Paul George, Randle e Russell tem o mesmo agente, Aaron Mintz. Tem gente dizendo que ele influenciou o PG a nao vir para o Lakers, por causa do Russell. O que complicou a manutenção do Randle no Lakers.luizmma escreveu: ↑03 Jul 2018 10:57Clarkson é o tipo de armador que não arma porra nenhuma só ataca a cesta como louco, em relação ao Randle, eu li em algum lugar que oque fudeu a parada foi o empresário dele que se não estou enganado é o mesmo do D angelo russel, mas não tenho ctz posso ta falando merda.
NBA e Basquete em geral
- Bucho de Lama
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Se tem um jogador na NBA que deve estar puto (na nba) esse sujeito deve ser o I Thomas.
O cara saiu de Cleveland, porque Lebron não foi muito com sua cara "digamos assim".
Vai para LA; (tá certo que pelo andar da franquia, ele dificilmente ficaria lá).
E quem vai logo na sequência pra LA? KKKKKKKKK
Me lembrou o Buscapé no filme - Cidade de Deus - Onde vai encontra o Zé Pequeno; "O cara chato" KKKKKKKKKKKKK
I Thomas, deveria se mudar para o Leste, pegar uma franquia que precise de um ressurgimento, Orlando, Brooklin ou Chicago.
Ele tem bola (se estiver saudável), pra ajudar essas equipes.
Eu gostaria de vê-lo ou em Chicago ou em Brooklin.
O cara saiu de Cleveland, porque Lebron não foi muito com sua cara "digamos assim".
Vai para LA; (tá certo que pelo andar da franquia, ele dificilmente ficaria lá).
E quem vai logo na sequência pra LA? KKKKKKKKK
Me lembrou o Buscapé no filme - Cidade de Deus - Onde vai encontra o Zé Pequeno; "O cara chato" KKKKKKKKKKKKK
I Thomas, deveria se mudar para o Leste, pegar uma franquia que precise de um ressurgimento, Orlando, Brooklin ou Chicago.
Ele tem bola (se estiver saudável), pra ajudar essas equipes.
Eu gostaria de vê-lo ou em Chicago ou em Brooklin.
Bem lembrado...rs
Mas já falavam que ele deveria sair mesmo...
Ainda penso que com o Thomas e Wade na final a história poderia ter sido um pouco diferente.
Mas já falavam que ele deveria sair mesmo...
Ainda penso que com o Thomas e Wade na final a história poderia ter sido um pouco diferente.
Não duvido que isso tenha acontecido mesmo, ficou putinho pq o Russel foi trocado e fez isso.Bucho de Lama escreveu: ↑03 Jul 2018 22:16Paul George, Randle e Russell tem o mesmo agente, Aaron Mintz. Tem gente dizendo que ele influenciou o PG a nao vir para o Lakers, por causa do Russell. O que complicou a manutenção do Randle no Lakers.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
[tweet] [/tweet]
Lebron ta em casa kkkkkk
Lebron ta em casa kkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Z.R.E.A.M é sua vez lá no nbaliga.
Zoom não tem zap n? Acho que só ele não ta no grupo do nba liga do zap
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah não, aí seu coração está gritando contra a razão rssss.DiegoGracie escreveu: ↑03 Jul 2018 15:13Penso igual. Tá todo mundo menosprezando o time do Lakers que já fez uma excelente temporada 2017/2018. Não ter ido pros pos não muda isso. Quem acompanha e assiste os jogos sabe que o time fez uma boa temporada naquilo que se propunha, amadurecer os jovens e voltar a ser competitivo. Perdemos muitos jogos nos segundos finais por falta de experiência, por falta de cancha. A chegada do bandejão vai elevar o nível de todos os meninos, que como já é sabido, tem um grande potencial.
Acompanhei a temporada passada dos Lakers muito pela curiosidade de saber como seria a temporada c tantos caras promissores. Que eles jogaram bem e perderam muitos jogos na falta de experiência ok, q a chegada do Lebron vai subir o jogo dos muleques ok, mas tem q ser muito torcedor pra falar em campeonato. Não é menosprezar não, é ver as condições- o time q chegou perto de bater GS tinha Cp3, Harden, Capela e Gordon jogando muito. Vc compararia esse time c os Lakers da próxima temporada? Sem chance
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
Sem duvida que os Lakers precisam de mais jogadores que o Lebron pra pensarem em titulo, +1 all star e mais jogadores experientes pra rotação.
ZOOM é sua vez lá na escolha. Se puder, para agilizar, faz uma lista, mano. Porque devido sem o único sem estar no whatsapp, fica mais complicado avisar você.
Fazendo a lista de escolha, vai passando bem mais rápido.
Fazendo a lista de escolha, vai passando bem mais rápido.
Porra zoom 20 anos jogando essa porra e n fez uma lista kct
N pegue ar, mas faz a lista !kkkkkk
N pegue ar, mas faz a lista !kkkkkk
- Jhonatan F.
- Contato:
Sem fazer muito barulho; estou gostando do novo time do Memphis.
Mike Conley - "Dillon Brooks" - Kyle Anderson (Spurs) - Jaren Jackson (Rookie) - Marc Gasol.
Chalmers -
Se conseguir se livrar do Chandler Parsons, e trazer dois bancários bons, o time pode fazer um barulho.
Top 05 pivô.
Top 10 armador.
Top 05 rookie (garoto tem tudo pra fazer sucesso).
Mike Conley - "Dillon Brooks" - Kyle Anderson (Spurs) - Jaren Jackson (Rookie) - Marc Gasol.
Chalmers -
Se conseguir se livrar do Chandler Parsons, e trazer dois bancários bons, o time pode fazer um barulho.
Top 05 pivô.
Top 10 armador.
Top 05 rookie (garoto tem tudo pra fazer sucesso).