NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Eu gosto do Clarkson; acho que com um BOM armador, limitando ele no ataque acho um jogador útil.
A formação de panelas vai se tornar cada vez mais comum e a NBA vai precisar mexer em algo pra resolver, só o CAP já não está mais rolando. Jogadores medianos vão chegar no auge da carreira (28 anos) com mais de 100 milhões de salários acumulados, os tops vão chegar nessa idade com valores entre 160 e 170 milhões. Isso é grana pra sustentar algumas gerações e vai fazer com que cada vez mais eles aceitem cortes de salários (não tão bizarros quanto esse do Cousins que aconteceu devido a lesão) pra montar times campeões.
Editado pela última vez por Giovani em 03 Jul 2018 10:23, em um total de 1 vez.
Partilho da opinião dos amigos. Ganhar anéis não é mais a prioridade do Lebron. Se vencer fosse o foco, ele ia pros 76ers.
Mas acredito que em algum momento nesses quatro os Lakers vao brigar por anéis. A franquia é atrativa e com o LBJ lá eles sempre vão estar entre os favoritos pra pegar FA.
E os Warriors não vão durar pra sempre. Em algum momento KD e Klay tomaram vergonha na cara e tentar virar estrela de uma franquia.
Como tem outro querendo Houston, me dêem os Kings.
Mas acredito que em algum momento nesses quatro os Lakers vao brigar por anéis. A franquia é atrativa e com o LBJ lá eles sempre vão estar entre os favoritos pra pegar FA.
E os Warriors não vão durar pra sempre. Em algum momento KD e Klay tomaram vergonha na cara e tentar virar estrela de uma franquia.
Eu tinha dito que ia de Rockets, porém, não coloquei o nome na lista.
Como tem outro querendo Houston, me dêem os Kings.
-
- Aprendiz
- Contato:
Jordan Clarkson é um peladeiro de marca maior.
E sobre o Randle, o cara declarou publicamente que não queria ficar. Vai fazer o que?
Randle só jogou basquete na temporada passada. Muito pouco. Decisão acertada de não fazer nenhum esforço pra segurar ele.
E sobre o Randle, o cara declarou publicamente que não queria ficar. Vai fazer o que?
Randle só jogou basquete na temporada passada. Muito pouco. Decisão acertada de não fazer nenhum esforço pra segurar ele.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que tem muita gente subestimando os prospects do Lakers. Kuzma e Ingram são 2 potenciais all stars, e em constante evolução. Não vejo o Lakers inferior ao Cleveland nem fudendo.
Clarkson é o tipo de armador que não arma porra nenhuma só ataca a cesta como louco, em relação ao Randle, eu li em algum lugar que oque fudeu a parada foi o empresário dele que se não estou enganado é o mesmo do D angelo russel, mas não tenho ctz posso ta falando merda.DiegoGracie escreveu: ↑03 Jul 2018 10:45Jordan Clarkson é um peladeiro de marca maior.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Problema é tu conseguir limitar aquele doido varrido, se nem o Lebron conseguiu segurar o ímpeto dele...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Eu não vejo o Lebron desistindo de ser campeão (posso estar errado) mas não vejo assim não.
Acredito que sua ida para LA foi justamente para tentar vencer campeonatos (vencer em três times diferentes, seriam um feito).
A franquia é vencedora, ele é vencedor.
Só não esperavam essa invertida do Cousins, que diga-se, também pode ser tiro que saia pela culatra, nunca se sabe.
Acredito que Lebron, ainda deverá agregar algum ALL STAR in LA.
Rondo é um ótimo PG.
Center dos Lakers é bom ofensivamente.
E acredito que o time ainda vai se mexer para dar mais um agrado ao Lebron.
Lakers virão forte, só não sabemos AINDA o quão tão forte.
Acredito que sua ida para LA foi justamente para tentar vencer campeonatos (vencer em três times diferentes, seriam um feito).
Só não esperavam essa invertida do Cousins, que diga-se, também pode ser tiro que saia pela culatra, nunca se sabe.
Rondo é um ótimo PG.
E o Brook Lopez, fica em LÁ?
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas pq sairia pela culatra a contratação do cousins?Opinião escreveu: ↑03 Jul 2018 11:04Eu não vejo o Lebron desistindo de ser campeão (posso estar errado) mas não vejo assim não.
Rondo é um ótimo PG.
01 - Vestiário, Cousins não é muito fácil de se lidar.
02 - Lesões.
Ps. Porém pelo valor, é um risco válido.
02 - Lesões.
Ps. Porém pelo valor, é um risco válido.
Ouvindo o Woj no site da ESPN, eu gostei da explicação e concordo com ela.
A - Lesão, muitos times que tinha cap, poderiam investir e não ter o retorno.
B - Retorno da lesão, pode ser em Novembro - Dezembro até mesmo Janeiro; quantos times podem esperar? Warriors em teoria podem.
C - Menos bolas, esse período fora, poderá dar a ele o entendimento de como o time funciona, que o time não será em torno dele.
D - Times com CAP SPACE, talvez não quiseram correr o risco de pagar mais, e não ter o Cousins; Golden pode correr esse risco.
Eu, PARTICULARMENTE, não gostei, preferia vê-lo em Nova Orleans.
Mas, faz sentido.
A - Lesão, muitos times que tinha cap, poderiam investir e não ter o retorno.
B - Retorno da lesão, pode ser em Novembro - Dezembro até mesmo Janeiro; quantos times podem esperar? Warriors em teoria podem.
C - Menos bolas, esse período fora, poderá dar a ele o entendimento de como o time funciona, que o time não será em torno dele.
D - Times com CAP SPACE, talvez não quiseram correr o risco de pagar mais, e não ter o Cousins; Golden pode correr esse risco.
Eu, PARTICULARMENTE, não gostei, preferia vê-lo em Nova Orleans.
Mas, faz sentido.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Opinião escreveu: ↑03 Jul 2018 11:04Eu não vejo o Lebron desistindo de ser campeão (posso estar errado) mas não vejo assim não.
Rondo é um ótimo PG.
Penso igual. Tá todo mundo menosprezando o time do Lakers que já fez uma excelente temporada 2017/2018. Não ter ido pros pos não muda isso. Quem acompanha e assiste os jogos sabe que o time fez uma boa temporada naquilo que se propunha, amadurecer os jovens e voltar a ser competitivo. Perdemos muitos jogos nos segundos finais por falta de experiência, por falta de cancha. A chegada do bandejão vai elevar o nível de todos os meninos, que como já é sabido, tem um grande potencial.