "foi mais demérito do AS", "sorte do Weidman", "se lutasse sério seria diferente", Weidman passou o trator e provavelmente passará denovo se lutarem novamente.
- The Trooper
- Contato:
Essa luta com o Diaz não vai dizer muita coisa, qualquer resultado diferente de passada de carro vai ser zebra. Na luta seguinte espero que deem um top 5 da categoria pra ver como ele vai se sair.
Jase Robertson escreveu:
Bem discordo totalmente disso,
Weidman anulou completamente o AS, não deu brecha pro Anderson fazer nada em nenhuma das duas lutas,
a segunda foi mais surra que a primeira, teve knockdown, GnP, trocação muito superior, teve de tudo.
Não sei daonde que ainda ficam com esse mimimi de "foi mais demérito do AS", "sorte do Weidman", "se lutasse sério seria diferente", Weidman passou o trator e provavelmente passará denovo se lutarem novamente.
Na primeira luta a perna dele quase foi levada pra casa e na segunda luta não deu tempo pra ver mas claramente o Anderson começou a crescer no combate como é de costume ele quase sempre perde o primeiro round, e tenho certeza que numa eventual terceira luta ele vence o Weidman se essa luta acontecer aposto 100 conto com qualquer um aqui.