podem levar de graça esse, pagamos a passagem
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
romulo é um inutil ,até o arão com a sua preguiça costumaz consegue entrar no segundo tempo e infiltrar na area.
- Blue Ocean
- Contato:
Mandamos até embrulhado pra presente e com cartão personalizado.
Sem custos pela embalagem.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Parece q o Uribão da massa já chegou fazendo gols no treino e sendo destaque. Vamos ver no q vai dar
Arão bem seria ótimo pra gente. O Romulo também, caso voltasse a jogar o que jogava quando era convocado pra selicinha, mas isso eu acho impossível.
Flamengo
Alves Rodnei Rodolpho Duarte Renê Cuellar Paqueta Ribas Ribeiro Babel? Uribe.
No papel tá legal agora é torcer pra o uribe se adaptar logo e o Babel caso venha tbm conseguir se adaptar rápido.
No papel tá legal agora é torcer pra o uribe se adaptar logo e o Babel caso venha tbm conseguir se adaptar rápido.
Parece q o flamengo aumentou a proposta pra 6,5kk de euros pelo Babel mas o besiktas tá pedindo 10 milhões.
Falta um ano pra terminar o contrato e o besiktas quer 10 kk de euros num cara de mais de 30 anos? Pode ser bom jogador mais aí não dá!
Nego sabe q o flamengo tá com dinheiro e acha q pode pedir o q quiser.
Bota o marlos ou Tiago Santos na ponta e segue o barco.
Falta um ano pra terminar o contrato e o besiktas quer 10 kk de euros num cara de mais de 30 anos? Pode ser bom jogador mais aí não dá!
Nego sabe q o flamengo tá com dinheiro e acha q pode pedir o q quiser.
Bota o marlos ou Tiago Santos na ponta e segue o barco.
flamengo treinando com lincoln e uribe na frente , guerrero voltou a treinar,acho q o barbieri ja pensa q pode não vir ninguém pro lugar do vjr e tá mudando o esquema.
- Blue Ocean
- Contato:
Reforços são caros mas necessários se for mirar nesses campeonatos:
Uribe ok
Ponta
Volante
Lateral
Zaga
Faltam nomes, não sobra dinheiro...
Uribe ok
Ponta
Volante
Lateral
Zaga
- Blue Ocean
- Contato:
E ir subindo a molecada...
Galera que sabe das internas, é real esse papo de doria por 2k de euros ? Se for acho bom negócio, já daria um jeito de desfazer do rever ou juan
Ponta é a posição onde a diretoria vai coçar o bolso. Todas as opções decentes são caras. Tem que vir alguém cascudo muito melhor q Marlos para pegar a titularidade indiscutivelmente.Blue Ocean escreveu: ↑05 Jul 2018 13:31Reforços são caros mas necessários se for mirar nesses campeonatos:
Uribe ok
Ponta
Volante
Lateral
Zaga
Lateral só vem se for sem desembolsar uma grana como o Adriano ex-Barça e tem que ver se o Trauco realmente vai sair.
Volante não é prioridade com as opções do elenco ainda mais se o Jonas ficar. Cuellar e Jonas de primeiro volante, e Paquete Jean Lucas e Arao de segundo. Se o Jonas sair não da para confiar no Romulo de reserva aí tem que ver se o Ronaldo ou Hugo Moura. Hugo já tem 20 anos e era capitão da base, já está na hora de ser testado.
Zaga tb só ser for por empréstimo como o Dória que viria como empréstimo com preço fixado. Juan e Rever ficam até o final do ano. O Juan vai aposentar e o Rever tem q ver como fica a renovação. Como Leo e Thuler estão correspondendo, então já tem cinco zagueiros em condições de entrar sem dar dor de cabeça.
- Blue Ocean
- Contato:
Jonas ainda é uma incógnita, pois se os árabes pagarem, ele sai e ficamos na dependência do Rômulo, a quem nao da p confiar. Ronaldo ninguém aproveitou, e não sabemos o porquê. Motivo deve ter. Hugo, bem lembrado - mas é perigoso queimar nesse segundo semestre de decisoes. Tem q subir aos poucos, ao meu ver.gus77 escreveu: ↑05 Jul 2018 15:24Ponta é a posição onde a diretoria vai coçar o bolso. Todas as opções decentes são caras. Tem que vir alguém cascudo muito melhor q Marlos para pegar a titularidade indiscutivelmente.
Lateral só vem se for sem desembolsar uma grana como o Adriano ex-Barça e tem que ver se o Trauco realmente vai sair.
Volante não é prioridade com as opções do elenco ainda mais se o Jonas ficar. Cuellar e Jonas de primeiro volante, e Paquete Jean Lucas e Arao de segundo. Se o Jonas sair não da para confiar no Romulo de reserva aí tem que ver se o Ronaldo ou Hugo Moura. Hugo já tem 20 anos e era capitão da base, já está na hora de ser testado.
Zaga tb só ser for por empréstimo como o Dória que viria como empréstimo com preço fixado. Juan e Rever ficam até o final do ano. O Juan vai aposentar e o Rever tem q ver como fica a renovação. Como Leo e Thuler estão correspondendo, então já tem cinco zagueiros em condições de entrar sem dar dor de cabeça.
Zaga seria bom ter um incontestável, pois Juan se aposenta, Rodolpho é de vidro, Rever parece q termina contrato. Léo e Thuller vão engrenar de vez ano q vem, mas o último já é um ótimo banco q vai merecer a titularidade em breve.
Flamengo rescindiu contrato com portuguesa pela ilha por causa do contrato com o Maracanã.
Mito podolski postou essa foto do filho hj

Não entendo pq a diretoria não faz uma investida nesse cara, não é muito caro (10 milhões de reais segundo o transfermarket) é 2 anos mais novo que o pivô jog na ponta esquerda justamente a posição que precisamos e já tem uma identificacao enorme com a torcida pelas redes sócias o que traria um marketing muito grande e com certeza venderia muitas camisas.
Se ofereceu 20 milhões pelo holandês de 31 oferece 10 milhões pelo alemão de 32.

Não entendo pq a diretoria não faz uma investida nesse cara, não é muito caro (10 milhões de reais segundo o transfermarket) é 2 anos mais novo que o pivô jog na ponta esquerda justamente a posição que precisamos e já tem uma identificacao enorme com a torcida pelas redes sócias o que traria um marketing muito grande e com certeza venderia muitas camisas.
Se ofereceu 20 milhões pelo holandês de 31 oferece 10 milhões pelo alemão de 32.