Tópico Oficial: Futebol Internacional
- Lobo Branco
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
meio bilhão de temers num jogador de quase 35 anos? pqp, espero q minha juve não faça essa cagada
Se confirmar, imagino que o Real deve vir forte pra cima do Poney
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
ELe está certo, acabou o ciclo ganhou tudo e virou o melhor jogador.
Procurar novos area, ganhar UCL pela juve e mais 5 bolas de ouro.
Sempre atrás de novos desafios.
Procurar novos area, ganhar UCL pela juve e mais 5 bolas de ouro.
Sempre atrás de novos desafios.
Tapirus terrestris
O cara vive de desafios mesmo, ai eu botei fé, se vai jogar bem ou mal isso não me importa, só o fato de sair da zona de conforto depois de ter conquistado quase tudo no futebol já merece respeito, dificilmente isso aconteça com o Messi.
-
- Contato:
City fechou c mahrez. 60 milhoes de libras
-
- Aprendiz
- Contato:
Já pensou o CR7 ganhar uma CL com a Juve? Quero ver ele conseguir manter essa média monstruosa de gols jogando na Itália, onde teoricamente até times fracos sabem se defender.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
o real madrid não é de fazer força por quem não quer ficar no chamartin. james e morata são os últimos exemplos. essa novela ronaldo tá rolando há 2 anos e não tem errados ou certos. cada qual tá defendendo o seu. de 2009 pra cá, ronaldo teve seus vencimentos aumentos todo ano, menos nos 2 últimos. e ronaldo fica insatisfeito toda nova temporada.
não é apenas dinheiro tbm. ele quer o tratamento q messi tem o barcelona e isso é impossível no real madrid. pq? messi é o maior jogador da história catalã. ronaldo talvez tenha chegado até raul. mas ainda longe de di stefano. são tamanhos diferentes em cada clube e ronaldo não aceita isso tbm.
enfim. é uma grande perda pro madrid e não há substituto. o q se pode fazer e aproveitar o momento e recomeçar. florentino já vinha dando mostras q esse é o caminho q ele vai seguir.
não é apenas dinheiro tbm. ele quer o tratamento q messi tem o barcelona e isso é impossível no real madrid. pq? messi é o maior jogador da história catalã. ronaldo talvez tenha chegado até raul. mas ainda longe de di stefano. são tamanhos diferentes em cada clube e ronaldo não aceita isso tbm.
enfim. é uma grande perda pro madrid e não há substituto. o q se pode fazer e aproveitar o momento e recomeçar. florentino já vinha dando mostras q esse é o caminho q ele vai seguir.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Immobile fez 29 gols em 33 jogos nesta temporada, Icardi 29 em 34. Acho que sendo referencia do ataque na Juventus ele tem tudo para ter numeros bonsTico_Bahiano escreveu: ↑04 Jul 2018 00:27Já pensou o CR7 ganhar uma CL com a Juve? Quero ver ele conseguir manter essa média monstruosa de gols jogando na Itália, onde teoricamente até times fracos sabem se defender.
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Cristiano Ronaldo longe do Di Stéfano?ruud escreveu: ↑04 Jul 2018 12:43o real madrid não é de fazer força por quem não quer ficar no chamartin. james e morata são os últimos exemplos. essa novela ronaldo tá rolando há 2 anos e não tem errados ou certos. cada qual tá defendendo o seu. de 2009 pra cá, ronaldo teve seus vencimentos aumentos todo ano, menos nos 2 últimos. e ronaldo fica insatisfeito toda nova temporada.

Não entendi. Achei que o CR já fosse considerado até largamente o maior jogador do Real Madrid.
Vendo pelos números, CR7 tem quase todos os recordes individuais possíveis. O mais simples deles: 450 gols contra 307 do Di Stéfano. Títulos são vastos pros dois lados. Em Champions, 4 pro CR e 5 pro argentino... por aí vai.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Comparar o Cr7 com Raul é sacanagem
raul ganhou 2 ucl com um time inferior aos seus adversários. ronaldo nunca fez isso. la setima é um grande exemplo de superação pro madridismo. a juve era o real madrid da época.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
o Kane faria o papel do cr7 no real com maestria, só que mais novo.
Espero que não vá.
Espero que não vá.
O CR7 tem todos os recordes individuais no time, 4 champions sendo 3 seguidas e por ai vai, só Di Stéfano para rivalizar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Virou novela! Real Madrid iguala proposta da Juventus para manter CR7, diz revista