XTZ 2015 VS Bros 2015
- Jase Robertson
- Contato:
XTZ 2015 VS Bros 2015
Pessoal preciso da opinião de vocês.
Qual moto é mais negócio a XTZ 2015 ou a Bros 2015? Todas duas por 10.500,00 reais.
Precisava decidir até semana que vem,
ajuda aí pessoal mais entendido,
valeu.
Qual moto é mais negócio a XTZ 2015 ou a Bros 2015? Todas duas por 10.500,00 reais.
Precisava decidir até semana que vem,
ajuda aí pessoal mais entendido,
valeu.
Re: XTZ 2015 VS Bros 2015
Fiz sua pergunta pro um colega meu q é motoqueiro, ele disse q prefere a Bros 2015. Disse q é mais facil pra revender, tem mais mercado. Mas tb disse q os "afilhados" da Maria do Rosario
preferem a Bros q a XTZ.

- Jase Robertson
- Contato:
Eu pensei nessa parte da revenda,Carrapeta escreveu:Fiz sua pergunta pro um colega meu q é motoqueiro, ele disse q prefere a Bros 2015. Disse q é mais facil pra revender, tem mais mercado. Mas tb disse q os "afilhados" da Maria do Rosariopreferem a Bros q a XTZ.
mas e a questão de desempenho, alguém mais sabe alguma coisa?
Esse meu amigo tb disse sobre isso, q as duas tem praticamente o mesmo nivel, mas prefere a Bros pq é mais facil de dirigir e é mais bonita. O negocio é esperar mais opiniões dos floristas q entendem, problema q nessa epoca muita gente viaja e ai acessam pouco a internet.Jase Robertson escreveu:
Eu pensei nessa parte da revenda,
mas e a questão de desempenho, alguém mais sabe alguma coisa?
Eu não compraria nenhuma das duas por 10.5k. Você não quer pegar nada semi-novo? Com esse valor dá pra pegar uma Fazer 250s, uma Ninja ou mesmo uma CG 300.
Abs.
Abs.
Who dares wins.
Comprei em Agosto uma fazer 250 2008 inteira por 6000 e alguma coisa... muito mais moto... da pra pegar uma Lander usada por esse mesmo valor, a não ser que não tenha a grana e precise financiar.
Depende muito de onde você mora. Em cidades maiores o índice de roubo tende a ser maior, então é interessante ficar longe da Honda. Acho que as duas são bem parelhas em questão de desempenho, acho interessante você ver os fóruns e grupos específicos delas pela internet e facebook, ver os prós e contras, e a partir daí tomar sua decisão. Eu pessoalmente ia de Yamaha.
Edit: Se tivesse essa grana na mão (e altura) iria de Ténéré 250
Depende muito de onde você mora. Em cidades maiores o índice de roubo tende a ser maior, então é interessante ficar longe da Honda. Acho que as duas são bem parelhas em questão de desempenho, acho interessante você ver os fóruns e grupos específicos delas pela internet e facebook, ver os prós e contras, e a partir daí tomar sua decisão. Eu pessoalmente ia de Yamaha.
Edit: Se tivesse essa grana na mão (e altura) iria de Ténéré 250
- Jase Robertson
- Contato:
Então,
explicando melhor,
quem vai comprar a moto é minha mulhé, a moto é pra ela, por isso que não pode ser maior que a Bros ou Xtz por causa da altura, se fosse por mim eu ia com certeza de Lander, ou Teneré, sou apaixonado nas duas.
Onde eu moro tem muita roça por isso Fazer e outras do tipo não seriam uma boa, ela quer uma que ande bem na roça e a rua, e ela quer uma nova, então fica meio limitado as duas opções.
explicando melhor,
quem vai comprar a moto é minha mulhé, a moto é pra ela, por isso que não pode ser maior que a Bros ou Xtz por causa da altura, se fosse por mim eu ia com certeza de Lander, ou Teneré, sou apaixonado nas duas.
Onde eu moro tem muita roça por isso Fazer e outras do tipo não seriam uma boa, ela quer uma que ande bem na roça e a rua, e ela quer uma nova, então fica meio limitado as duas opções.
- Jase Robertson
- Contato:
Eu gosto muito mais do visual das Yamahas,
XTZ 125 2015
XTZ 150 2015
Bros 160 2015
então queria saber do desempenho mesmo entre uma e outra.
XTZ 125 2015
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... -bros.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Jase Robertson
- Contato:
Pior que ela é doida em comprar um fusca kkkkkkkkkUrso_Verde escreveu: Ah então compra um fusca hahaha
Mulher de moto, haja coração ...
- Jase Robertson
- Contato:
Pô achei essa matéria aqui:
Yamaha XTZ 150 Crosser X Honda NXR 150 Bros
Fiquei muito inclinado pra Yamaha agora.
Acho que vou indicar ela.
Yamaha XTZ 150 Crosser X Honda NXR 150 Bros
Spoiler:
Fiquei muito inclinado pra Yamaha agora.
Acho que vou indicar ela.
Tenho (melhor dizendo, tinha pois perdi ela em um acidente) uma Bros 2011. Motinho show de bola, robusta, econômica, manutenção barata, andava muito bem no asfalto, na terra, nas pedras e até dentro d'água (pra não fazer uma volta de 10km, certa vez inventei de atravessar a porra de um rio que se formou no meio da estrada, com água na altura do motor
).
Comparando com a XTZ 2011 acredito que ela dava uma surra. Sobre essa 2015 não posso opinar com propriedade, mas na teoria elas estão muito mais semelhantes. Visualmente posso dizer que a XTZ ficou muito mais bonita do que era. E o banco (que era reto, meio desconfortável) ficou igual ao da Bros, mais anatômico pro piloto e pro garupa.
E se a minha opinião valer de alguma coisa, é ruim comprar algo já pensando na possibilidade de ser roubado e/ou revender no futuro. Entendo que o Brasil é o Brasil, mas quando se compra alguma coisa o mínimo que se deve fazer é aproveitar. Afinal, foi você quem suou para conseguir aquela grana
. Digo isso pensando no caso de uma amiga da minha mãe, que comprou um carro zero e nunca tirou os plásticos dos bancos, pra conservar novo pra poder revender. Pra que comprar um carro novinho se não é pra aproveitar?

Comparando com a XTZ 2011 acredito que ela dava uma surra. Sobre essa 2015 não posso opinar com propriedade, mas na teoria elas estão muito mais semelhantes. Visualmente posso dizer que a XTZ ficou muito mais bonita do que era. E o banco (que era reto, meio desconfortável) ficou igual ao da Bros, mais anatômico pro piloto e pro garupa.
E se a minha opinião valer de alguma coisa, é ruim comprar algo já pensando na possibilidade de ser roubado e/ou revender no futuro. Entendo que o Brasil é o Brasil, mas quando se compra alguma coisa o mínimo que se deve fazer é aproveitar. Afinal, foi você quem suou para conseguir aquela grana

- PanDaemoniuM
- Contato:
Já tive uma Bros (em 2008) e dps disso andei em um XTZ 125 (2009).. e se fosse pra escolher, naquela época, eu iria de XTZ por ser mais leve e econômica.. Hj em dia não sei como tão as coisas de peso e consumo, mas menos oq ouço dizer é q a XTZ tem um bom valor de revenda tb.